fbpx

Novidades

Beach Park anuncia melhores preços do ano durante a Black Friday

Destaques / Homepage / Todos / Viagens / 22/11/2021

De 24 a 28 de novembro, destino turístico promove ofertas imperdíveis ao consumidor para hospedagem nos resorts da rede e em ingressos para o melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020)

Em busca de diversão em um local paradisíaco e valores surpreendentes? Com localização privilegiada em Porto das Dunas, Aquiraz-CE, e um dos principais destinos turísticos do Brasil, o Beach Park anuncia os melhores preços do ano durante a sua campanha de Black Friday.

Além de abrigar o melhor parque aquático da América Latina (Tripadvisor 2020), o Beach Park conta com três resorts, um hotel, e, ainda, o restaurante de Praia e o espaço de convivência e serviços, Vila Azul do Mar. Com opções para todos os tipos de viagem, de 24 a 28 de novembro os valores para hotelaria ficam com diárias a partir de R$273 e descontos de até 40% de acordo com o período. Já os ingressos para quem optar por curtir e se aventurar no parque aquático saem a partir de R$135 (em até 10x) limitados e de acordo com o período. Já quem quiser garantir o passaporte para a diversão e acesso livre ao parque, o período traz ainda uma oportunidade de 30% off na aquisição do Beach Card, em planos de 3 a 7 anos. Todas as ofertas estarão disponíveis para compra através do link.

As novidades não param por aí. A Black Friday também é uma ótima oportunidade para quem quiser se programar e conhecer a mais nova atração do parque aquático: o Tobomusik, primeiro toboágua a unir música e efeitos visuais da América Latina, co-criado com o Dj e produtor musical Alok, apontado como o artista brasileiro mais ouvido no mundo. Com previsão de lançamento para 5 de dezembro deste ano, a nova atração conta com três diferentes percursos com diferentes combinações de recortes gráficos, translúcidos e multicoloridos, proporcionando sensações visuais diversas em cada trajeto, que serão potencializadas com a experiência sonora de curadoria do Alok.

Protocolos:

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Saiba mais sobre os protocolos de reabertura

 


Tags:, ,



Elite Magazine




Post Anterior

Turismo na Europa: viajar de Portugal para Irlanda é simples e barato

Próximo Post

Tivoli Ecoresort Praia do Forte participa da 15º Festival de Cultura e Gastronomia de Praia do Forte





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Turismo na Europa: viajar de Portugal para Irlanda é simples e barato

* Cristina Maya Morar em Portugal ou em qualquer outro lugar da Europa é uma grande vantagem para aqueles que gostam...

22/11/2021