fbpx

Novidades

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

BAL HARBOUR ANUNCIA EVENTO GASTRONÔMICO DE QUATRO DIAS

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / Viagens / 25/03/2019

Serão seis chefs internacionais, nove estrelas Michelin, quatro jantares e seis aulas de culinária

Transformando-se em um incomparável destino gastronômico, Bal Harbour Village acaba de anunciar o lançamento do Haute Cuisine, um evento que apresenta aos convidados os talentos de seis dos chefs mais célebres do mundo que, no total, detêm nove estrelas Michelin. Criado na Suíça no W Verbier em 2015, esse evento anual nos Alpes Suíços tem sido uma experiência gourmet disputadíssima. E agora os organizadores escolheram Miami para lançar a versão norte-americana do evento e selecionaram Bal Harbour, a região mais exclusiva do Sul da Flórida, como cenário. Com sete experiências distintas, o Haute Cuisine Bal Harbour acontece durante quatro dias, de 8 a 11 de maio.

O Haute Cuisine Bal Harbour reúne chefs internacionalmente reconhecidos para compartilhar suas paixões pela gastronomia em aulas de culinária interativas e jantares íntimos e temáticos, com menus sob medida e pratos irresistíveis.

• Quarta-feira, 08/05: O evento se inicia com um coquetel de boas-vindas no icônico Center Courtyard do Bal Harbour Shops

• Quarta-feira, 08/05: Após a recepção, os convidados podem seguir para o jantar que terá a moda como temática no sofisticado Le Zoo, restaurante francês liderado pelo famoso restauranteur Stephen Starr. O menu de inspiração global será elaborado pelos chefs Jacques Pourcel, Thierry Drapeau e Alain Caron, vindos diretamente da França e da Holanda. Juntos, eles reúnem cinco estrelas Michelin.

• Quinta-feira, 09/05: O jantar sob a temática do design acontece no Oceana Bal Harbour. Quem comanda o menu são os chefs Sergi Arola, da Espanha, Joel Cesari, da França, e Jean-Baptiste Natali, também francês. Juntos, os chefs colecionam quatro estrelas Michelin.

• Sexta-feira, 10/05: A noite terá uma combinação imperdível de música e gastronomia no Artisan Beach House, dentro do The Ritz-Carlton Bal Harbour. Os chefs Jean-Baptiste Natali, Jacques Pourcel e Thierry Drapeau comandam o jantar – com um total de seis estrelas Michelin.

• Sábado, 11/05: O quarto dia dessa aventura gastronômica termina com uma gala formal no The St. Regis Bal Harbour Resort, começando com um coquetel ao ar livre no Ocean Terrace e seguido de um jantar no salão de festas com vista para o mar com menu colaborativo de todos os seis chefs.

• Durante os quatro dias de evento, seis aulas interativas de culinária lideradas por alguns dos chefs acontecerão no The St. Regis Bal Harbour Resort e no The Ritz-Carlton Bal Harbour. Amantes da alta gastronomia que comparecerem ao festival terão a oportunidade de desfrutar do talento dos seis prestigiados chef e ainda aprender com eles:

Thierry Drapeau, 2 estrelas Michelin: Aproveitando os sabores dos vários locais que visitou ao longo de sua carreira, o chef Drapeau serve pratoslocais ricos e inventivos em seu restaurante que leva o seu nome e tem 1 estrela Michelin, em St-Supice-le-Verdon, na França. Dando preferência às ervas ao invés das especiarias, ele cria uma “cozinha floral” colorida e aromática.

Jean-Baptiste Natali, 1 estrela Michelin: Originário da região de Haute-Marne, na França, o chef Natali se tornou, aos 27 anos, o chef mais novo a ser premiado com uma estrela Michelin por seu restaurante Hostellerie La Montagne em Colombey-les-Deux-Églises. Inspirado por sabores exóticos, ele se refere a si próprio como um “contador de histórias de sabores” e vê seu ofício como uma verdadeira forma de arte.

Alain Caron: Morando na Holanda, o chef Caron foi um dos jurados do programa de TV mundialmente reconhecido MasterChef Holland. Autor de livros de culinária, ele também é um excelente conhecedor de produtos locais holandeses e recentemente abriu seu próprio restaurantes em Amsterdã chamado Café Caron. se tornou um destino de renome internacional.

Jacques Pourcel, 3 estrelas Michelin: Vindo diretamente de Montpellier, no sul da França, o chef Pourcel abriu seu restaurante Le Jardin des Sens, detentor de 3 estrelas Michelin, em parceria com seu irmão gêmeo, Laurent Pourcel. Especializado em sabores e conceitos mediterrâneos, ele planeja abrir um novo restaurante este ano chamado Place de la Canourgue, no hotel Richer-de-Belleval, em Montpellier.

Sergi Arola, 2 estrelas Michelin: Atuando como diretor gastronômico no famoso bar de tapas Eat-Hola, no W Verbier, na Suíça, o chef Arola foi recentemente premiado com uma nova estrela para seu restaurante LAB by Sergi Arola, em Sintra, Portugal. Reconhecido por sua culinária criativa, ele também se destaca no universo gastronômico por sua paixão por música, conhecido como “rock star chef”, já que foi guitarrista de um grupo de rock espanhol chamado Los Canguros.

Joel Cesari, 1 estrela Michelin: Proprietário e chef executivo do restaurante La Chaumière, em Dole, na França o chef Cesari é adepto da culinária que combina estilos tradicionais e contemporâneos. Ele escolhe cuidadosamente seus produtos e ingredientes, em todas as partes do mundo, para garantir que seus clientes saboreiem pratos de altíssima qualidade.

O evento Haute Cuisine acontece em vários locais de Bal Harbour Village, incluindo o Bal Harbour Shops, o The Ritz-Carlton Bal Harbour, o St. Regis Bal Harbour Resort e o Oceana Bal Harbour. Os ingressos custam US$250 para osjantaresíntimos e aulas de culinária; e US$350 para a recepção de encerramento e jantar de gala. Para mais informações e para visualizar o cronograma completo, acesse balharbourflorida.com/hautecuisine. Para adquirir ingressos, visite HauteCuisineBH.eventbrite.com

Aqueles que quiserem uma experiência completa com estadia em Bal Harbour Village podem reservar com tarifas especiais em todos os quatro hotéis de Bal Harbour mencionando “Haute Cuisine Event”.

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach
Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional.

Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com


Tags:



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

5 razões para desfrutar de um brunch de domingo no Palácio Tangará

Próximo Post

Txai Itacaré oferece programação exclusiva durante a Páscoa





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

5 razões para desfrutar de um brunch de domingo no Palácio Tangará

Com nova proposta, o Sunday Brunch & Jazz apresenta menu repaginado em ambiente conectado com música, arte e natureza O...

25/03/2019