Novidades

5 experiências incríveis para quem gosta de viajar sozinho!

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 28/08/2018

Because sometimes you just want some time to travel alone…

Há quem torça o nariz para a prática, mas viajar sozinho é uma das experiências mais enriquecedoras e bacanas que um ser humano pode realizar na vida. E pouco importa o tamanho da sua jornada solitária. Seja ela curta ou pequena, o importante é se divertir e aprender ao máximo com a cultura local. Afinal de contas, um bom amigo nem sempre é uma boa companhia de viagem e não há dinheiro no mundo que pague a liberdade de poder fazer o que quiser na hora que quiser.

 

Mas com um mundo inteiro de opções, qual o melhor destino para viajar desacompanhado? Bom, a resposta tende a ser muito pessoal, já que isso depende da personalidade e percepção de cada um, mas para inspirar a sua próxima descoberta a Interpoint Viagens & Turismo, agência especializada em roteiros de luxo, preparou uma listinha bem eclética de experiências para se ter alone in the world.

Confira:

• Embarque em cruzeiro de volta ao mundo

Que tal reescrever uma das maiores obras da literatura mundial, A Volta ao Mundo em 80 Dias, de Júlio Verne (1873)? Nas páginas, Phileas Fogg, um jovem Cavalheiro Inglês tem a missão de circum-navegar o globo na companhia de seu Valete, Passepartout, em pouco menos que três meses. Na vida real, você pode ignorar o fato dele ter viajado acompanhado e se aventurar por 5 continentes, 30 países e 61 portos diferentes com a Regent Seven Seas e a Interpoint Viagens e Turismo. O cruzeiro de volta ao mundo da Companhia, uma das mais luxuosas do mundo, partirá no dia 5 de janeiro de 2021 e terá duração de 117 noites com passeios e alimentação inclusos… Vá preparando as malas!

• Medite nos pés do Himalaia

Mergulhe em um processo de autoconhecimento ao explorar as experiências oferecidas pelo premiadíssimo Ananda SPA, no norte da Índia. Cercado por graciosas florestas de sal e com vista para a cidade espiritual de Rishikesh e o vale do Rio Ganges, o Ananda é um dos melhores retiros de bem-estar do mundo e integra programas sob medidas para restaurar o equilíbrio e harmonizar a energia. Destaque para o pacote de meditação Dhyana, que guia cada convidado através da consciência meditativa contínua.

• Faça um curso de História da Arte em Florença

Poucas cidades no mundo cumprem tão bem os requisitos básicos, intermediários e avançados para se estudar História da Arte. Foi em Florença, aliás, onde nasceram Dante Alighiere e Leonardo da Vinci. Ambos estão intrinsecamente ligados à metrópole, assim como outras figuras artísticas da renascença. Caso do célebre Michelangelo, por exemplo. Para quem gosta de história da arte, um curso de curta duração na capital da Toscana é um prato cheio.

Painting inside Brunelleschi cupola, Florence duomo, Tuscany.

• Hospede-se em um acampamento de luxo no meio do deserto

Para aqueles que gostam de aventura e de experiências inusitadas a Interpoint sugere um isolamento no Desert Camp do Dar Ahlam, no Marrocos. Alçado ao status de Glamping(termo em inglês que indica a junção das palavras glamour e camping), o acampamento oferece hospedagem em meio às dunas de areia de Iriki em convidativas barracas de campo. Repleto de tapetes africanos de junco, almofadas e decoração de campismo vintage, o espaço é perfeito para um retiro e oferece experiências únicas sob o estrelado céu marroquino.

E, ai… Já imaginou em como vai contar isto para os amigos depois da viagem?

• Viva o melhor de Berlim

Na contramão do exótico, que tal viver Berlim intensamente durante alguns dias? A capital alemã oferece uma deliciosa combinação que une glamour, história, arquitetura de ponta, festas intensas e gastronomia primorosa. Perca-se na cidade que foi palco de tantos acontecimentos históricos e vivencie intensamente o que ela tem a oferecer. Dos luxuosos hotéis, como o Das Stue ao Muro que dividiu a nação, Berlim é fantástica e é um destino incrível para ser feito sozinho.

Berlin, Germany – June 10, 2013: street view in Brunnenstrasse, Mitte district, on June 09, 2013. Mitte is one of Berlin’s cultural centers in the middle of the now reunified city

Para mais informações sobre os pacotes e destinos:
Interpoint Viagens e Turismo
Tel: +55 11 3087-9400
www.interpoint.com.br

Sobre a Interpoint
Fundada em 1985, a Interpoint trouxe aos brasileiros diversos destinos até então poucos explorados.  Através da operadora de turismo, locais maravilhosos e exóticos como Mongólia, Namíbia, Camboja, Jordânia e Tailândia ficaram mais próximos do Brasil. Não só locais diferenciados, a Interpoint hoje é referência no mercado em viagens para pessoas apaixonadas pelo esqui. Heloisa Levy, fundadora da Interpoint, trouxe a operadora com o objetivo de atuar na área de turismo de esqui. Hoje, a idéia inicial se tornou realidade: um atendimento especializado feito por profissionais que conhecem profundamente o mercado e compartilham a paixão de esquiar de seus clientes. Sendo assim, em pouco tempo já era líder no Brasil em viagens para a prática do esporte no Hemisfério Sul, Europa, Estados Unidos e Canadá.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Piselli prorroga seu menu de trufas negras até o fim de agosto

Próximo Post

Road show do Bacardí Legacy chega à São Paulo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Piselli prorroga seu menu de trufas negras até o fim de agosto

Aos que forem à casa localizada no Jardins até o dia 31, poderá provar delícias feitas com a luxuosa iguaria, considerada...

28/08/2018