fbpx

Novidades

Audi do Brasil estreia série de podcast

Carros / Hobbies / 27/10/2020

Episódios terão participação de embaixadores e parceiros da marca

A Audi sempre procura formas inovadoras de se comunicar e, como parte de seu novo posicionamento global de marca, não poderia ser diferente: a marca das quatro argolas estreia seu podcast proprietário chamado “Feel the future”. A série terá 10 episódios que abordarão assuntos relacionados à sustentabilidade, cultura, sociedade e tecnologia. Eles estarão disponíveis semanalmente às terças-feiras nas principais plataformas de áudio. 

A série é conduzida pela jornalista Adriana Couto, apresentadora do programa diário Metrópolis, da TV Cultura, e é realizada em parceria com a Folha de S.Paulo. Os episódios buscam apresentar pontos de vista de personalidades de diversas áreas, que possuem ideias e iniciativas para transformar o presente e o futuro. Em cada um haverá a participação de embaixadores da Audi do Brasil.

Podcast da Audi é conduzido pela jornalista Adriana Couto

“O objetivo dessa série de podcasts é conectar ideias, pessoas, reflexões e temas que ajudam a criar novas perspectivas para o amanhã, unindo de forma descontraída e atual o conteúdo da série aos atributos da Audi. É uma maneira de reforçar a inovação como DNA da marca e de convidar o público para uma conversa sobre o futuro”, avalia Marcio Avolio, gerente de marketing da Audi do Brasil.

No início do mês a marca apresentou mundialmente sua nova campanha global com o slogan “Future is an Attitude”. O filme veiculado em canais de TV fechada e mídias digitais apresenta uma espécie de manifesto sobre o futuro da sociedade e como a mobilidade premium sustentável deve ser inserida neste contexto.

Episódios e convidados

O primeiro podcast aborda o futuro da mobilidade e dos carros elétricos em uma conversa esclarecedora com o investidor, empreendedor, piloto campeão mundial de Formula E e embaixador da Audi, Lucas Di Grassi. Nesse episódio, Lucas conta um pouco de sua experiência sendo proprietário de um Audi e-tron e piloto do segmento de carros elétricos, esclarece alguns mitos e verdades sobre esta tecnologia e apresenta sua perspectiva da mobilidade ao redor do mundo e seus trabalhos em prol do meio ambiente.

Os demais episódios da série trarão, dentre outros temas, discussões sobre o futuro da alimentação, com a participação de Alex Atala, a evolução do automóvel, com Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, a importância da sustentabilidade e ações sociais, com Enzo Celulari, o futuro do dinheiro, com o consultor Gustavo Cerbasi, e a mudança de produtos e serviços no contexto da sociedade atual, com Tiago Alves, CEO da Regus & Spaces.

“O número de podcasts cresceu significativamente nos últimos anos com um público extremamente engajado. Como tudo o que a Audi faz, não queríamos ser mais um, mas sim agregar um conteúdo rico e atrativo. Por isso a escolha de temas e participantes, feita em conjunto com a CuboCC e a Folha de S.Paulo, foi essencial para garantir uma curadoria de excelência para a audiência”, completa Lucas Nicoliello, consultor de marketing da Audi do Brasil.

Para ouvir o primeiro episódio, basta acessar as principais plataformas agregadoras de podcast (Spotify, Youtube, Deezer, iTunes e Google Podcasters) e buscar por “Feel the Future”.


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Hotéis do Alentejo, em Portugal, com as melhores experiências ao ar livre

Próximo Post

Regent Seven Seas bate recorde histórico de reservas com nova coleção de viagens para a temporada 2022-2023





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Hotéis do Alentejo, em Portugal, com as melhores experiências ao ar livre

Região portuguesa esbanja tranquilidade e contato com a natureza Os brasileiros estão, pouco a pouco, voltando a planejar...

27/10/2020