fbpx

Novidades

Four Seasons e Oman Tourism Development Company (Grupo OMRAN) anunciam planos para resort de luxo à beira-mar e residências particulares em Muscat

MSC Cruzeiros oferece pacote completo para viagem a bordo do novo MSC World Europa pelos Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita e Qatar

Château 2022: tradicional evento retorna a Campos do Jordão, abrindo a temporada de inverno no Corpus Christi

Roteiros românticos na Flórida para celebrar o amor

Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final, em Gramado

Excursões da MSC Cruzeiros dão destaque para a sustentabilidade

Novo menu do Terraço Itália aposta em receitas clássicas com sutis toques contemporâneos

Hotel 45 Park Lane apresenta as muitas dimensões de uma monarca

Rosewood São Paulo é eleito um dos melhores novos hotéis do mundo

SLS inaugura o SLS Puerto Madero Puerto Madero Residences e Suites em Buenos Aires

É tempo de festa junina no Portobello Resort & Safári

5 acessórios essenciais para todo iniciante em vinho

Férias de julho no Deserto do Atacama: Tierra Atacama oferece promoção

Galeria: como foi o The House Market - Especial Dia das Mães

Ágil, compacta e ainda mais estilosa: BMW G 310 R na versão Sport Style ganha novas opções de cores

Louis Vuitton apresenta coleção Cruise 2023 por Nicolas Ghesquière

Los Cabos registra crescimento histórico no turismo no primeiro semestre de 2022

Eataly prepara tradicional festa de aniversário

Jack Daniel’s é whiskey oficial do Festival MITA

Festival MITA apresenta horários dos shows do Rio de Janeiro e São Paulo

Balmain & Channel 4 se unem para lançar Fracture

Destaques / Homepage / Moda / Todos / 26/08/2021

A Balmain e seu diretor criativo, Olivier Rousteing, anunciam uma parceria com o Channel 4 e lançam um projeto inédito – uma nova série de TV, a Fracture, estrelada pela cantora e compositora norte-americana Jesse Jo Stark, Charles Melton (Riverdale), Tommy Dorfman (13 Reasons Why) e Ajani Russell (Skate Kitchen).

Fracture será lançada no dia 2 de setembro e traz muitas surpresas e inovações – esta será a primeira série dramática da emissora Channel 4 e a primeira vez que uma grife de moda cria uma série de TV exclusiva e apresenta sua coleção de outono de 2021 vestindo os personagens da série – serão 5 episódios de 8 minutos cada.

A série será transmitida para todo o mundo pelo site: www.FractureSeries.com


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Copa Airlines aumenta frequência para Curaçao e lança promoção

Próximo Post

Família Salton chega aos 111 anos focada nos pilares de inovação, tecnologia e sustentabilidade





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Copa Airlines aumenta frequência para Curaçao e lança promoção

Na primeira semana de setembro de 2021, a companhia aérea Copa Airlines agregará mais duas frequências às duas existentes...

25/08/2021