fbpx

Novidades

A Air Canada está pronta para conectar São Paulo e Toronto

Destaques / Todos / Viagens / 10/08/2021

Com a nova política de viagens da Air Canada, o cliente pode fazer suas reservas com tranquilidade

Zürich, Switzerland – April 18, 2016: Boeing 787 Dreamliner of Air Canada departing Zurich airport. Air Canada flies to over 178 destinations worldwide and is the tenth largest airline in the world.

Após o anúncio do Governo do Canadá de que as fronteiras internacionais serão abertas em 07 de setembro de 2021, a Air Canada tem o prazer de apresentar os detalhes adicionais da sua programação para a rota São Paulo (GRU) – Toronto (YYZ). Os assentos estão disponíveis para venda em todos os canais de reserva, incluindo o website aircanada.com e as agências de viagens.

A flexibilização das restrições permite que os estrangeiros que estiverem totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem, com uma das vacinas aceitas pelo governo do Canadá (Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J) e que atendam aos requisitos específicos de entrada, possam visitar o Canadá para viagens não essenciais.

Consulte a lista completa de requisitos do Governo do Canadá para a entrada de viajantes no país.

“À medida que as restrições de viagens diminuem em todo o mundo, estamos comprometidos em reconstruir nossa malha aérea internacional e continuar como uma transportadora global conectando o mundo ao Canadá. Os brasileiros estão ansiosos para viajar novamente para o Canadá, e nós estamos prontos para ajudá-los a se reunir com suas famílias e amigos”, disse Luis Noriega, Diretor de Vendas para América Latina e Caribe da Air Canada.

“A rota São Paulo-Toronto volta a ser operada no mesmo período em que as fronteiras do Canadá serão reabertas para turistas estrangeiros. Como a Air Canada é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos, após o anúncio das novidades o impacto em novas reservas foi imediato”, afirmou o Diretor Geral da Air Canada no Brasil. “Com o aumento da nossa malha aérea internacional, agora oferecemos muitas opções de destinos além do Canadá, com conexões rápidas no hub da Air Canada em Toronto”, complementou Giancarlo Takegawa.

 A Air Canada está oferecendo três voos por semana na rota, que será operada pelo moderno Boeing 787-900 – Dreamliner, com 298 assentos e três cabines de serviços – Signature Class, Premium e Economy.

Horário dos voos na rota São Paulo – Toronto:

Voo

Rota

Saída

Chegada

Aeronave

Frequência

AC90 Toronto – São Paulo 20:05 06:55 +1 789 Seg, Qui e Sáb
AC91 São Paulo – Toronto 21:35 06:40 +1 789 Ter, Sex e Dom

Observe que a programação comercial da Air Canada pode, conforme o necessário, ser ajustada com base na trajetória da Covid-19 e nas restrições governamentais. Os passageiros são responsáveis por garantir que todas as exigências de entrada do governo sejam atendidas, incluindo a apresentação dos documentos de viagem corretos, vistos, certificados de saúde e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo que tenham adquirido. Para acesso às informações mais recentes, visite o nosso Centro de Informações ou o site Timatic da IATA.

 Política de Viagem: Reserve com Confiança

A nova política de reembolso da Air Canada é aplicável a todos os bilhetes comprados. Com ela os clientes têm a opção de reembolso total na forma de pagamento original, a um voucher de viagem da Air Canada ou ao valor equivalente em pontos do Aeroplan com um bônus de 65%, caso a companhia aérea cancele ou remarque um voo por mais de três horas.

Serviços Internacionais

Os serviços internacionais da Air Canada incluem aeronaves de longo alcance, com opções das classes Air Canada Signature, com assentos que reclinam e viram verdadeiras camas, Premium Economy e Economy. A bordo o viajante também encontra horas de entretenimento complementar, disponíveis em todos os assentos da aeronave, e opções de compra de wi-fi a bordo.

Todos os clientes recebem kits de cuidados individuais com lenços antisséptico, máscara e álcool em gel para as mãos. Os serviços a bordo da Air Canada foram retomados e, de forma gradual, vão apresentar, em voos internacionais partindo do Canadá, novas refeições inspiradas por um painel de chefs canadenses famosos.

Ao viajar com a Air Canada os clientes também podem acumular e resgatar pontos Aeroplan por meio do programa de fidelidade líder do Canadá. E os clientes qualificados têm acesso a check-in prioritário, Maple Leaf Lounges no Canadá, embarque prioritário e outros benefícios, quando disponíveis.

Viagens internacionais: Visite o nosso Centro de informações de Viagens ou o site Timatic da IATA para saber sobre as mais recentes exigências de entrada do governo canadense. Os clientes são responsáveis por garantir que todos os requisitos de entrada sejam atendidos, incluindo os documentos de viagem corretos, vistos, certificados de saúde exigidos e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo que tenham adquirido. As exigências do governo podem mudar sem aviso prévio.


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

ZZ MALL aposta na marca de moda Shop Ginger, de Marina Ruy Barbosa

Próximo Post

Nickeodeon Hotels & Resorts Riviera Maya abre suas portas para oferecer as melhores férias em família





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

ZZ MALL aposta na marca de moda Shop Ginger, de Marina Ruy Barbosa

Com uma cápsula exclusiva, a Shop Ginger abre as portas para vendas fora de seu domínio pela primeira vez e estreia como...

10/08/2021