Novidades

ANGELO MUSA E ALEXANDRE DUFEU APRESENTAM SEU YULE LOG PARA O NATAL DO PLAZA ATHÉNÉE DE PARIS

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 11/10/2018

Uma Floresta 100% Gourmet

Angelo Musa, vencedor do prêmio World Pastry Cup e Best Craftsman of France, e Alexandre Dufeu, chefe de confeitaria do Hôtel Plaza Athénée, fizeram uma criação 100% gourmet para compartilhar no Natal!

Especialmente para o Hôtel Plaza Athénée, Angelo Musa e Alexandre Dufeu criaram não apenas um Yule Log para o Natal deste ano, mas sim uma floresta inteira para compartilhar!

Eles se divertiram recriando uma floresta de pinheiros encantadora que é primorosamente decorada em branco e composta por sete pinheiros!

Apesar de possuírem diferentes formatos, todas as árvores cobertas de neve oferecem uma combinação de sabores e texturas idênticas, como o 100% Vanilla, uma sobremesa exclusiva do Hôtel Plaza Athénée, criada por Angelo Musa.

A vegetação rasteira inclui arbustos brilhantes que têm gosto de doces de chocolate. Finalmente, a base branca na qual nossos “reis da floresta” orgulhosamente se destacam é uma barra de mendiant de chocolate escuro coberta com frutas secas e cristalizadas… A maneira perfeita de terminar essa refeição festiva!


Esta é uma floresta que você realmente gostaria de cortar, sem ter que se sentir culpado!
Serve: 7 pessoas
Preço: € 120 incl. todos os impostos

Sobre Angelo Musa:
Nascido em 1970 em Nancy, o chefe confeiteiro Angelo Musa se formou na Metz School of Catering. Depois de conquistar a Cup of France (2001), ele ganhou a World Pastry Cup em 2003. Ele treinou na Pâtisserie Bourguignon em Metz e depois no Relais Desserts Oberweis em Luxemburgo antes de ir para o Palais du Chocolat de Pascal Caffet em Troyes. Desde 2007, ele detém o prestigioso título de ” One of France’s Best Craftsmen “. Em março de 2008, ele criou a firma de consultoria Papilio Conseil, que lhe permitiu ajudar Thierry Tessier e Philippe Conticini a montar duas lojas Pâtisserie des Rêves nos 7º e 16º arrondissements de Paris e, mais recentemente, ganhar o cargo de Pastelaria Executiva. Chef que ele agora detém no Hôtel Plaza Athénée.

Sobre Alexandre Dufeu:
Natural de Rennes, Alexandre Dufeu iniciou sua carreira em uma loja de bairro, onde ganhou seu CAP. Ele então se juntou a Les Thermes Marins de Saint-Malo como um demi-chef de partie antes de vir para o Hôtel Plaza Athénée em 2012. Ele gradualmente subiu nas fileiras com Christophe Michalak e Jean-Marie Hiblot antes de substituir o último como chef de confeitaria em novembro 2015.

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão. O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles. dorchestercollection.com


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

3 Brasseurs Brasil programação especial para o dia das crianças

Próximo Post

Audi revela o e-tron FE05, que será usado por Di Grassi na luta pelo bicampeonato





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

3 Brasseurs Brasil programação especial para o dia das crianças

Para celebrar o Dia das Crianças, a 3 Brasseurs Brasil apresenta o Menu Kids e um monitor especial para brincadeiras, pinturas...

11/10/2018