fbpx

Novidades

TARTUFERIA SAN PAOLO CRIA PRATO ESPECIAL E DOIS MENUS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS PAIS

Johnnie Walker aposta em parcerias e garrafas especiais para celebrar o Dia dos Pais

Desconstruindo para [re]construir

Abbraccio lança pratos com Brasato para celebrar Dia dos Pais

Dicas de harmonização, degustação e livros para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

Grupo diRoma confirma datas para reabertura de empreendimentos

Meliá Hotels International reabre hotéis no Brasil e reforça novas medidas de segurança

Curaçao receberá PROTEUS, maior estação de pesquisas subaquática do mundo

Dia dos Pais: Receita de lasanha do Bistrô Charlô com mozzarela Búfalo Dourado para fazer em casa

Turismo sustentável: como diminuir os danos ao meio ambiente ao viajar no pós-pandemia

Pesquisa aponta que 30% dos moradores da região Sudeste mudaram planos de viagens para julho devido à pandemia

Dia dos Pais: Taboola analisa e tecnologia é um dos destaques nas buscas para a data comemorativa

La Pastina é a importadora oficial dos vinhos Mouton Cadet

Adria ensina como aproveitar cascas de legumes para enriquecer receitas

Malai Manso Resort completa 4 anos de história

Casa Grande Hotel Resort & Spa anuncia reabertura no dia 1° de agosto

The Dorchester em Londres promove Mario Perera a Chef Executivo

Seen São Paulo e Diageo ensinam de forma fácil como fazer drinks em casa

Pesquisa da Booking.com mostra Rio, Campos do Jordão e Monte Verde entre os destinos do Sudeste mais desejados pelos turistas do mundo

Sommelier de cervejas premiado lança clube de assinatura para beer lovers

Acordo assinado para abertura em 2022 de um hotel Bvlgari em Roma

Destaques / Viagens / 06/07/2020

A abertura do Hotel Bvlgari, em Roma, está prevista para 2022

Divulgação

Bvlgari anunciou que foi assinado um acordo para um novo hotel em Roma, cuja abertura está prevista para 2022.

O novo hotel romano estará estrategicamente localizado no centro da Piazza Augusto Imperatore. Em pleno coração do bairro do Campo Marzio, a um passo da Via del Corso e da Via del Babuino, os emblemáticos degraus espanhóis e da loja assinatura Bvlgari na Via Condotti.

Bvlgari Hotel Roma ocupará um magnífico edifício, propriedade da Edizione Properties, que foi assistida pelo CBRE Hotels para a atividade de seleção de inquilinos.

O edifício foi construído entre 1936 e 1938 com base num projeto do arquiteto Vittorio Ballio Morpurgo. O edifício racionalista, que tem à sua frente dois dos mais emblemáticos marcos romanos, o Ara Pacis e o Mausoléu de Augusto, o primeiro Imperador Romano, atualmente em renovação, revela uma arquitetura monumental e moderna enfatizada pela utilização de materiais e cores romanas tradicionais, como o mármore ocre Travertino e o tijolo vermelho queimado. O rigoroso apelo arquitetônico racionalista do edifício é contrabalanceado pelos afrescos de Antonio Barrera, que correm no átrio da Via della Frezza e oferecem diferentes vistas do Mausoléu de Augusto, enquanto a face sul é decorada com um mosaico de 70 metros quadrados por Ferruccio Ferrazzi, que ofereceu a sua interpretação pessoal do mito da fundação romana.

Quanto aos outros Hotéis Bvlgari no mundo, o escritório de arquitetura italiano Antonio Citterio Patricia Viel será responsável tanto pelo projeto arquitetônico como pelo projeto de interiores do novo Bvlgari Hotel Roma, que contará com mais de 100 quartos, a maioria deles suites, assim como o prestigioso “Il Ristorante” com curadoria do chef Niko Romito e “The Bvlgari Bar”, ambos localizados no último andar para garantir uma vista inigualável da Cidade Eterna. O hotel de luxo incluirá também uma gama de instalações adicionais, incluindo um spa de luxo com piscina interior, e um ginásio de última geração, oferecendo o método exclusivo de treino da Bvlgari.

