fbpx

Novidades

Audi vence quatro categorias no Top Car TV 2015

Automobilismo / Carros / Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / 04/12/2015

A3 Sedan, Audi TT e Audi Q3 são os campeões de melhores nacional, importado e utilitário esportivo. 

A Audi do Brasil sagrou-se campeã em diversas categorias da 14ª edição do Prêmio Top Car TV, entregue na noite do dia 02 de Dezembro, em São Paulo. A montadora foi eleita a melhor em ‘Performance Empresarial’, e os modelos Audi TT, Q3 e A3 Sedan foram os vencedores de ‘Melhor carro importado’, ‘Melhor utilitário esportivo importado’ e ‘Melhor carro nacional acima de R$ 61 mil’, respectivamente.  
“Estamos muito honrados com estas grandes conquistas. São reconhecimentos à nossa estratégia para o Brasil, que tem levado ao crescimento sustentável dos nossos negócios no país, com recordes de vendas, e também à qualidade, tecnologia e excelência dos nossos produtos. Este é um momento muito especial da Audi no Brasil”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.    
O prêmio conta com a participação de 21 jornalistas dos programas de televisão e de veículos online que são especializados no segmento automotivo, e foram convidados por Paulo Brandão, que preside o Comitê Gestor, para eleger os melhores em cada categoria. 
Campeões
O A3 Sedan é um modelo premiado no Brasil. Neste ano, o carro venceu entre os modelos equipados com motor entre 1.3 e 1.6 do L´Auto Preferita, e no Top Car de 2014 foi escolhido como melhor importado. Em 2015, o sedã passou a ser fabricado nacionalmente na linha de produção da Audi em São José dos Pinhais na versão 1.4 Flex, e já levou como o melhor nacional no Top Car. O carro é mais vendido pela Audi no mercado brasileiro. 

Já o TT Coupé é um ícone de design e destaca-se ainda pelas inovações tecnológicas embarcadas, como o Audi Virtual Cockpit, que marca uma verdadeira revolução no painel de instrumentos da empresa alemã. O carro também vem sendo reconhecido no mercado brasileiro, e venceu o L’Auto Preferita 2015 na categoria luxo/premium. O esportivo é oferecido em duas versões no Brasil, Attraction e Ambition, ambas equipadas com o conjunto mecânico formado pelo motor 2.0 Turbo FSI, que desenvolve 230 cv de potência, e o câmbio S tronic de dupla embreagem com seis marchas.

O campeão Q3 também está no Top 10 de carros mais vendidos no Brasil no segmento. No primeiro semestre, chegou ao mercado brasileiro na linha 2016, oferecendo uma nova gama de motores para manter o sucesso de vendas entre os SUVs. O carro também passará a ser fabricado localmente a partir do ano que vem.

   
   


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

#TerrazzaMartini tem noite com pista animada, muito espumante e convidados VIPs

Próximo Post

We Clap arma festa Skyline com Absolut Elyx





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

#TerrazzaMartini tem noite com pista animada, muito espumante e convidados VIPs

Giovanna Ewbank, Felipe Massa e Valtteri Bottas dão as boas-vindas ao time Williams Martini Racing e ao GP Brasil  No...

16/11/2015