fbpx

Novidades

4 hotéis brasileiros para praticar esportes durante a estadia

Destaques / Esportes / Homepage / Todos / Viagens / 15/10/2020

Goste você ou não de praticar esportes, não é preciso ter histórico de atleta para querer caminhar, cavalgar, pedalar ou até mesmo nadar e remar durante uma viagem de lazer ou até mesmo de negócios. Conheça, portanto, 4 hotéis brasileiros que oferecem estrutura completa e belas paisagens para quem quiser se exercitar ao ar livre.

Confira:

Para pedalar:

– Botanique Hotel & SPA, Serra da Mantiqueira/SP

No Triângulo das Serras, confluência entre os municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & SPA surge como opção para os hóspedes que gostam de pedalar. Por ali, é possível curtir o momento de duas maneiras: andando calma e despretensiosamente pelas belas paisagens locais, apenas observando, ou vivendo intensamente a emoção de praticar mountain bike em uma série de trilhas. Quem preferir, pode até solicitar o acompanhamento de profissionais especializados para potencializar ainda mais o seu desempenho. E o melhor de tudo e que o próprio hotel oferece bikes para passeios. Ou seja, nada de desespero!

Para caminhar:

– Cristalino Lodge, Alta Floresta/MT

Para os amantes de uma boa caminhada, o hotel Cristalino Lodge, no Sul da Floresta Amazônica, oferece um cenário um pouquinho diferente do habitual para qualquer um que esteja acostumado com a rotina na cidade. Localizado em uma área de proteção ambiental, com mais de 11.000 hectares, o ecolodge conta com cerca de 30 km trilhas, de nível fácil à moderado, que oferecem um amplo entendimento da natureza e do ecossistema local. Durante a atividade, é possível observar a fauna e a flora e aprender um pouquinho mais sobre esse encantador bioma.

Para nadar ou remar:

– Pratagy Beach All Inclusive Resort, Maceió/AL

Onde é verão o ano inteiro, o Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, se destaca por oferecer uma grande variedade de modalidades esportivas para aqueles que gostam de se exercitar na água. Além da paradisíaca praia de Pratagy, uma das mais belas e tranquilas praias da região, os hóspedes do hotel contam com as calmas águas do Rio Meirim, situado entre o resort e praia, para nadar e praticar atividades como canoagem e Stand-Up-Paddle. Quem estiver com disposição, aliás, pode até ir remando até as piscinas naturais do Pratagy desde que a maré esteja baixa. Além de se exercitar, a experiência será inesquecível.

Para cavalgar:

– Fazenda Capoava, Itu/SP

Outra excelente sugestão de prática esportiva pode ser a equitação. Além de relaxante, a experiência ao ar livre permite maior proximidade com a natureza e ótimas recordações. Uma boa dica para tal, aliás, é a Fazenda Capoava, em Itu, interior de São Paulo. O empreendimento tem quase três séculos de tradição e oferece cavalgadas temáticas que passam por belíssimas paisagens em lugares históricos da região. A atividade é aberta tanto para hóspedes quanto para passantes, mas é cobrada separadamente e é preciso agendar.


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

5 bons motivos para visitar o Guarujá, no litoral de São Paulo

Próximo Post

Participant Capital torna possível o investimento em imóveis nos Estados Unidos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

5 bons motivos para visitar o Guarujá, no litoral de São Paulo

Com a flexibilização da quarentena, a retomada de vários serviços e a chegada de temperaturas mais elevadas, muita...

15/10/2020