Como característica única, o Bvlgari Hotel Roma apresentará também uma Sala de Leitura contendo uma coleção de volumes preciosos dedicados à história da joalharia. Tal biblioteca será aberta aos hóspedes e ao público apenas por agendamento.

Destacando-se na fachada do edifício, no topo de uma fonte esplêndida, uma inscrição em latim diz: “Este é o lugar onde a alma do Imperador Augusto voa pelo ar”.

Esta ligação única entre o novo Bvlgari Hotel Roma e a visão do Imperador Augusto será realçada com um design interior que equilibra o rigor das pedras utilizadas na Roma Imperial, detalhes concisos mas poderosos, assim como texturas ricas contrastando com a essencialidade arquitetônica do edifício.

Combinando sem problemas diferentes referências à herança romana única com o estilo contemporâneo e atemporal de Bvlgari, o novo Bvlgari Hotel Roma celebrará a extraordinária magnificência da sua cidade natal, e acolherá os seus hóspedes num ambiente excepcional e único.

Foto Jean-Christophe Babin

“Estamos particularmente orgulhosos por termos assegurado uma localização tão extraordinária para o novo Hotel Bvlgari em Roma”, diz o CEO de Bvlgari, Jean-Christophe Babin. “Este Hotel, que será inaugurado em 2022, representa um feito notável para a Bvlgari que finalmente terá o seu próprio ‘templo’ na cidade onde a Empresa foi fundada e que ainda hoje representa o coração pulsante da marca. Será, de longe, a experiência de hospitalidade mais luxuosa de Roma”.

“Em conjunto com todas as partes, públicas e privadas, envolvidas neste importante projeto, estamos orgulhosos de ter planejado e executado este grande investimento imobiliário de classe mundial em Roma, um lugar chave para a Edizione Property” diz Mauro Montagner CEO da Edizione Property SpA. 

Sendo Roma a cidade natal da Bvlgari , esta abertura será uma adição notável à Bulgari Hotels and Resorts Collection, que já conta com seis propriedades em Milão, Londres, Bali, Pequim, Dubai, Xangai e que será ainda  ampliada, entre 2020 e 2022, com inaugurações em Paris, Moscow e Tóquio.

Bvlgari Hotels & Resorts, fundada em 2001, alcançou alguns feitos notáveis por ser a única coleção de hotéis de luxo italianos com destinos mundiais, e é de longe o maior grupo hoteleiro com a marca de bens de luxo com todas as suas propriedades líderes nos seus respectivos mercados.

Por ocasião do anúncio do projeto Bvlgari Hotel Roma, e para celebrar a sua inigualável constelação de hotéis e resorts únicos e exclusivos, a Bvlgari também criou uma peça de joalharia especial, que reflecte a extraordinária criatividade e perícia da lendária casa.

De acordo com a eterna magnificência da sua cidade natal, Roma, a musa inspiradora de cada uma das suas criações originais e ousadas, a Bvlgari apresenta “The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace”, um colar de tubogás de ouro branco enriquecido com 10 pedras preciosas diferentes, cada uma delas cuidadosamente combinadas com um dos destinos de luxo da coleção Bvlgari Hotels & Resorts.

Esta obra de arte, infundida com joie de vivre e beleza eterna, é uma peça única feita por encomenda.


Tags:, , ,



Elite Magazine




Post Anterior

Conheça a lista de 110 países que não exigem visto de brasileiros

Próximo Post

Flexibilização da quarentena em São Paulo: Restaurantes





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Conheça a lista de 110 países que não exigem visto de brasileiros

Eles estão espalhados por todos os continentes e incluem várias nações europeias Na hora de viajar para o exterior,...

04/07/2020