Novidades

Bar, Arte e Restaurante: Inauguração do B.A.R. movimenta noite paulistana

Destaques / Gastronomia / Homepage / LifeStyle / NightLife / Todos / 06/05/2017

Bar, Arte e Restaurante B.A.R. abre as portas em São Paulo com novo conceito de lazer que agrega bar, arte e gastronomia em um único lugar

O point dos moderninhos que apareciam artes e boa comida terá ainda, a cada mês, novidades no cardápio, exposições com novos artistas e drinks inspirados nos melhores clientes da casa.

Recém-aberto em um dos bairros mais badalados de São Paulo, o Itaim Bibi, o B.A.R. – Bar, Arte e Restaurante promete se tornar ponto de encontro dos amantes da alta coquetelaria, pratos elaborados e uma imersão cultural sem igual. O projeto foi inspirado nas galerias de arte de NY, da França e de Londres.

Sob o comando dos empresários Cristiano Sousa, Alexandre Costa e Thiago Santana, que uniram suas expertises em baladas, grandes festivais e administração de empresas para criar um espaço único. “Em 2005 abri minha primeira casa noturna, o Cabaret Club, e a partir daí a noite tornou-se parte da minha vida. Idealizei grandes festivais e turnês de DJs internacionais consagrados, como Tiesto, Carl Cox, Paul van Dyk e Armin van Burren”, revela Cristiano.

Alexandre tem um perfil executivo extenso, já liderou equipes profissionais de alto nível para Klabin, Ambev e IBM e Thiago é formado em gastronomia e administração, comandou seu primeiro restaurante aos vinte anos e atualmente trabalha no mercado financeiro atendendo médias e grandes empresas nacionais e internacionais.

Cardápio do Bar, Arte e Restaurante

Quem assina o cardápio é o conceituado Chef Matheus Viccino, que, além de toda sua experiência na área gastronômica, passando por High Line e Maní, é um grande pesquisador, e trouxe um olhar crítico para os pratos inspirados na culinária nacional que criou com exclusividade para a casa, como é o caso do prato Cordeiro, que leva tais Whisky em sua composição.

A curadoria das exposições fica por conta da Luis Maluf Art Gallery, que se apresenta como um espaço de fomento e incentivo à arte contemporânea em todas as suas variações e desdobramentos. Denise Milan, escultora e artista, também irá expor seu trabalho no B.A.R. A artista já participou da Bienal Internacional, Museu de Arte Moderna (MAM), Museu de Arte de São Paulo (MASP), entre outros. No exterior, suas exposições principais foram: Barbican Centre (Londres) PSONE e Art in General (Nova York); EXPO 2000 (Hanover); EXPO 9, Hakone e Museu Open-Air (Osaka); Museu de Arte Contemporânea e Art Institute (Chicago) e Galeria D’Architecture (Paris).

Confira fotos abaixo:


Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Porsche Digital, Inc. abre sede no Vale do Silício

Próximo Post

Mês dos Clássicos no The Juniper 44°





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Porsche Digital, Inc. abre sede no Vale do Silício

 A Porsche dá mais um passo em sua campanha de digitalização: com a abertura de uma nova instalação no Vale do Silício...

06/05/2017