fbpx

Novidades

Emirates pretende contratar 3 mil tripulantes e 500 funcionários de serviços aeroportuários nos próximos seis meses

Turismo focado em saúde e bem-estar deve impulsionar retomada do setor no pós-pandemia

Estradas do sul dos EUA são um convite às road trips

Triton Yachts apresenta nova versão para lancha de 25 pés

BRIZZA Arezzo lança circuito de beach tennis

Emirates lança promoções para visitar Dubai e a Expo 2020

Casa Bauducco apresenta portfólio de Natal inovador e repleto de opções presenteáveis para todos os perfis de consumidores

Lotte New York Palace está entre os 15 melhores hotéis de NY

Casa de campo em meio à natureza no interior de São Paulo

Anywhere Office: 4 tendências para o mercado das hospedagens no Brasil

Pullman Ibirapuera e TasteIT lançam sua própria marca de cerveja

Restaurante da Vila Madalena oferece generosa e simpática área ao ar livre

Mobilidade aérea elétrica já é uma realidade, diz CEO da Avantto

Uma viagem sensorial dentro de casa: Nespresso lança cafés de edição limitada para a linha Inspirazione Italiana

CASACOR São Paulo estreia terça, dia 21 de setembro, com o tema A Casa Original

BMW X1 M Sport chega ao mercado oferecendo estilo esportivo e Puro Prazer de Dirigir

Armani Code eau de parfum, de Giorgio Armani, chega ao Brasil

Hotel Xcaret Arte: uma homenagem à arte mexicana, abriu suas portas em 1 de julho

Mobility e Travel South USA promovem live com dicas de road trip no sul dos EUA

BMW Motorrad expande canais para venda de peças, acessórios e lifestyle em nova parceria com o Mercado Livre

BAL HARBOUR, MIAMI, PROMOVE EVENTO EXCLUSIVO PELO UNIVERSO ITALIANO

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / Moda / Todos / Viagens / 20/09/2018

Em sua estreia nos Estados Unidos, o evento “Italy in Miami” enaltece o melhor da gastronomia, cultura e moda italianas com marcas renomadas como FENDI, Dolce&Gabbana, Salvatore Ferragamo e Ermenegildo Zegna

Por Laura Kassab

Uma Meca para o verdadeiro espírito da italianidade, o Bal Harbour Shops, em parceria com a empresa brasileira de eventos Italica, anuncia o lançamento do Italy in Miami, um evento que apresenta aos convidados a atmosfera, os sons e sabores da Itália. O evento já é sucesso em São Paulo e acontece na cidade (sob a nomenclatura Itália em São Paulo) há mais de dez anos, em locais de prestígio como o JK Iguatemi, o Consulado Italiano e o Instituto Cultural Italiano. Para sua primeira edição nos Estados Unidos, o evento acontece em um dos centros comerciais de luxo de maior produção do país, o Bal Harbour Shops, durante três dias, de 11 a 13 de outubro.

O pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops faz as vezes de uma legítima piazza italiana e será o palco da festa de abertura, no dia 11 de outubro, com cerca de 250 convidados. O programa de três dias contará com parcerias com prestigiadas marcas italianas presentes no Bal Harbour Shops, incluindo FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari e Salvatore Ferragamo. Cada uma das marcas vai proporcionar experiências interativas e exclusivas para os participantes. Dentre elas, a personalização das peças da Emenegildo Zegna; a apresentação da nova coleção da Bulgari regada à Aperol Spritz e doces italianos; trunk shows na Neiman Marcus; um evento artístico na Giorgio Armani Beauty; e a apresentação da Cathedral Collection, coleção especial da Morgenthal Frederics que homenageia cidades italianas e suas belas catedrais.

Liderado pelo fundador e CEO do Italica, Edmundo Sansone, o Italy in Miami presta homenagem à célebre gastronomia, moda, arte e música italianas. Nos últimos dez anos, o Italica fez parcerias com marcas de sucesso como Ferrari, Maserati, Lamborghini e San Pellegrino para criar experiências italianas autênticas e imersivas em diversas ocasiões. Em plena expansão, a empresa faz agora sua estreia nos Estados Unidos na cidade de Bal Harbour, no aclamado Bal Harbour Shops.

