Novidades

A Califórnia da realeza

Homepage / Todos / Viagens / 29/05/2018

Veja como incluir alguns dos lugares e experiências favoritas de Meghan Markle em um roteiro pela Califórnia, proporcionando uma viagem digna da realeza. A it-girl, que atuava na série de TV Suits e está prestes a entrar para a família real mais famosa do mundo, tem um estilo elegante e casual, característico da Califórnia, lugar onde nasceu.

 

Compre como a Realeza
O estilo chique sem esforço de Meghan Markle tem tudo a ver com a vibe californiana. Uma das lojas frequentadas pela atriz é a do designer Fred Segal, em West Hollywood, famosa por seus clássicos jeans que caíram no gosto das celebridades hollywoodianas. Outro destaque para compras na região de Los Angeles é a Rodeo Drive, o trecho, que ficou famoso com a cena de Julia Roberts em Uma Linda Mulher, abriga lojas de marcas como Chanel, Tiffany&Co., Yves Saint Laurent, e outras. A El Paseo Drive, em Palm Springs, também traz opções de luxo, misturadas a pequenas boutiques independentes.
Saiba mais.

 

Refeições Reais
Meghan Markle é declaradamente apaixonada por gastronomia e a Califórnia também” O estado da Costa Oeste oferece experiências culinárias incomparáveis, como os jantares pop up da Oustanding in the Field, projeto de jantares itinerantes realizados em parceria com produtores locais e grandes chefs. A localidade pode variar de uma caverna secreta em Santa Cruz até uma fazenda de tâmaras orgânicas em Palm Springs. Outra refeição digna da família real britânica é a servida no The French Laundry, o restaurante de Thomas Keller em Yountville, próximo a Napa Valley, é um dos mais cobiçados da Califórnia com razão, os menus de cozinha francesa com toque californiano de Keller são imperdíveis.
Saiba mais.


Aventure-se como a Realeza

O casal mais popular do momento já foi visto em um safari em Botsuana e em um refúgio na Noruega, atividades ao ar livre como essas são a cara da Califórnia. Assim como Meghan e Harry fizeram em uma de suas viagens, é possível observar baleias migratórias cruzarem o Pacífico, um dos melhores pontos para se fazer isso é a região de Mendocino, três horas ao norte de San Francisco. Já no Parque Nacional de Death Valley, a experiência imperdível é a observação de estrelas, privilegiada pelo céu escuro do deserto. Para os que preferem esportes de inverno, a região de Lake Tahoe é um paraíso para esquiadores, além de contar com muitas opções de hospedagem de luxo.
Saiba mais.

Passeie como a Realeza
Um roteiro de viagem real precisa incluir meios de transporte dignos da realeza, como helicópteros, por exemplo. Em San Francisco, é possível pegar um helicóptero até Napa Valley, com a Viator VIP: Napa by Helicopter. Para algo mais clássico, uma rota pela costa do Pacífico em um vagão de trem privativo com 3 dias de viagem pela Starline Tours California Coast & Ride é ideal. Fãa das 4 rodas? O aluguel de modelos como um Rolls-Royce Dawn, ou uma Ferrari Portofino, na Beverly Hills Rent-a-Car são a melhor pedida.
Saiba mais.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Burger700 apresenta lanches exclusivos inspirados pela gastronomia árabe

Próximo Post

W South Beach: Conexão Rio X Miami 





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Burger700 apresenta lanches exclusivos inspirados pela gastronomia árabe

Inspirada pela peculiaridade da gastronomia árabe a Burger700, hamburgueria artesanal no bairro de Perdizes, criou 02 lanches...

28/05/2018