fbpx

Novidades

Audi R8 vende todas as unidades previstas para 2020 no Brasil após ação inédita

Carros / Todos / 18/05/2020

Com combinações exclusivas, unidades do Audi R8 serão entregues em setembro para os novos proprietários

Após uma semana do início da pré-venda com personalização do Audi R8, todas as unidades disponíveis foram vendidas. Um dos automóveis mais desejados do mundo, o superesportivo Audi R8 chega ao mercado brasileiro no segundo semestre de 2020 para todos os proprietários que já escolheram seu modelo. A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos sejam entregues em setembro, sempre de acordo com todas as orientações do Ministério da Saúde.

Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil, “o sucesso na pré-venda do Audi R8 é uma demonstração clara da paixão dos consumidores brasileiros pelo mais icônico superesportivo da Audi. Além disso, as múltiplas possibilidades de personalização do produto, antes mesmo do veículo ser fabricado, proporcionaram aos nossos clientes uma experiência única e absolutamente exclusiva, tornando o processo de reserva ainda mais especial”.

Audi R8-Manufactory at „Böllinger Höfe“, near the Neckarsulm production site: The Audi R8 Coupé in the checking and finishing area.

O modelo superesportivo permanece disponível para encomendas com prazo de entrega no início de 2021. Solicitações acontecem pelo site oficial ou diretamente com a concessionária, de forma online. Os novos interessados terão acesso ao catálogo da linha 2021 do Audi R8 para escolher a personalização do modelo. Nele constam todos os itens e os detalhes para uma escolha precisa de acordo com o desejo do cliente.

Ao todo são quase 1,6 milhão de combinações possíveis para o Audi R8, o que possibilita um nível de personalização único em 10 diferentes itens do veículo: cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20”, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto, e padrão do revestimento dos assentos.

Cores Audi Exclusive

Comercializado em versão única, o Audi R8 terá opções de cores especiais para os proprietários do esportivo. Entre as cores Audi Exclusive, há mais 19 alternativas sendo 9 cores foscas (Cinza Suzuka, Prata Florete, Cinza Daytona, Branco Ibis, Branco Geleira,  Amarelo Vegas, Vermelho Tango, Marrom Argus e Azul Navarra), 2 perolizadas (Vermelho Misano e Azul Sepang), 5 sólidas (Cinza Nardo, Laranja Brilhante, Verde Avalon, Verde Camuflagem e Azul Kumulus) e 3 metálicas (Marrom Ipanema, Bege Carat e Verde Java), que podem ser encomendadas por valor adicional.

 

 


Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Cinco reservas e parques naturais do Alentejo

Próximo Post

O encontro da história, tecnologia e design no luxuoso Labotessa Hotel





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Cinco reservas e parques naturais do Alentejo

Maior região de Portugal conta com paisagens deslumbrantes Uma das características mais marcantes do Alentejo, maior região...

18/05/2020