fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Anguilla comemora recorde de turistas em 2019 e projeta metas ambiciosas para 2020

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 19/02/2020

A ilha recebeu 95 mil visitantes no ano passado e o órgão oficial de turismo já iniciou uma série de ações de marketing para superar esse número em 20% até o final de 2020

Dados divulgados pelo Anguilla Tourist Board (ATB), órgão oficial de turismo de Anguilla, revelam que a ilha caribenha bateu o recorde de visitantes estrangeiros em 2019: foram 95 mil turistas, 20,41% a mais comparado a 2016, ano em que havia sido registrado o melhor resultado. A boa performance no início do ano passado, somada ao alto número de visitantes nos meses de novembro e dezembro, contribuíram para a conquista da meta.
O desafio para 2020 é superar o recorde do ano passado. “Estabelecemos metas ambiciosas de aumento de 20% nas chegadas de turistas e uma taxa média de ocupação hoteleira em torno de 60%”, diz Donna Daniels-Banks, presidente do ATB. “Estamos muito animados com o bom desempenho em 2019 e com a resposta entusiasmada tanto do trade quanto do consumidor final em relação ao destino. Identificamos e estamos determinados a investir em ações estratégicas ao longo deste ano, o que nos permitirá atingir nossos objetivos e levar nossa ilha a um novo patamar.”
Entre as ações promocionais projetadas para alcançar esse resultado, destaca-se a participação de Anguilla no The New York Times Travel Show, a maior feira turística dos Estados Unidos, que foi realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro no Jacob Javits Center, em Nova York. O stand de Anguilla atraiu milhares de pessoas ao longo dos três dias do evento, entre agentes de viagens e visitantes em potencial interessados em saber mais sobre as atrações e a oferta de hotéis na ilha. Houve sorteio de uma viagem e degustação de “rum punch”, bebida típica de Anguilla.

O ATB também esteve presente no Caribbean Travel Marketplace, o mais importante fórum de turismo do Caribe organizado pela Caribbean Hotel & Tourist Association (CHTA). O evento, realizado nas Bahamas, reuniu no final de janeiro representantes de 28 países e 215 fornecedores de produtos e serviços turísticos. Operadores de viagem e fornecedores se mostraram entusiasmados com o potencial da ilha e sua incrível recuperação após o furacão Irma em 2017. Eles manifestaram interesse em trabalhar em conjunto com o ATB e empresários de Anguilla para desenvolver novos produtos.
À frente da delegação de Anguilla, Cardigan Connor, secretário parlamentar do Ministério do Turismo, ressaltou as conquistas de 2019, entre elas o recorde no número de visitantes, a campanha de marketing Beyond Extraordinary!, que destaca as experiências únicas da ilha e a escolha de Anguilla pela revista Travel + Leisure como a melhor ilha do Caribe pelo terceiro ano consecutivo. “Eventos como o Caribbean Travel Marketplace nos proporcionam a oportunidade de encontrar com parceiros estratégicos, conhecer novos fornecedores e ter acesso a informações sobre questões que podem influenciar os negócios em Anguilla. Ficamos muito estimulados com o alto grau de interesse pelo destino”, concluiu.
Acompanhe todas as notícias de Anguilla no Instagram (@anguilla_brasil), Facebook (@AnguillaOfficial) e Twitter (@Anguilla_Trsm). Visite também o site renovado e conheça tudo o que Anguilla tem para oferecer em ivisitanguilla.com

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

NORWEGIAN CRUISE LINE APRESENTA O NORWEGIAN SPIRIT TOTALMENTE RENOVADO, APÓS REVITALIZAÇÃO QUE SUPERA US$ 100 MILHÕES

Próximo Post

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta a programação do Carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

NORWEGIAN CRUISE LINE APRESENTA O NORWEGIAN SPIRIT TOTALMENTE RENOVADO, APÓS REVITALIZAÇÃO QUE SUPERA US$ 100 MILHÕES

Norwegian Spirit atracará pela primeira vez em Atenas, Grécia, oferecendo viagens de sete dias para as Ilhas Gregas, Turquia...

19/02/2020