Novidades

Jantar no Centro é noite descontraída e de boa cozinha – por Nicolli Botelho

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / Todos / 20/08/2017

Evento que recebe pequenos grupos em um apartamento no Centro de São Paulo traz novos pratos para a edição de agosto, destacando o Sudeste Asiático

Uma grande mesa de jantar na casa de um casal de amigos. A cozinheira, sua simpaticíssima amiga, aquela que cozinha como ninguém, e todo mundo vive enchendo a paciência pra ela seguir carreira ou abrir um restaurante. É exatamente assim que você vai se sentir no Jantar no Centro. O lindíssimo apartamento do casal Dani e Fernando Borges é o endereço onde você vai para saborear esse diferente jantar vietnamita. Você começará tímido, mas rapidamente se enturmará, tendo inclusive a oportunidade de conhecer novos amigos. A hospitalidade do casal fará com que realmente se sinta na casa de amigos de longa data.

Há mais de um ano realizando estes saborosos e divertidos encontros na região central de São Paulo, o Jantar no Centro trouxe ao longo do mês de julho, um novo cardápio com pratos vietnamitas. As opções unem a riqueza das especiarias asiáticas apresentações e criações mais sofisticados. A edição de agosto terá somente mais duas datas: 23 e 24 de agosto.

“Mais uma vez, os pratos unem o tradicional sabor do Vietnã, com apresentações mais elaboradas, inspiradas na gastronomia francesa”, conta Dani Borges, cozinheira e anfitriã dos jantares. E mais: especialmente nestas datas, ofereceremos também a opção de jantar vegano. Outra deliciosa coincidência: os pratos, da entrada à sobremesa, brincam com o uso de coco, cujo sabor é um importante ingrediente na gastronomia do sudeste asiático.

Para iniciar a noite, os convidados serão recebidos com iguarias comuns nas ruas de Hanói, capital do Vietnã: Daikon de nabo e cenoura (fermentado muito presente na alimentação vietnamita) e bolinhos de feijão verde e coentro.

Como entrada, o Jantar no Centro terá Creme de Camarão seco e leite de coco ao perfume de coentro. O destaque da noite fica para o prato principal: Stinco de porco assado com molho de capim limão e especiarias, guarnecido de creme de arroz ao leite de coco e acelga chinesa – uma versão de um prato que, tradicionalmente, é servido durante eventos festivos em Hoi An, na região Central do Vientã. Para fechar a noite, o Jantar terá Torta Morna de Manga e Maracujá, servida com sorvete de coco.

O cardápio vegano começa com o Daikon, seguindo pelos deliciosos bolinhos de feijão verde. Como entrada, terá Creme de Acelga e leite de coco. O prato principal trará mix de legumes chamuscados com manjericão, servidos com creme de arroz ao leite de coco. A sobremesa é a Torta de Manga, acompanhada de sobert de coco.

O jantar completo (tanto a opção com carne, quanto a opção vegana), com entradas, pratos principais e sobremesa custa R$ 140 por pessoa. As bebidas serão cobradas à parte e terão preços especiais.

As vagas são limitadas e as reservas podem ser feitas pelo FoodPass (www.foodpass.com.br). Mais informações pelo email: jantarnocentro@gmail.com

IMG_3122

Serviço:

Siga o Jantar no Centro nas redes sociais e fique por dentro das novidades:

Facebook: /jantarnocentro

Instagram: @jantarnocentro


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Pré-estreia Bingo: O Rei das Manhãs

Próximo Post

Funfarra arma festa à fantasia em São Paulo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Pré-estreia Bingo: O Rei das Manhãs

Ontem aconteceu a pré-estreia do filme Bingo: O Rei das Manhãs no Shopping JK Iguatemi e o diretor do longa Daniel Rezende,...

18/08/2017