fbpx

Novidades

​Zampe lança nova coleção com campanha e desfile

Moda / Objetos de Desejo / Todos / 23/09/2020

Marca pet escalou time digno de Fashion Week para produção

A Zampe Pet Apparel já tem 3 anos de mercado, mas, pela primeira vez, lança uma coleção com campanha estrelada e desfile que não deixa nada desejar às semanas de moda. Carol Vassilak, o nome por trás da marca pet, e mãe de três deles, escalou um time poderoso para produzir o material de divulgação da nova linha de roupas para cães. Nomes como Bill Macintyre, na direção artística, Max Blum, na trilha, Luis Prado e Bruno Miranda, na beleza, e a modelo Karen Nuremberg são alguns dos profissionais que fizeram parte do projeto, que contou ainda com a participação de sete cachorros, a maioria da escola de adestramentos Estrelas Animais, de diferentes raças e portes. 

A Zampe nasceu do sonho de Carol Vassilak de dar aos pets um guarda-roupa que imprimisse de forma genuína o estilo do dono. “Acreditamos que o seu pet merece se vestir tão bem quanto você”, explica a estilista da marca, que já teve sua própria trajetória na moda nacional, com passagem por lables como Pedro Lourenço, Martha Medeiros e Pop Up Store.

​Zampe lança nova coleção com campanha e desfile

O foco da Zampe, que valoriza os atributos criativos e técnicos da moda, são roupas de cães, que primam pela qualidade, conforto e consumo consciente. Seu principal cliente são pessoas descoladas, fashionistas e autênticas, que desejam vestir seu pet de forma confortável, mas também com personalidade e qualidade. 

Percorrendo um caminho diferente do que a maioria do mercado de moda pet oferece, a Zampe atende sem fazer distinção de gênero a todos os tamanhos de pet. Aposta em uma moda quase humana e mais madura, com fortes influências no lifestyle e interesses particulares da estilista passando por música, cinema e cultura de uma forma geral.

O resultado deste mix são produtos originais, que prezam acima de tudo pelo bem-estar do animal. “Além da preocupação com o estilo, resolvemos adotar uma política de produção sustentável, utilizando em grande parte dos produtos matéria-prima orgânica, reciclada ou de fibra natural. Fabricamos todas as roupas no Brasil, conta Carol.

A nova coleção tem uma pegada mais vintage, com destaque para os modelos de camisa com botões em flanela xadrez, carro-chefe da marca, os tricôs exclusivos, que podem ganhar aplicações de pompons -quando sob demanda, camisas em jeans eco, blusas em veludo e a linha de camisetas com motivos pop-art ou rock & roll. (Saias e bandanas supercharmosas – usadas também por gatos- compõem a coleção, que já está disponível no site a partir do dia) A nova coleção começará a ser vendida na loja online da marca a partir do dia 24 no endereço: www.zampe.com.br

A Zampe também tem seu papel social e apoia a ONG Recanto Bicho Feliz, que cuida de animais abandonados, maltratados e que necessitam de resgate. Durante a transmissão do desfile, por meio de QR code, as pessoas poderão fazer doações diretamente para a instituição. 


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro

Próximo Post

Inhotim divulga data de reabertura





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hilton Copacabana reabre suas portas no coração do Rio de Janeiro

Serviços exclusivos e protocolos de saúde e segurança fazem parte da operação do hotel nesta retomada Hilton Rio de Janeiro...

23/09/2020