“A Itália é um país dinâmico e em constante evolução, que oferece mais do que paisagens pitorescas, estilistas modernos e culinária notável. No centro da italianidade está a alegria e o apreço pela vida, características presentes em todas as cidades, vilarejos e famílias do país”, diz Edmundo Sansone, fundador e CEO da Italica. “Nós estamos muito animados em fazer nossa estreia nos Estados Unidos justamente no Bal Harbour Shops, pois a comunidade local tem também um grande entusiasmo pela vida que combina com nosso espírito de italianidade. Estamos ansiosos para apresentá-los aos verdadeiros sabores da Itália”.

Com o apoio do Consulate General of Italy in Miami, do Italian Trade Agency, e do Italy America Chamber of Commerce, Italy in Miami acontecerá no Bal Harbour Shops (9700 Collins Ave., Bal Harbour, FL 33154). Para mais informações, visite www.balharbourshops.com ou www.italicaway.com

Sobre Bal Harbour Shops
Inaugurado em 1965 pelo visionário Stanley Whitman, Bal Harbour Shops foi o primeiro centro comercial dos Estados Unidos dedicado exclusivamente ao mercado de luxo, com marcas de alto padrão em seu ambiente tropical, ao ar livre. Bal Harbour Shops rapidamente se tornou o destino de compras mais exclusivo do país, com vendas recordes, e manteve-se líder da indústria por 50 anos. Em 2012, Bal Harbour Shops conquistou o topo da lista como o mais produtivo centro comercial do mundo, com base nas vendas por metro quadrado, de acordo com dados compilados pelo Conselho Internacional de Shopping Centers. Três gerações da família Whitman permanecem firmes em sua visão compartilhada para essa meca da moda, garantindo assim seu sucesso contínuo. Para mais informações sobre Bal Harbour Shops, visite www.balharbourshops.com 

Sobre a Italica
O evento e o anuário “Itália em São Paulo” são realizações do publicitário e artista plástico Edmundo Sansone Neto, através de sua empresa Italica. Com mais de 20 anos dedicados à italianidade e às relações entre Brasil e Itália, Edmundo é autoridade no assunto e promove a cultura italiana em diversos segmentos. Além do evento anual, que acontece há dez anos em São Paulo, ações com marcas italianas são também incentivadas pela Italica, como o evento de Dia dos Pais em parceria com a grife Salvatore Ferragamo, o jantar especial da Panerai no restaurante TRE; o evento de lançamento da caneta em edição limitada “Luciano Pavarotti” da Montblanc, e outras tantas. Em setembro de 2016, Edmundo recebeu na Embaixada do Brasil em Roma uma medalha da Câmara dos Deputados Italiana, pelos serviços prestados à divulgação do Made in Italy no Brasil. E a grande novidade: em 2018, o evento terá sua primeira edição em Miami, no Bal Harbour Shops. O “Italy in Miami” acontece entre os dias 11 e 13 de outubro, numa inédita parceria.
www.italicaway.com.br / www.italiaemsaopaulo.com.br

Sobre o destino Bal Harbour, em Miami Beach
Como um enclave exclusivo de Miami, na ponta norte de Miami Beach, Bal Harbour combina beleza natural com bom gosto e estilo impecáveis. Com território de apenas 2 quilômetros quadrados, a cidade fica entre o Oceano Atlântico e a Biscayne Bay e está repleta de lojas sofisticadas, hotéis cinco estrelas, ótimos restaurantes, uma praia reservada e muito mais. Há mais de 70 anos, os fundadores da cidade, Robert Graham, Carl Fisher e Walter O. Briggs cuidadosamente planejaram essa comunidade, que hoje se tornou um destino de renome internacional. Amplamente conhecido como a Disney do varejo de luxo, o Bal Harbour Shops é um elemento-chave na definição do estilo e elegância de Bal Harbour. O shopping abriga mais de 100 lojas das mais cobiçadas marcas luxuosas de moda e joalheria, incluindo Chanel, Balenciaga, Dior, Cartier e Bulgari. Ao ar livre, Bal Harbour Shops também é o único shopping onde o visitante pode, em um mesmo lugar, fazer compras na Neiman Marcus, na Saks Fifth Avenue e, em breve, também na Barney’s New York – a primeira unidade da Barney’s na Flórida. Para mais informações sobre a cidade de Bal Harbour, visite www.balharbourflorida.com


Tags:, , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

1900 Pizzeria em seu 2º Festival Sabores do Brasil

Próximo Post

Peixaria do Zé Maria desembarca pela primeira vez no Rio com gastronomia e música





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

1900 Pizzeria em seu 2º Festival Sabores do Brasil

Pelo segundo ano consecutivo, a 1900 Pizzeria realizou o 2º Festival Sabores do Brasil, que ofereceu aos clientes...

20/09/2018