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1 MILLION 10 ANOS

Destaques / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 23/01/2019

Dez anos. Dez anos desde que 1 MILLION rompeu com a convenção dos perfumes e deu vida a todas as nossas fantasias.


Vamos fazer uma retrospectiva da emblemática fragrância de Paco Rabanne e da alquimia de seu sucesso.

Uma década…. para alcançar um status cult

“Criatividade não tem a ver com sedução, mas com surpresa” Paco Rabanne, 1995

Flashback até 2008. Auge da crise financeira internacional.
Paco Rabanne vem ao resgate com uma provocativa barra de ouro, desencadeando um pandemônio global instantâneo.

Uma fragrância poderosa e inesperada.
Um lingote extravagante.
Um bad boy charmoso, acostumado a grandes gestos.
Seu amor pela vivacidade não conhece limites.
Jogos de azar, dólares e carros bonitos…
Sua regra de ouro? Ele não deve satisfação a ninguém. Exceto suas fantasias. Tlec!

Avançamos um ano e 1 MILLION é o número um em uma dúzia de países. Nada mal para uma estreia.
Dez anos depois, a corrida do ouro continua com 1 MILLION em destaque entre as cinco maiores fragrâncias masculinas do mundo.
Em números:

10 anos
70 milhões de barras vendidas
7 milhões por ano
19.178 por dia
799 por hora
13 por minuto!

Prova de que a ousadia compensa.

O aroma do ouro
Os perfumistas Christophe Raynaud, Olivier Pescheux e Michel Girard uniram forças para criar uma fragrância que evoca a “pele do homem”, “com um aroma claro de couro” e uma
“faceta masculina excessivamente refrescante, contemporânea e inegável”. Seu objetivo era reinventar um acorde de couro livre de notas clássicas, para um couro branco “tão puro quanto a camurça”. 1 MILLION é uma fragrância excepcional como nenhuma outra — um exclusivo couro picante que é ao mesmo tempo refrescante e poderoso, com um ousado lado viril. Cative primeiro, seduza depois. Longe de ser previsível, o aroma exuberante abala as estruturas desde as primeiras notas. Laranja-de-sangue e hortelã-pimenta fortes para um frescor quase instantâneo: revigorante e intrigante.
Intenso em seu núcleo com absoluto de rosa e uma pitada de canela: o encanto da insolência masculina.
O acorde “assinatura” de couro branco, madeira clara e âmbar para uma silagem quente, sensual e animalesca. E sedução literal.

O peso do ouro

Esta barra de ouro sabe como aproveitar seus pontos fortes. Enorme, extravagante e lindamente envolvido, o frasco de 1 MILLION é o trabalho de Noé Duchaufour-Lawrance,
designer outrora promissor e agora famoso. Noé estava à procura de um objeto verdadeiramente inusitado para dar uma nova reviravolta no conceito do lingote. “É claro que precisava se destacar, ser atraente, mas havia acima de tudo a ambição de romper os valores estabelecidos e criar intrigas”. A inspiração foi encontrada no mundo arquitetônico-metalúrgico de Paco Rabanne e na fantasia da febre do ouro do faroeste. O desafio era converter a matéria-prima em um objeto sofisticado e ultra desejável, sem perder o espírito do lingote. O frasco apresenta um metal denso e lindamente suave, que circunda o vidro sem o dominar. A parte traseira translúcida permite um vislumbre da fragrância. Apropriação total — eles conseguiram! A barra 1 MILLION já é emblemática por qualquer padrão.

O método e a loucura do ouro
“O ouro é um metal mágico que sempre foi desejado em todas as civilizações e religiões” Paco Rabanne, 2008

Imutável, sensorial, visual e cheio de luz, o ouro fascina Paco Rabanne desde o início. Acima de tudo, o ouro “era o símbolo do poder, da realeza, algo profundamente viril”. Com seu estilo masculino e extravagante, 1 MILLION incorpora o relacionamento do designer com o metal. É sua obsessão, seu Santo Graal e sua fonte ocasional de escândalo! O alquimista da alta-costura o dominou com as próprias mãos. Ele bateu, amoleceu e enobreceu o ouro, preparando-o para os corpos de suas amazonas como uma segunda pele. Embora a prata tilintante adornasse seus primeiros vestidos, o ouro logo veio à tona. Tlim, tlim! O ano de 1968 marcou o começo desta história simbiótica, imortalizada pelo minivestido “joia” de Françoise Hardy. Mil chapas de ouro pesando nove quilos, interligadas pelo uso de cinco mil anéis de ouro. Trezentos quilates de diamantes incrustados no decote. Pura ousadia artesanal sem agulha ou linha. Um feito técnico de ponta, visionário.

A geração MILLION
Desde seu lançamento, 1 MILLION teve um efeito Big Bang no mundo dos perfumes. Resumo da história de sucesso:

2010. Nosso ousado protagonista é acompanhado pela sedutora Lady MILLION. Como ele, ela adora grandes emoções e os holofotes — como um diamante insolente. Um floral branco e carnal beirando o vício. Nada é tão brilhante ou glamoroso para esta garota dourada.

2016. Lançamento de MILLION Privé. 1 MILLION forma uma dupla em busca pelo ouro com seu alter-ego. Fascinantes. Inseparáveis. De perseguições a confusões, nossos parceiros no crime levam o proibido ao limite. Nova obsessão. Para sentir a requintada adrenalina. Duas fragrâncias orientais para um vício intenso e arriscado. Acordes extremos. Sensualidade. Materiais bonitos. Cativantes.

2017. Entram Jordan Barrett e Sophia Ahrens, ícones de uma nova geração. It boy, it girl. Jovens cool e impacientes para ver tudo aqui e agora. Quentes e divertidos. Sem inibições. Um estalar de dedos para começar a batida. Tlec! Fluir para tornar os sonhos realidade. Um mundo de fantasia. Euforia. Ilimitado.

2018. 1 Million Lucky e Lady Million Lucky redefinem o significado da sorte. Como podemos tornar o mundo nosso parceiro e retomar o controle de nosso destino? Basta apenas ter sorte! Ter a sorte do nosso lado. Agora. E aproveite enquanto durar. Madeira vibrante sobre avelã viciante para ele. Rosa ousada para ela com uma ponta de framboesa suculenta e de insolência. A vida é um jogo! @pacorabanneparfums

Preços sugeridos:
1 Million: R$ 229 (30ml), R$ 359 (50ml) e R$ 459 (100ml)
Lady Million: R$ 289 (30ml), R$ 399 (50ml) e R$ 499 (80ml)
1 Million Privé: R$ 389 (50ml) e R$ 499 (100ml)
Lady Million Privé: R$ 309 (30ml), R$ 429 (50ml) e R$ 549 (80ml)
1 Million Lucky: R$ 359 (50ml) e R$ 459 (100ml)
Lady Million Lucky: R$ 289 (30ml), R$ 399 (50ml) e R$ 499 (80ml)

 

 


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A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




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