fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Aconchego – dentro de casa e pelo mundo afora

Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 23/05/2020

Se depois do isolamento, “acolhimento” vai ser o critério da vez, anote aí as opções em que o bem-estar é prioridade

Antes de tudo, vamos tentar colocar uma ordem para nosso estado de espírito durante a quarentena: num primeiro momento foi o choque que tomou conta do mundo, replicávamos notícias e pânico, sem saber ao certo como agir diante de todas as notícias e novo cenário. Momento dois foi de se recolher no conforto do lar e com mais calma assimilar a situação, com mais equilíbrio e uma caneca de chá ao lado. E agora? Agora seguimos acolhidos e recolhidos, mas já colocando as ideias e planos um pouco para fora de casa. E definitivamente daqui para a frente, o que não poderá faltar na hotelaria mundial é o tal do aconchego do lar, já que agora, estamos mais habituados a isso do que nunca. A seguir, listamos alguns destinos que certamente vão te fazer sentir acolhido e bem vindo para relaxar depois desse longo período de recolhimento.

Para beber e comer bem

Com paisagens paradisíacas em meio a montanhas belíssimas, no hotel Casa de Uco os hóspedes são servidos dos melhores vinhos argentinos. Além disso, a luxuosa
acomodação do resort-vinícola dispõe de uma experiência gastronômica de dar água na boca. As piscinas ao ar livre, spa e passeios a cavalo são algumas das várias atividades que os hóspedes podem usufruir enquanto desapegam dos
problemas do dia a dia.

Em sintonia com os astros

Não muito longe de Mendoza, na sombra das ruínas de Pukara Quitor e ao lado do rio São Pedro, está o Alto Atacama. O hotel é o retiro ideal para entrar em contato com o próprio bem-estar. Com spa, atividades culturais e de exploração do deserto, os hóspedes ainda podem ir ao observatório, o único com telescópio sem cúpula, para se emocionar admirando o céu de um dos dez lugares do mundo considerados os melhores para essa prática, e ter um momento único em conexão com os astros e a natureza.

Pelas montanhas chilenas

E se a ideia é de se conectar, outra opção chilena é o apaixonante Hotel Termas Chillán. Por lá, a ideia é de se jogar nas montanhas durante o inverno, já que o hotel é uma excelente opção para esquiadores experientes e para quem está começando no esporte, e explorar a paisagem natural no verão. Cachoeiras, cavernas e trilhas surpreendentes não faltam por lá. E mais, o hotel oferece acomodações com restaurante, spa e um centro de bem-estar que vai te fazer relaxar como você tanto sonhou.

Explorando praias inusitadas

Mudando de continente, mas sem deixar a proposta intimista e a proximidade com a natureza, coloque no roteiro a região de Comporta, em Portugal. Por lá está o Hotel Sublime Comporta que mistura praia, natureza e ótima gastronomia. Com decoração em estio contemporâneo que valoriza e muito os artistas locais, está rodeado de uma exuberante área verde para encantar a vista. O tranquilo hotel também possui um centro de bem-estar que é referência na região, mas, a acomodação vai além disso. Com menu totalmente voltado para a gastronomia local, com ingredientes cultivados na própria horta, os hóspedes se deliciam com os quitutes, que são acompanhados de uma vasta seleção de vinhos.

Charme em Lisboa

E as terras lusitanas têm muito mais a oferecer! Não há lugar mais autêntico em Lisboa do que o Bairro Alto Hotel. Localizado no centro histórico da cidade, o hotel leva seus hóspedes a sentirem o espírito lisboeta. Por ter sido reformado recentemente, o hotel possui uma arquitetura moderna, mas com referências diretas ao período histórico a que pertence o prédio. O terraço panorâmico é um dos destaques da hospedagem. Com vista para a Praça Luís de Camões, é possível sentir a cidade pulsar diante de seus olhos.

Na vibe do reggae.

Agora, se a ideia é evitar a Europa por enquanto, a América do Norte tem muito a oferecer. Programe-se para mergulhar na história de Ian Fleming e seu emblemático personagem, James Bond, hospedando-se em um dos hotéis mais espontâneos do continente: o GoldenEye. Por lá os visitantes podem mergulhar nas praias e lagoas de água salgada que renovam as energias e fazer tours culturais valiosos, assim como o contato com a natureza através dos barcos de fundo de vidro com observação de peixes e tartarugas.

Encontrando a harmonia dos cristais

Para quem pensava que em Miami os hotéis só giram em torno da vida noturna e dos outlets, se enganou. Isso porque no East, Miami, os hóspedes, além de tudo isso, também encontram opções bem tranquilas para recarregar as energias. O prédio em si já transmite tranquilidade, uma vez que foi construído com cristais em meio ao concreto, teve a benção de monges budistas e foram utilizados Feng Shui, Biogeometria e Radiestesia para equilibrar e harmonizar o fluxo de energia do local. Além disso, os badalados e instagramáveis elevadores do EAST, Miami hipnotizam por seus jogos de luzes que possuem símbolos de bio-ressonância e enviam de forma subconsciente mensagens de felicidade, bem-estar, prosperidade e amor.

Para uma noite dos deuses

Já o hotel The Lotte New York Palace oferece o que todo viajante deseja quando está na Big Apple: uma maravilhosa noite de sono. O icônico hotel de Manhattan fez uma parceria exclusiva para oferecer o suprassumo do sono de luxo e é o único com o maior acervo de camas Hästens nas Américas do Norte e do Sul, que ocuparão oito das suas suítes mais luxuosas, sendo a peça central o recém inaugurado The Hästens Ultimate Sleep Suite. Nela existem elementos de design escandinavo de inspiração da Hästens e sua marca registrada com estampas quadriculadas e os hóspedes podem escolher entre três camas, incluindo o carrochefe, a cama Vividus, no quarto principal – a única suíte no mundo que possui essa opção (vendida a US$ 200.000), e duas camas queen do modelo Maranga.

 

Nos acompanhe nas redes sociais: www.instagram.com/revista_elite


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Para unir, mesmo à distância, Abbraccio comemora o Dia do Abraço

Próximo Post

Botanique Hotel & SPA promove redução em diárias revertidas à população carente





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Para unir, mesmo à distância, Abbraccio comemora o Dia do Abraço

A rede de restaurantes possibilitará que os seus fãs enviem pratos especiais pelo delivery com 30% de desconto a pessoas...

22/05/2020