fbpx

Novidades

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Destaques / Negócios / Todos / Viagens / 26/03/2020

A Air Canada divulgou hoje um importante comunicado, esclarecendo as dúvidas de seus clientes sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos a partir do dia 20 de março de 2020.

Veja como funciona:

  • Destinos: válido para todos os destinos operados pela empresa
  • Estoque de bilhetes: 014
  • Data de emissão: válido para bilhetes emitidos até 31 de março de 2020
  • Período da viagem: válido para viagens com data original de partida até 31 de março de 2021
  • Data limite de viagem: as facilidades estarão disponíveis para viagens concluídas até 31 de março de 2021

A empresa lembra que a remarcação deve ser realizada com pelo menos duas horas de antecedência ao horário de partida do voo. A alteração gratuita deve estar de acordo com as seguintes regras:

  • Remarcação dentro do prazo: isenção de multas; ADCL (diferença de taxas e tarifa) – se houver, serão aplicadas as regras da tarifa.
  • Remarcação fora do prazo: a multa será aplicada; ADCL (diferença de taxas e tarifa) – será cobrada de acordo com as regras da tarifa paga pelo passageiro.
  • Mudança de destino: dentro da validade do bilhete, os passageiros podem optar por viajar de/para um destino alternativo operado pela Air Canada. Serão isentas as multas de remarcação e a ADCL (diferença de taxas e tarifa) será aplicada.
  • Reembolsos: serão feitos dentro das regras tarifárias.
  • Endosso de bilhetes: as regras da empresa foram reajustadas para que a multa seja automaticamente cancelada. Caso a multa não seja cancelada automaticamente, em um bilhete com direito a isenção, o passageiro deve utilizar o código de endosso – CHNGFEE20.
  • Bilhetes Aeroplan: o viajante deve consultar o Aeroplan para informações sobre as remarcações.

 Sobre a Air Canada
A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo em 2019 cerca de 220 aeroportos em seis continentes. A companhia aérea de bandeira do Canadá está entre as 20 maiores companhias aéreas do mundo e em 2019 atendeu cerca de 51 milhões de clientes. A Air Canada oferece serviço regular de passageiros diretamente para 62 aeroportos no Canadá, 53 nos Estados Unidos e 101 na Europa, Oriente Médio, África, Ásia, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul. A companhia é membro fundador da Star Alliance, a rede de transporte aéreo mais abrangente do mundo, atendendo 1.250 aeroportos em 195 países. A Air Canada é a única operadora de rede internacional na América do Norte a receber um ranking de Quatro Estrelas da Skytrax, uma empresa de pesquisa independente do Reino Unido, que também nomeou a Air Canada como a Melhor Companhia Aérea da América do Norte em 2019. Para mais informações visite: aircanada.com/media, siga @AirCanada no Twitter e junte-se à Air Canada no Facebook. aircanada.com


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Próximo Post

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Com o segundo episódio da série, vemos o quanto pequenas ações podem gerar grandes resultados. Os hóspedes do Emirates...

26/03/2020