Novidades

Ainda sobre Portugal, novidades para 2019

Sem categoria / 18/01/2019

O hotel volta em 2019 cheio de novidades, mas sem perder seu charme histórico

Em uma emblemática construção do Século XVIII, onde antes era o histórico Grand Hotel de L’Europe, hoje encontra-se o Bairro Alto Hotel. Inaugurado em 2005 pela família Tavares da Silva, o estabelecimento já foi reconhecido como o melhor hotel butique de Portugal pela renomada Condé Nast e abrigou o primeiro rooftop de Lisboa. Fechado para remodelação em 2017, reabre suas portas no primeiro trimestre de 2019.

Localizado no coração de Lisboa, entre o cosmopolita bairro Chiado e o histórico Bairro Alto, o hotel é membro “The Leading Hotels of the World” e retorna ainda mais especial depois de passar pelas mãos do renomado arquiteto português Eduardo Souto de Moura, premiado com o Pritzker Prize. Em seu projeto, o arquiteto traz à tona as cores características da cidade, porém num degradé mais pastel e com suavidade.

Para a ampliação, foram incorporadas estruturas do século XVII e XVIII que ficam ao sul do hotel. O estabelecimento, que antes dispunha de 55 habitações, passa a ter 87 quartos com a possibilidade de unir até três deles para formar um super Family Room. Sem contar que cada habitação possui vistas excepcionais, seja para o rio Tejo, para o Chiado ou para o Bairro Alto.

Em seu novo prédio está o restaurante e bar BAHR, com menu assinado pelo Chef Nuno Mendes, que já foi dono de uma estrela Michelin. Ele também é responsável pelo bar do terraço panorâmico, que promete ser o novo point da cidade.  O edifício ainda conta com lobby, quatro salas de reunião e um moderno centro de wellness e fitness com sauna, ducha sensorial, sala de massagem para casais, além de disponibilizar serviço de personal training aos hóspedes.
Ainda em seu complexo também está o 18.68, um bar de coquetéis instalado no mais antigo quartel de bombeiros do país; o bar Mezzanine, com uma pegada intimista e uma deliciosa Pastelaria que traz os deliciosos pasteis portugueses – que não poderiam falta! – em suas vitrines. Todos os estabelecimentos são abertos ao público em geral.

 


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Orfeu Cafés Especiais tem cápsulas de café biodegradáveis

Próximo Post

6 hotéis de luxo no Centro de Portugal





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Orfeu Cafés Especiais tem cápsulas de café biodegradáveis

Cápsulas feitas de bioplástico compostável podem se tornar adubo em até quatro meses Há pouco mais de um ano, reforçando...

17/01/2019