Anguilla foi certificada pela OMS e pelo CDC dos EUA como um ambiente seguro. A forma como o governo local lidou com a crise é um exemplo para o mundo e foi muito elogiada
Nadine Alves
A ilha de Anguilla fica a apenas 20 minutos da famosa St. Martin e está localizada no nordeste do mar do Caribe. O nome Anguilla origina-se de uma espécie de enguia, já que a ilha possui um curioso formato de enguia.
Anguilla está aberta aos turistas e só teve três casos de covid-19 que foram logo no começo da pandemia e nada mais. O destino é ideal para os turistas que desejam isolamento, tranquilidade e paz para poder apreciar as belezas naturais das águas azul-turquesa e areias branquinhas do caribe. Ao todo, são 33 lindas praias que oferecem momentos de contemplação e lazer aos visitantes de todo o mundo.
Além de proporcionar exclusividade e uma vasta gama de spas e resorts luxuosos, Anguilla está entre as melhores do mundo no ramo da indústria hoteleira e gastronomia, que dispõe de preços variados e acessíveis para todos. Bastam apenas 45 minutos de carro para percorrer a ilha toda, de ponta a ponta.
Anguilla foi eleita a Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano seguido e foi reconhecida mais uma vez com o Prêmio Melhores do Ano em 2020 da TRAVEL+LEISURE, que a incluiu também como sétima melhor e segunda mais romântica do mundo. A ilha está entre os wedding destinations mais procurados do Caribe sendo a opção perfeita para casamentos, lua de mel ou viagens românticas.
Anguilla é uma colônia britânica que encanta os turistas com a cordialidade e receptividade do seu povo, todos que visitam se sentem extremamente acolhidos com a simpatia dos moradores. A característica principal da ilha é proporcionar uma experiência completa com diversas opções de acomodações, além de uma culinária típica de tirar o fôlego.
Assista a live do nosso editor-chefe, Fábio Martuscelli com a Interamerican:
View this post on Instagram
Tags:anguilla, Interamerican, Nadine Alves