fbpx

Novidades

Papila Deli expande cardápio da linha Papila Wok e lança menu de sanduíches

Morretes Chef: principal evento gastronômico do litoral paranaense chega a sua última semana

Cana Brava All Inclusive Resort celebra duas premiações da RCI Brasil

Do Havaí para o mundo: Nespresso apresenta Edição Limitada com grãos raros

Campos do Jordão ganha nova pousada premium Vila Natal - Art Galery

Hotel Tierra Chiloé lança experiência imersiva de viagem

No Dia do Hobbit, conheça locações e paisagens na Nova Zelândia que foram cenário para os filmes baseados na obra de JRR Tolkien

Le Meurice inaugura a Maison Valmont

Bacio di Latte e Lancôme se unem em ação inédita para Dia do Sorvete

Colcci e Holding Clube se unem para projeto digital da marca Nº1

Santuário do Caraça é exemplo de preservação do meio ambiente

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Air Canada é eleita uma das 100 Maiores Empregadoras do Canadá pelo sexto ano consecutivo

Destaques / Todos / Viagens / 15/11/2018

O prêmio reflete a energia da força de trabalho e o orgulho para #FlyTheFlag

A Air Canada foi eleita Canada’s Top 100 Employers (2019) pelo sexto ano consecutivo em uma pesquisa nacional realizada anulamente pela Mediacorp Canada Inc com fundionários de diversas empresas.

 “Temos muito orgulho de ser um dos principais empregadores do Canadá pelo sexto ano consecutivo. Este é um testemunho do forte engajamento dos 32.000 funcionários da Air Canada. O que consideramos absolutamente essencial para oferecermos um excelente serviço aos 48 milhões de clientes que transportamos a cada ano,” disse Arielle Meloul-Wechsler, Senior Vice President, People and Culture, da Air Canada. “Ser reconhecido como um dos 100 maiores empregadores do Canadá é também mais uma prova da transformação bem-sucedida da Air Canada. Fizemos da cultura uma prioridade central e isso tem sido fundamental para nos garantir um lugar entre as principais operadoras globais”.

Air Canada’s Top 100 Award

Ao entrar no seu 20º ano, a competição Top 100 Employers do Canadá reconhece os empregadores com programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras para o local de trabalho.

Com uma lista inicial de mais de 90.000 empregadores, a Mediacorp classificou os selecionados em oito critérios, que permaneceram constantes desde o início do projeto: Local de Trabalho Físico; Atmosfera de trabalho e social; Benefícios de Saúde, Financeiros e Familiares; Férias e Tempo-Off; Comunicação com os Funcionários; Gerenciamento de Desempenho; Treinamento e Desenvolvimento de Habilidades; e Envolvimento da Comunidade.

A Mediacorp citou vários programas exclusivos de apoio e engajamento de funcionários na Air Canada. Estes incluem: instalações de treinamento de última geração; programas de promoção da saúde, fitness e bem-estar; benefícios generosos e vantagens para os funcionários e suas famílias, além de uma abordagem consultiva para os desenvolvimentos no local de trabalho, como recentes renovações na sede, onde a Air Canada procurou o feedback dos funcionários sobre assuntos que foram desde o design do espaço de armazenamento até a decoração final.

Trabalhando na Air Canada
A reputação da Air Canada como uma das 100 maiores empregadoras do Canadá coloca a companhia aérea entre as preferidas de pessoas que buscam uma carreira desafiadora. A empresa recebe 23.000 visitas por mês no link de “oportunidade de emprego” do seu site e, em média, contabiliza 340 candidatos para cada vaga preenchida. Somente em 2018, a Air Canada contratou mais de 5.700 pessoas.

 

Para mais informações sobre oportunidades de carreira na Air Canada, visitewww.aircanada.com/ca/en/aco/home/about/careers.html

Além de ser nomeada uma das 100 maiores empregadoras do Canadá (2019), a Air Canada recebeu outros reconhecimentos pelo engajamento de seus funcionários em 2018, entre os quais estão:

  • A Air Canada foi nomeada como um dos 50 locais de trabalho mais engajados da América do Norte pelo terceiro ano consecutivo pelos empreendedores;
  • A Air Canada foi nomeada uma das cinco marcas de empresas mais atraentes para se trabalhar no Canadá, de acordo com a pesquisa independente da Randstad Employer Brand Research;
  • A Air Canada foi nomeada pela pesquisa da Mediacorp Canada Inc. uma das Top Employers de Montreal pelo quinto ano consecutive. A Air Canada foi reconhecida por programas excepcionais de recursos humanos e políticas inovadoras no local de trabalho;
  • A Air Canada foi nomeada uma das Canada’s Best Diversity Employers em 2018. A empresa foi reconhecida por seu sucesso em áreas como a promoção de mulheres, inclusive em cargos não tradicionais, pela Mediacorp Canada Inc.

 

Sobre a Air Canada

A Air Canada é a maior companhia aérea nacional e internacional do Canadá, que atende a mais de 200 aeroportos em seis continentes. A transportadora de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2017 atendeu mais de 48 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviços regulares de passageiros diretamente para 63 aeroportos no Canadá, 56 nos Estados Unidos e 98 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A Air Canada é membro fundador da Star Alliance, a maior rede de transportadoras aéreas do mundo, que atende 1.317 aeroportos em 193 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas, de acordo com a empresa de pesquisa independente Skytrax, do Reino Unido, que também nomeou a empresa também como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em Para obter mais informações, visite:www.aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e no Facebook.


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Espetáculos, tradições e boa gastronomia: os atrativos da República Dominicana para fechar o ano em grande estilo

Próximo Post

Manu Buffara e Ari Kespers fazem jantar a quatro mãos





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Espetáculos, tradições e boa gastronomia: os atrativos da República Dominicana para fechar o ano em grande estilo

Em diferentes partes do país, os meses de novembro e dezembro são preenchidos com atividades culturais, música e rituais...

15/11/2018