fbpx

Novidades

Santuário do Caraça é destino concorrido em Minas Gerais

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Hotel Casa da Montanha, em Gramado, apresenta sua Extraordinária Casa de Natal e programação para o fim do ano

Locais para se isolar e curtir o verão no litoral norte de São Paulo

Onçafari e Legado das Águas anunciam parceria para monitoramento de felinos na Mata Atlântica

Blue Tree Towers Fortaleza abre as portas em 21 de outubro

Room Office com lazer nos resorts da Rede Bourbon

10 harmonizações com saquê para viajar pelo mundo sem sair de casa!

Subiu a serra! Tradicional no litoral norte, Sorvetes Rochinha chega a Zona Norte

Japan House São Paulo apresenta Japonésia, uma expedição no Japão pelo olhar de Naoki Ishikawa

Artista paulista Robinho Santana assina a maior empena de arte do país

Bares, restaurantes e hotéis inovam em iniciativas e experiências ao consumidor

Levi’s e FARM apresentam primeira coleção em parceria com doação de 14.000 árvores para ONGs

Txai Resort Itacaré apresenta Bangalô Morro

Um pedacinho da Europa na Terra da Maçã: conheça o Hotel Boutique Castelo

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, terá programação arrepiante de Halloween

Bvlgari lança seu e-commerce no Brasil e anuncia doação para a AMIGOH

Participant Capital torna possível o investimento em imóveis nos Estados Unidos

6 lições de destinos e hotéis de luxo diante da pandemia

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 10/07/2020

Elite Magazine entrevistou grandes nomes do turismo nacional e internacional de luxo durante a quarentena

Os desafios e adaptações em tempos de isolamento e portas fechadas diante a Covid-19 teve efeito global. Sabendo isso, a Elite Magazine entrevistou parceiros de grande nome no mercado nacional e internacional, trazendo seus feedbacks.
Os vídeos na íntegra podem ser assistidos através da página ELITE Momentos (confira agora).

A Diretora de Operações da Hurb Brasil, Karyna Accioly, explicou as estratégias tomadas pela empresa desde o início do período de isolamento social.
A Hurb compartilhou sua estratégia, criada diante do novo cenário, para manter e atrair novos clientes mesmo diante da crise. Para quem tinha viagem marcada para estes meses afetados pela pandemia, tiveram a liberdade de remarcar ou cancelar o pacote.
A empresa, além de aumentar a sua equipe para atender todas as demandas, está oferecendo pacotes com datas abertas, garantindo o preço atual da viagem para o cliente viajar quando se sentir confortável e seguro. Inicialmente, a empresa priorizou pacotes para 2021, principalmente para viagens internacionais, e recentemente, devido as atualizações do segmento de turismo, passou a oferecer experiências já para o ano de 2020, priorizando destinos nacionais.
O diretor corporativo do Grupo RCD na América Latina, Leonel Reyes, afirma que sente bastante falta da praia durante esse período de quarentena e um dos maiores desafios que está enfrentando é o de prestar ajuda aos clientes e hóspedes que estavam nos hotéis. Um grande suporte na volta para seus respectivos países e também a todos aqueles que já estavam com viagens agendadas.
A equipe de 25 pessoas está trabalhando com especialistas de saúde, principalmente na área da psicologia. Assim é mais fácil transmitir paz, calma e segurança ao tratar com os clientes.
Leonel sente que o momento é de reflexão, muito trabalho e de adaptação a uma nova realidade. Ele e sua equipe estão fazendo de tudo para ficarem preparados para essa nova fase o mais rápido possível, com muito esforço e organização.
Ademais, o trade do turismo e hotelaria sempre foi uma área que requer uma grande preparação para novas mudanças e perspectivas. O diretor quer continuar com a sua proposta de criar lindas experiências e momentos especiais para todos os turistas hoje e sempre.

Ilhas Seychelles
Lionel Ferrari, Gerente do MAIA Luxury Resort & Spa, foi nosso segundo convidado a enviar suas experiências hoteleiras durante o período de isolamento social devido a Covid-19.
O resort, localizado em uma paradisíaca península de Seychelles, com cenários e atividades que exalam saúde e bem estar, é famoso por suas luxuosas vilas privativas.
Tendo a saúde como um de seus principais valores, o MAIA seguiu a risca as recomendações desde o primeiro alerta, fechando suas portas e tendo como objetivo a adaptação, tanto como empresa, como na rotina da vida pessoal de sua equipe. Seychelles registrou apenas 11 casos de Covid-19 e atualmente já está livre da doença.
Fechamento da fronteira e do aeroporto foram apenas algumas das medidas adotadas. Apesar das dificuldades, Lionel ressalta que as ações tomadas foram relevantíssimas para assegurar a saúde de todos em Seychelles, moradores ou visitantes.
O gerente conclui o vídeo com dicas valiosas de passeios e atividades a realizar na península, assim que terminar o isolamento social.

Mônaco
O Gerente de Comunicação e Relações Públicas de Mônaco, Christophe Brico, comenta como foi para o país de um dia para o outro ter todo seus hotéis, restaurantes e atrações turísticas fechadas devido à crise do Covid-19 e ao isolamento social. Ele também compartilha passo a passo das medidas adotadas para reabertura de Mônaco e quais são as expectativas da população e do governo.
O primeiro passo adotado será a entrada de pessoa da Europa e aos poucos ir abrindo para todo o mundo.
Brico também nos faz refletir sobre o que é importante em momentos de crise, e que muitas vezes o básico e o simples bastam para uma vida mais feliz e completa.

Quickly Travel, Grupo JTB
A vice presidente da Quickly Travel, do Grupo JTB, Mami Fumioka, fala um pouco sobre as consequências e efeitos do COVID-19. A adaptação a este novo período tem sido difícil para a Quickly Travel, pelo fato de que o ramo de atuação deles depende totalmente da recuperação do estado de saúde mundial e da retomada do mercado.Por ter investido previamente em um grande processo de readaptação e ajustes, a equipe Quickly Travel não teve prejuízos na operação e está se saindo bem neste cenário de crise.
O momento que estamos vivendo requer novas medidas de segurança, por isso, os Jogos Olímpicos de Tóquio foi adiado para 2021. Entretanto, Mami afirma que está com ainda mais expectativas para as Olimpíadas de 2021. Além de demonstrar um grande otimismo e confiança para essa nova fase. A previsão é de que até julho de 2021, tudo estará normalizado e os Jogos Olímpicos será um grande sucesso mundial memorável.

CzechTourism
Luiz Fernando Destro, representante da CzechTourism no Brasil, compartilha um pouco sobre as suas experiências na República Tcheca, como está sendo este período de isolamento social e quais são os maiores desafios neste período.
Destro inicia o vídeo contando quais são as experiências que ele mais sente falta nesse período, como, por exemplo, se perder pelas maravilhas, encantos e história de Praga e da República Tcheca. Ele também ressalta como o povo tcheco recebeu e incorporou as medidas preventivas no dia a dia.
No final, Destro ressalta de como temos que ser flexíveis e nos adaptar às mudanças que estão acontecendo no mundo.


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em 15 de julho

Próximo Post

Especialistas da Mayo Clinic ajudam na orientação sobre medidas de segurança contra a COVID-19 da Delta Air Lines





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em 15 de julho

Além de todos os protocolos de saúde e higiene adotados, a Etnia Casa utiliza tecnologia em biossegurança contra o covid-19 Após...

09/07/2020