Novidades

Baile da Rosa 2018, em Mônaco

Homepage / NightLife / Todos / 02/04/2018

Sob o Alto Patrocínio do Príncipe Alberto II de Mônaco e Sob a Presidência da Princesa de Hanover, projetado por Karl Lagerfeld com a participação de Sempé, a 64ª edição de 2018 Baile da Rosa beneficiará a Fundação Princess Grace e será realizada no sábado 24 de março, na Salle des Etoiles, Sporting Monte-Carlo

A H.R.H. Princesa de Hannover, presidente da Fundação Princess Grace, pediu a seu amigo Karl Lagerfeld que projetasse o Baile da Rosa de 2018. Juntos, eles decidiram um tema de Nova York, mais especificamente, Manhattan.

A menção de Nova York evoca instantaneamente imagens de seu famoso horizonte e para comemorar a magia de Manhattan, Karl Lagerfeld pensou no cartunista, Sempé, conhecido em todo o mundo por seus álbuns e suas sempre sutis primeiras páginas do New Yorker. Com base em alguns esboços de Sempé, Karl recriou um horizonte ideal.

O resultado é uma decoração única, que faz o convidado se sentir em um salão de baile no topo de um arranha-céu de Manhattan.

A ENTRADA DO PRINCÍPE
Ao atravessar o corredor, os hóspedes serão surpreendidos e encantados pelos esboços do famoso Sempé, cujas vistas fantasticas os imerge em uma atmosfera poética e humorística.

A DECORAÇÃO DA SALLE DES ETOILES
Para esta noite excepcional, a Salle des Etoiles será transformada em um salão de baile imaginário, como se estivesse no topo de um arranha-céu com uma visão de uma Nova York ilustrada pelos esboços de Sempé. As mesas estão decoradas com panos de cetim rosa e cinza, com uma profusão de rosas como peças centrais, destacando todos os tons possíveis de rosas.

O SHOW
O show refletirá os vários estilos musicais de Nova York, capital mundial da música e local de nascimento do jazz e do blues, entre outros, que cultiva um eclecticismo surpreendente.
H.R.H. A princesa de Hanover pediu que o músico Taj Mahal, um homem do blues de Nova York, seja a estrela desta nova edição de Baile da Rosa.

A diversidade dos estilos musicais de Manhattan soará por toda a noite, do jazz ao hip-hop, com os dançarinos da Pockemon Crew – famosos competidores de batalhas de dança – e com a discoteca dos anos 1970 dos dois membros fundadores da coleção Madman Regent, Antis e Adam. Espera-se um verdadeiro show.

A combinação do refinado mundo de Karl Lagerfeld, inventor deste suntuoso salão de baile, com os mundos de Sempé e Taj Mahal, se juntam naturalmente para recriar o “melting pot” tão característico do distrito energético de Manhattan.

Reservas
T. +377 98 06 63 41
b.fabry@sbm.mc

As obras da Salle des Etoiles se abrem as 20h
Black Tie – Vestido de Noite
Preço por Pessoa: €800

montecarlosbm.com
tous les pictos
#mymontecarlo
@montecarlosbm


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Jaeger-LeCoultre homenageia pintor Ferdinand Hodler com série 'Reverso'

Próximo Post

BMW Motorsport reinterpreta suas cores tradicionais para a temporada 2018 da DTM





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Jaeger-LeCoultre homenageia pintor Ferdinand Hodler com série 'Reverso'

Em 2018, a Manufatura Jaeger-LeCoultre destaca mais uma vez a expertise de seus artesãos de Métiers Rares com uma série...

29/03/2018