Novidades

A viagem de uma vida

Homepage / Todos / Viagens / 28/03/2018

Portos raramente visitados estão neste roteiro da Oceania Cruises que percorre o topo do mundo, com direito ao sol da meia noite

 

Já ouviu falar nas Ilhas Solovetsky? Um dos locais mais sagrados da Russia, destino de peregrinos desde o século 15, este arquipélago, no Mar Branco, é um dos locais visitados neste cruzeiro do Nautica que , durante vinte dias, percorre regiões exóticas e circunda o círculo polar ártico entre a Noruega e Rússia.

Esta, que é a viagem de uma vida, começa em Dublin, na Irlanda, em 28 de junho, seguindo para a Irlanda o Norte com paradas em Douglas, Ilha de Man, Belfast e, a seguir, Ullapool e Kirkwall, na Escócia. A caminho do topo do mundo aporta em Bergen, Allesund, Trondheim,Hammerfest, na Noruega e então chega à Rússia visitando as ilhas Solovetsky e Archangel ou Arkhangelsk, fundada por Ivã , o Terrível, em 1584 e, depois, já na rota de retorno, Murmansk,a maior cidade do Ártico.

Lofoten Islands, Noruega
Novamente na Noruega, o Cabo Norte, o ponto mais extremo da Europa, bem no período em que o sol nunca se põe, a experiênciado sol da meia noite e depois, visita a uma série de outros fiordes noruegueses como Kristiansund, Geiranger, Hellesyt, terminado em Oslo.

Além da natureza privilegiada, da experiência de estar no topo do mundo em dias que nunca se acabam, esta viagem permite o encontro com culturas e tradições únicas e milenares, com mosteiros seculares, com povos diferenciados. E tudo isso com o conforto cinco estrelas a bordo do luxuoso Nautica, navio para apenas 684 hóspedes e com a a melhor gastronomia do mar, da Oceania Cruises.

Esta viagem tem preço por pessoa a partir de R$ 24.929,00 e este valor inclui internet ilimitada e mais uma das opções free, à escolha entre: 8 excursões em terra, pacote de bebidas ou US$800 de crédito a bordo.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

A Londres excêntrica

Próximo Post

Jaguar I-Pace mostra o desempenho elétrico no circuito de Mônaco





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

A Londres excêntrica

Você fica espantado em Londres, mas nunca entediado: a capital britânica é uma cidade de surpresas. Veja algumas das atrações...

28/03/2018