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Bal Harbour Shops anuncia novas Lojas para 2017

Homepage / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 13/10/2017

Novas marcas e linha infantil fazem parte do projeto de expansão do centro comercial

Bal Harbour Shops, o mais famoso centro de compras de luxo de Miami, localizado em um belo cenário tropical ao ar livre, anuncia a adição de novas lojas de moda contemporânea e infantil, como parte de seu processo de expansão ao longo de 2017.

Adicionados ao line-up de sucesso já existente, com marcas como Aquazzura, Gianvito Rossi, Santoni, 3.1 Phillip Lim e a luxuosa relojoaria Rolex da Tourneau, agora fazem parte de Bal Harbour Shops a contemporânea PINKO e a linha infantil da Monnalisa. A primeira foi fundada no início dos anos 80 por Pietro Negra, o atual CEO, e Cristina Rubini. Já para a criançada, as roupas para meninas abusam do uso de pedras brilhantes, personagens divertidos e um toque único.

Nos próximos meses, ainda devem abrir as portas a australiana Zimmermann; Cesare Attolini, moda masculina com criações feitas sob medida; Mr. & Mra. Italy, marca italiana que conquistou seguidores com suas parkas coloridas; e a luxuosa Linda Farrow com seus óculos escuros exclusivos.
Algumas das lojas já presentes em Bal Harbour Shops também passarão por mudanças, como a italiana Ermenegildo Zegna e a joalheria Graff, que devem expandir seus espaços.

Veja abaixo os principais pontos da expansão:
PINKO – A marca tem como base o artesanato italiano de qualidade para criações originais e surpreendentes, ao mesmo tempo que fáceis de usar e que inspiram a mulher determinada, feminina, metropolitana, divertida e interessada no que está acontecendo ao seu redor.

Monnalisa – A linha infantil conta os mais variados itens, de vestidos de festa a jeans, para meninas e adolescentes antenadas. As coleções também buscam personagens conhecidos de seu público, como a Fada Sininho e a Pantera Cor-de-Rosa.

Zimmermann – A brand ready-to-wear australiana é definida pela feminilidade sofisticada e a paixão por detalhes. Combinando influências boêmias e esportivas, esta marca estreou em 1991 com uma linha de vestidos vendida em mercados locais que, muito rapidamente, se tornou um sucesso. Atualmente, a coleção é cobiçada ao redor do mundo.

Mr e Mrs. Italy – Queridinha de It Girls como Kate Moss e Cara Delevingne, bem como estrelas do pop como Rihanna, a marca traz peças emblemáticas com um toque italiano, criando itens de moda únicos para homens e mulheres.

Cesare Attolini – Esta loja masculina é sinônimo de tradição em todo o mundo, com qualidade, personalização e o sofisticado charme da cidade de Nápoles. Fundada por Vincenzo Attolini, Cesare Attolini tem como marca registrada sua silhueta de linhas finas, de caimento perfeito.

Linda Farrow – criada em 1970, a marca de óculos de luxo foi uma das primeiras a tratar óculos de sol como item de moda. Linda Farrow é conhecida por colaborar com alguns dos designers mais aclamados do mundo, como Dries van Noten e Phillip Lim, e seu estilo vanguardista conquista personalidades como Yoko Ono.

Para obter mais informações sobre o Bal Harbour Shops Enhancement Plan, visite http://www.balharbourshopsvision.com
Bal Harbour Shops
9700 Collins Ave
Bal Harbour, Florida 33154
(305) 866-0311


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Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




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