fbpx

Novidades

Havanna apresenta opções de produtos para Páscoa 2020

Páscoa: Produtos temáticos de Carmella Patisserie chegam a Casa Santa Luzia

Air Canada reforça as informações sobre a isenção de multas na remarcação de bilhetes emitidos

Episódio 2 | Emirates One&Only Wolgan Valley - superação e renascimento

Almofadas flutuantes na Galeria das Lonas

Prevenção COVID-19: como higienizar relógios e outros acessórios

Capezio Brasil apoia iniciativas com aulas de treino e dança em varandas e janelas de São Paulo

Dicas de como mudar a rotina em processo de quarentena

A resposta do Emirates Group ao COVID-19

Delivery | Bagatelle, Santo Pão, burger joint ny, Bottega Bernacca, e mais

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Dica de Páscoa: O melhor Bacalhau de Perdizes está no Macedo'S

HÔTEL DE PARIS MONTE-CARLO GANHA ESTRELA DO FORBES TRAVEL GUIDE

THE BEVERLY HILLS HOTEL INAUGURA BUNGALOW INSPIRADO EM CHARLIE CHAPLIN!

Sextou em casa? Djs criam uma playlist especial para aproveitar a chegada do fim de semana

EAST Miami Hotel: Sua Visita à Miami Será Inesquecível

Montblanc recebe celebridades em Nova York para o lançamento de acessórios inteligentes para viagem

BLTA SUGERE ATITUDES PARA TODOS SE MANTEREM SAUDÁVEIS DIANTE DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS E DEFENDE POLÍTICAS MAIS FLEXÍVEIS PARA CANCELAMENTO DE VIAGENS FUTURAS

Anguilla comemora recorde de turistas em 2019 e projeta metas ambiciosas para 2020

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 19/02/2020

A ilha recebeu 95 mil visitantes no ano passado e o órgão oficial de turismo já iniciou uma série de ações de marketing para superar esse número em 20% até o final de 2020

Dados divulgados pelo Anguilla Tourist Board (ATB), órgão oficial de turismo de Anguilla, revelam que a ilha caribenha bateu o recorde de visitantes estrangeiros em 2019: foram 95 mil turistas, 20,41% a mais comparado a 2016, ano em que havia sido registrado o melhor resultado. A boa performance no início do ano passado, somada ao alto número de visitantes nos meses de novembro e dezembro, contribuíram para a conquista da meta.
O desafio para 2020 é superar o recorde do ano passado. “Estabelecemos metas ambiciosas de aumento de 20% nas chegadas de turistas e uma taxa média de ocupação hoteleira em torno de 60%”, diz Donna Daniels-Banks, presidente do ATB. “Estamos muito animados com o bom desempenho em 2019 e com a resposta entusiasmada tanto do trade quanto do consumidor final em relação ao destino. Identificamos e estamos determinados a investir em ações estratégicas ao longo deste ano, o que nos permitirá atingir nossos objetivos e levar nossa ilha a um novo patamar.”
Entre as ações promocionais projetadas para alcançar esse resultado, destaca-se a participação de Anguilla no The New York Times Travel Show, a maior feira turística dos Estados Unidos, que foi realizada entre os dias 24 e 26 de janeiro no Jacob Javits Center, em Nova York. O stand de Anguilla atraiu milhares de pessoas ao longo dos três dias do evento, entre agentes de viagens e visitantes em potencial interessados em saber mais sobre as atrações e a oferta de hotéis na ilha. Houve sorteio de uma viagem e degustação de “rum punch”, bebida típica de Anguilla.

O ATB também esteve presente no Caribbean Travel Marketplace, o mais importante fórum de turismo do Caribe organizado pela Caribbean Hotel & Tourist Association (CHTA). O evento, realizado nas Bahamas, reuniu no final de janeiro representantes de 28 países e 215 fornecedores de produtos e serviços turísticos. Operadores de viagem e fornecedores se mostraram entusiasmados com o potencial da ilha e sua incrível recuperação após o furacão Irma em 2017. Eles manifestaram interesse em trabalhar em conjunto com o ATB e empresários de Anguilla para desenvolver novos produtos.
À frente da delegação de Anguilla, Cardigan Connor, secretário parlamentar do Ministério do Turismo, ressaltou as conquistas de 2019, entre elas o recorde no número de visitantes, a campanha de marketing Beyond Extraordinary!, que destaca as experiências únicas da ilha e a escolha de Anguilla pela revista Travel + Leisure como a melhor ilha do Caribe pelo terceiro ano consecutivo. “Eventos como o Caribbean Travel Marketplace nos proporcionam a oportunidade de encontrar com parceiros estratégicos, conhecer novos fornecedores e ter acesso a informações sobre questões que podem influenciar os negócios em Anguilla. Ficamos muito estimulados com o alto grau de interesse pelo destino”, concluiu.
Acompanhe todas as notícias de Anguilla no Instagram (@anguilla_brasil), Facebook (@AnguillaOfficial) e Twitter (@Anguilla_Trsm). Visite também o site renovado e conheça tudo o que Anguilla tem para oferecer em ivisitanguilla.com

Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

NORWEGIAN CRUISE LINE APRESENTA O NORWEGIAN SPIRIT TOTALMENTE RENOVADO, APÓS REVITALIZAÇÃO QUE SUPERA US$ 100 MILHÕES

Próximo Post

Grand Hyatt Rio de Janeiro apresenta a programação do Carnaval





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

NORWEGIAN CRUISE LINE APRESENTA O NORWEGIAN SPIRIT TOTALMENTE RENOVADO, APÓS REVITALIZAÇÃO QUE SUPERA US$ 100 MILHÕES

Norwegian Spirit atracará pela primeira vez em Atenas, Grécia, oferecendo viagens de sete dias para as Ilhas Gregas, Turquia...

19/02/2020