Novidades

Box St. Burguer & Bar, novo hotspot da Vila Mariana, explora universo da mixologia e cria drinks “diferentões” para harmonizar com os burguers especiais

MONTE-CARLO BAY HOTEL & RESORT E MONTE-CARLO BEACH RECEBEM O CERTIFICADO GREEN GLOBE GOLD

CHEF PHILIPPE JOANNÈS SE JUNTA AO MONTE-CARLO SOCIÉTÉ DES BAINS DE MER

URUGUAI: COMPRAS, GASTRONOMIA E LIFESTYLE DE JANEIRO A JANEIRO

Miami: Nina Pandolfo exibe mostra e cria obra a céu aberto durante Art Basel

DANIEL CRAIG ESTRELA NOVA CAMPANHA DA OMEGA

CARDÁPIO DO ALTTO É REFORMULADO E SE TRANSFORMA NUM DELICIOSO FUSION COM OPÇÕES DA GASTRONOMIA ITALIANA CLÁSSICA E PRATOS BRASILEIRÍSSIMOS

Loews Regency New York lança combo gastronômico especial para NYC Marathon

DESTINATION WEDDING NOS RESORTS ONE&ONLY

Azeite Experience: Chef Pérola Polillo organiza Brunch temático de Primavera

FENDI MANIA: A Legendary Capsule Collection for Women-Men-Kids

Novo Audi A6

Apresentação mundial: Edição exclusiva do Porsche 935

O hotel Presidente InterContinental Cidade do Mexico foi laureado com o reconhecimento AAA Four Diamond Award

SAL GASTRONOMIA CHEGA AO RIO DE JANEIRO

Orfeu Cafés Especiais apresenta o Drip Coffee, solução individual de café filtrado na hora

2ª edição do maior evento de música eletrônica de Punta del Este acontece este mês!

MOZART CRYSTAL MARCA PRESENÇA NA ABERTURA DA OKTOBERFEST 2018

HUBLOT lança Big Bang no campo da tecnologia Blockchain

FORD MODELO T, PRIMEIRO CARRO POPULAR DA HISTÓRIA, COMEMORA 110 ANOS DE LANÇAMENTO

Alta gastronomia no Hotel Vila Inglesa, de Campos do Jordão

Destaques / Gastronomia / Homepage / Sem categoria / Todos / Viagens / 10/10/2018

Além de encantar os hóspedes pela paisagem que o cerca e pela qualidade dos serviços, tanto para famílias quanto casais, o Hotel Vila Inglesa, localizado em Campos do Jordão (SP), tem a gastronomia como um de seus pontos fortes

Ingredientes especiais são combinados com maestria pelo Chef, resultando em receitas primorosas. Há dois restaurantes. No que funciona em sistema buffet há pratos como truta da Mantiqueira com arroz negro, picanha de cordeiro a gremolata e bife de chorizo ao chimichurri. Também há uma cozinha show, em que os cozinheiros preparam na frente do cliente massas, risotos e grelhados.

Já no a la carte Moya são servidas deliciosas fondues, massas como o agnolotti de açafrão com ora-pro-nóbis salteado no confit de tomate cereja, carnes como carré de cordeiro com chutney de manga fresca e musseline de batata doce e peixes como o Bacalhau do Vila, que acompanha batatas baby ao murro. Entre as sobremesas, destaque para o “Café com farinha”, releitura de um clássico do interior composto de sorvete de leite, geleia morna de café e beiju de farinha de milho produzida na região.

Sobre o Hotel Vila Inglesa

Um espaço voltado à contemplação da natureza e aos bons prazeres da vida, onde o tempo passa sem pressa e a harmonia se manifesta em cada detalhe. A experiência de hospedagem no Hotel Vila Inglesa, em Campos do Jordão (SP), oferece a fina sintonia entre conforto, conexão com o meio ambiente, relaxamento e lazer com sofisticação e beleza, refletidas no clássico casarão que o abriga.

A apenas cinco minutos de distância do centro turístico da Vila Capivari, trata-se de uma das melhores opções de hospedagem da cidade, cercada por araucárias e pela vegetação típica da Serra da Mantiqueira. Recebeu o certificado de excelência do site TripAdvisor em 2015, 2016, 2017 e 2018, é um dos cinco melhores hotéis para família na cidade segundo o Guia 4 Rodas e também possui o selo Folha Verde de Hospedagem Sustentável.

Dos mesmos administradores do premiado Hotel Fazenda Mazzaropi, o hotel é ícone de elegância e sofisticação no município do interior de São Paulo e foi projetado pelo escritório de arquitetura Moya e Malfatti há mais de 60 anos. O estilo da construção, característico da região francesa da Normandia, mescla diversas referências arquitetônicas e se tornou marca registrada do charme de Campos do Jordão: construções europeias combinadas à natureza.

A infraestrutura atende a hóspedes de todas as idades. Há playground, brinquedoteca, piscina aquecida, circuito de arvorismo, sala de massagem, salas de estar, leitura e jogos, academia, quadras de tênis e vôlei, restaurante e o elegante Bar da Torre.

A programação de lazer também é completa. Há passeios a cavalo, de charrete ou bike, alimentação de coelhos, oficinas de arte e gastronomia e brincadeiras diversas com a equipe de monitores. Além disso, é possível visitar a horta e o pomar ou fazer um piquenique em meio aos lindos jardins, já que o paisagismo encanta, com hortênsias e outras flores de diferentes tons.

Para completar, os 37 apartamentos seguem um alto padrão de hospitalidade, com amenities da L’Occitane e aquecedor de toalhas mesmo nos quartos standard. Os dormitórios premium têm terraço com vista para as montanhas e banheira com hidromassagem, perfeitos para completar a atmosfera relaxante e tranquila.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Holanda: 7 Razões para visitar Eindhoven

Próximo Post

Réveillon John John Rocks 2019 promete agitar Jericoacoara





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Holanda: 7 Razões para visitar Eindhoven

Atrativos turísticos da cidade holandesa refletem sua característica inovadora e urbana   Competir com os belos...

10/10/2018