fbpx

Novidades

5 roteiros para uma viagem de carro pela Flórida

Destaques / Homepage / Viagens / 24/09/2020

A Flórida tem a combinação perfeita de paisagens, atrações e cidades para dar as boas-vindas aos turistas tão logo as viagens ao destino retornem no melhor estilo roadtrip, um jeito seguro e divertido de viajar pelo estado. Na Flórida, você pode facilmente se mover de carro e explorar diferentes regiões indo de cidades para praias, de acampamentos para parques nacionais. Independentemente de ter alguns dias ou uma semana inteira, as rotas para se percorrer de carro são inspiradoras, cheia de atrações ao longo do caminho.

Confira abaixo uma lista com cinco sugestões de percursos e as cidades da Flórida pelas quais estas rotas passam:

Florida Keys Highway

Reprodução Visit Flórida

Esta é, provavelmente, a estrada mais famosa da Flórida e uma das mais bonitas dos Estados Unidos. Nela, é possível descobrir as praias mais turquesas e belezas naturais incríveis, saindo de Miami e indo até Key West pela US -1S.
Extensão da rota: 260km
Percurso: Miami, Key Largo, Islamorada, Big Pine Key e Key West
Tempo total de estrada: 3h30

Highway 30A

Reprodução Visit Flórida

Para uma pequena, porém incrível, viagem de carro, a Estrada 30A é perfeita para várias paradas em pequenas cidades, com vistas lindas do Golfo do México, indo de Grayton Beach a Rosemary Beach.
Extensão da rota: 18km
Percurso: Grayton Beach, Water Color, Seaside, Seagrove, Alys Beach e Rosemary Beach
Tempo total de estrada: 30 minutos

A1A Highway

Para um percurso com vista para o Oceano Atlântico, a A1A é ótima por estar extremamente próxima ao oceano por todo o tempo da viagem, sendo uma opção para visitar as praias e cidades históricas da região, como a cidade mais antiga dos Estados Unidos, Saint Augustine, saindo de Palm Beach.
Extensão da rota: 400km
Percurso: Palm Beach, Jupiter, South Beach, Cocoa Beach, Daytona Beach, Palm Coast e Saint Augustine Tempo total de estrada: 3h40

Highway I-10E
Se você gostaria de conhecer o norte do Estado, pode escolher ir de Oeste para o Leste da Flórida pela rota Highway I-10E. Neste trajeto, é possível visitar cidades rurais charmosas e o interior do estado enquanto passa por duas grandes cidades, da capital da Flórida, Tallahassee, até a cidade mais populosa do Estado, Jacksonville.
Extensão da rota: 265km
Percurso: Tallahassee, Monticello, Live Oak (onde você pode visitar Suwannee River State Park), Lake City e Jacksonville
Tempo total de estrada: 2h30

 

Tamiami Trail
A famosa Tamiami Highway, oficialmente chamada US 41, conecta algumas das cidades mais relaxantes da Flórida, com comunidades históricas e paisagens agradáveis. Este percurso é um dos mais interessantes para chegar aos Everglades, incluindo outras cidades no seu itinerário de viagem. Você pode escolher entre fazer o percurso completo de Tamiami (que vai de Miami a Tampa) ou explorar apenas alguns trechos da estrada, como por exemplo de Sarasota a Naples.
Extensão da rota: 250km
Percurso: Sarasota, Venice, Cape Coral, Sanibel Island to Naples e The Everglades.
Tempo total de estrada: 3h30

Todas as informações práticas e conselhos necessários para dirigir na Flórida estão neste link, com detalhes como limite de velocidade, seguro de carro, companhias que oferecem serviço de aluguel de carro (e outras opções) e como planejar o seu percurso de carro na Flórida. As imagens sobre viagens de carro nos destinos acima podem ser encontradas neste link .


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

Próximo Post

Palácio Tangará inaugura novo restaurante com menu assinado pelos Chefs Jean-georges e Felipe Rodrigues





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Chegou a primavera! Confira dicas da Evino para aproveitar ao máximo a estação

Vinho é um ótimo acompanhamento, ou acompanhante, para diversos momentos. E para os apreciadores da bebida, o fim do inverno...

24/09/2020