Novidades

Atlantis Paradise Island apresenta novas opções da culinária bahamense em sua Marina Village

Todos / Viagens / 11/01/2018

Resort colaborou com empresas locais como Frankie Gone Bananas, McKenzie’s Conch Shack e Pirate Republic Brewery para criar uma autêntica experiência gastronômica aos seus convidados

O Atlantis Paradise Island nas Bahamas inaugurou três novos conceitos de gastronomia local na Marina Village da propriedade. Mantendo-se fiel ao comprometimento do resort em nutrir a comunidade empresarial das Bahamas e em fazer com que seus convidados possam imergir em experiências autênticas, a parceria com os restaurantes locais Frankie Gone Bananas, McZenzie’s Conch Shack e Pirate Republic Brewery é um meio de oferecer aos seus proprietários a oportunidade de compartilhar os diversos sabores, a cultura e o espírito do país com os visitantes do Atlantis.

Com preços justos e localizações convenientes, cada um dos novos estabelecimentos da Marina Village permite um retrato nítido das tradições culinárias bahamenses. De porções de peixe frito da casa e conch salads frescas a rodadas intermináveis de cerveja artesanal das Bahamas, os clientes destes novos restaurantes e experiências podem viver como um verdadeiro local sem precisar sair fisicamente do resort.

Frankie Gone Bananas: Experiência da Fritada de Peixe
Frankie Gone Bananas traz os sabores da rica culinária da ilha para o Atlantis. Um favorito dos residentes de Nassau há anos (com sua localização originalmente situada em Arawak Cay), Frankie é reconhecido por sua fritada de peixe – o casamento saboroso de frutos do mar frescos com especiarias, fritos à perfeição. A nova propriedade da Marina Village oferece aos hóspedes uma variedade de pratos bahamenses, do Coconut ‘n Kalik Soup (infundido com cerveja local), Mahi Mahi e cracked conch, à cauda de lagosta fresca acompanhada por ingredientes predominantes na ilha: arroz com ervilhas, mac n’ cheese e bananas fritas. Os clientes do Frankie também podem saborear coquetéis bahamenses elaborados com ingredientes peculiares, como o rum Goombay Smash, receita secreta proveniente da ilha de Abaco, além do “Sky Juice”, uma tradicional mistura de gin, água de coco e leite adocicado sem a qual os locais não podem viver.

McKenzie’s: Saladas de Fresh Conch
Famosa por ter uma das melhores conch salad de Nassau, McKenzie’s Conch Shack abriu sua primeira filial no Marina Village, com a mesma preparação ao vivo do seu prato típico, assim como em seu local de origem, Potters Cay. Os convidados do McKenzie’s são incentivados a puxar um banquinho de bar enquanto assistem aos chefs locais prepararem as conch salads (que dizem ser um afrodisíaco) com frutas cítricas locais frescas. A cabana também oferece Sands, autêntica cerveja bahamense, além de uma variedade de coquetéis e receitas originais de daiquiri.

Pirate Republic Brewery: Cerveja artesanal bahamense
Avaliada como uma das melhores microcervejarias do Caribe e atualmente a única cervejaria artesanal do país, a Pirate Republic oferece aos seus convidados uma variedade de cervejas locais, incorporada por um “bar talk” sobre a história dos piratas nas Bahamas e nas ilhas vizinhas. O primeiro endereço adicional à localização original em Nassau, a cervejaria oferece chopes e degustação do menu assinatura do Pirate Republic, que variam da Black Beer’d Stout (malte chocolate) à icônica Island Pirate Ale (Bahamian India Pale Ale que é o carro-chefe da casa) e Gold & Haze of Piracy (cerveja de trigo Belgian Ale). Os petiscos do Pirate Republic variam do fresh jerk chicken ao ahi tuna e um menu especial de salsichas.

“Nosso comprometimento em trazer a cultura local, os sabores e a tradição para o Atlantis nos permitiu encontrar alguns parceiros incríveis para contribuir com a experiência da gastronomia casual no resort. A chegada de Frankie Gone Bananas, McKenzie’s e Pirate Republic ao Atlantis não só incentiva os hóspedes a ter uma experiência de ilha mais autêntica focada nos diferentes sabores das Bahamas, mas também cria simultaneamente novas oportunidades econômicas e plataformas criativas para os empreendedores locais”, comentou Audrey Oswell, presidente e diretora-geral do Atlantis Paradise Island.

“Estamos totalmente comprometidos com o desenvolvimento cultural do resort, por meio de experiências imersivas, interações e atividades educacionais relacionadas à culinária, à história e à arte do país. Ao relacionar o nome e o selo de aprovação do Atlantis a estas marcas locais, estamos otimistas de que a nossa conexão com o mundo continuará a apresentar oportunidades a estes empreendedores, mesmo além das Bahamas”, continuou Oswell.

As novas opções gastronômicas unem uma série de experiências regionais e interações que recentemente foram apresentadas na Marina Village, incluindo um Art Walk onde os hóspedes podem apoiar os artesões locais, bem como experimentar seus produtos, participar de festivais sazonais com apresentações de músicos das Bahamas (incluindo o Junkanoo) e uma variedade de ofertas culinárias locais em outras partes do resort. Recentemente, o chef local Wayne Moncur abriu a Sun & Ice, uma sorveteria criada a partir do conceito de “farm to table”, no recém-renovado The Coral, enquanto a chef Julie Lightbourn lançou sua primeira filial do Sip Sip na nova área de piscina do The Cove.

Para mais informações sobre as ofertas culturais do Atlantis Paradise Island, visite: atlantisbahamas.com.


Tags:, , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Pedro Hering Bell antecipa os lançamentos de IWC e Van Cleef & Arples no Salão Internacional de Alta Joalheria 

Próximo Post

Na Posh em Floripa a chiqueria grita - Por Pedro Hering Bell





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Pedro Hering Bell antecipa os lançamentos de IWC e Van Cleef & Arples no Salão Internacional de Alta Joalheria 

De 15 a 19 de janeiro, ocorre o luxuoso Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH) em Genebra. Pedro Hering Bell compartilha...

11/01/2018