Novidades

45 Park Lane recebe artista Bonnie and Clyde para exposição exclusiva

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 16/08/2017

Bonnie and Clyde  usa fotografia, pintura, colagem e impressão para construir peças gráficas de mídia mista e impressões de edição limitada

O hotel contemporâneo em Mayfair da Dorchester Collection, 45 Park Lane, tem o prazer de anunciar a sua mais recente exposição de trabalhos com técnica mista e de impressão da artista Bonnie and Clyde, em associação com Ackerman Studios e Liberty Gallery. A partir de terça, 08 de agosto até domingo, 01 de outubro, “This Place” mostrará trabalhos originais, colagens, impressões e dioramas exclusivos, bem como nunca antes vistos de obras da artista criadas especificamente para o hotel, que serão exibidas nas áreas públicas. A exposição faz parte do programa de exposições de arte de 2017  do 45 Park Lane com curadoria em torno de ‘The Uplifting Power of Art’ em associação com Ackerman Studios.

Bonnie and Clyde  usa fotografia, pintura, colagem e impressão para construir peças gráficas de mídia mista e impressões de edição limitada. Inspirada por tudo, desde a sinalização e iconografia até a música, o cinema e a vida de outras pessoas, Bonnie and Clyde responde emocionalmente às ocorrências sócio-políticas interligadas com circunstâncias pessoais. A exposição mostrará colagens originais, incluindo “In Awe of it All”, uma peça que se baseia em noções de amizade, comunidade e a emoção da exploração. Esta peça incorpora uma série de fotografias auto tiradas de uma viagem à Islândia. Justaposição de cachoeiras impressionantes contra pequenas figuras humanas; Pequenos cavalos de plástico contra cavalos selvagens islandeses; Vistas enormes e naturais contra secções colhidas de padrões gráficos detalhados, a peça está viva com fluxo e movimento: uma lembrança pungente da ciclicidade de todos os seres vivos. As peças adicionais incluem ‘Waiting for the Fun to Begin’, uma compilação de fotografias da paisagem californiana reunidas como uma celebração da estética metropolitana da Califórnia e da política progressista do estado.

A criatividade por trás de Bonnie and Clyde é da artista britânica contemporânea Steph Burnley, cuja colagem de mídia mista e obras de impressão se centram em cenas do imaginário urbano. O trabalho de Steph é inspirado por outros artistas britânicos de renome, como Sir Peter Blake, cujo trabalho é uma característica permanente na Penthouse do 45 Park Lane, bem como Tracey Emin e David Hockney para citar apenas alguns. Originalmente de Bradford em West Yorkshire, Steph é uma fotógrafa afiada e gosta de viajar para capturar imagens que são então apropriadas em seu trabalho. Bonnie and Clyde  explora a psico-geografia da metrópole, imergindo o espectador em belas e bizarras paisagens urbanas.

Em homenagem à próxima exposição, o Gerente de Bar do BAR 45, Maurizio Palermo, criou um cocktail personalizado em diálogo sensorial com ‘This Place’. Inspirado no amor da artista por viagem, o cocktail ‘Bonnie and Clyde’ possui uma base de cachaça Yaguara equilibrada com suco de grapefruit e xarope de agave. Este cocktail refrescante é servido em uma taça de martini, coberta de champanhe e algumas gotas de absinto.

O cocktail custa £ 17 e estará disponível durante a duração da exposição que acontece de terça, 08 de agosto a domingo 01 de outubro no 45 Park Lane.

Para mais informações, visite dorchestercollection.com ou ligue para  +44 020 7493 4545.


Tags:, , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Berrini no fim de semana: SIM, no Varandinha! Por Nicolli Botelho

Próximo Post

Golfe atrai turistas para a região de Lisboa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Berrini no fim de semana: SIM, no Varandinha! Por Nicolli Botelho

Em comemoração aos seus 18 anos, a casa traz a feijoada que tanto faz sucesso ao longo da semana para animar os sábados...

16/08/2017