Novidades

Belmond participa da nova feira de flores Chatsworth com um jardim dos sonhos para seus hóspedes

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / LifeStyle / Todos / Viagens / 06/04/2017

‘Um parque encantado para a natureza e para vocês, nossos hóspedes’

A Belmond anuncia sua participação na edição inaugural do Royal Horticultural Society Chatsworth Flower Show com um jardim dos sonhos concebido por Butter Wakefield, o Belmond Enchanted Gardens. A exposição, que ocorrerá em Chatsworth House, localizada na cidade de Derbyshire, entre 7 e 11 de junho, tem como objetivo mesclar tradição e designs inovadores – proposta que se alinha harmonicamente à essência da Belmond e sua coleção, composta por hotéis, grandes jornadas de trem, cruzeiros fluviais e safáris em alguns dos destinos mais inspiradores e enriquecedores do mundo.

Nesse cenário especialmente projetado, o Belmond Enchanted Gardens, os clientes da marca poderão viver uma imersão em um jardim inspirado pelos lendários destinos onde a Belmond se faz presente. Para isso, o espaço conta com uma escada que leva o visitante a qualquer lugar que a imaginação permitir, com a promessa de uma hospitalidade genuína, do nascer ao pôr do sol.

Um lugar com alma

Os jardins refletem o espírito da Belmond, em que cultura e natureza vivem juntas e contam uma história. Seu design tem como inspiração os muitos jardins da companhia ao redor do mundo, desde o lendário Jardim Casanova, do Belmond Hotel Cipriani (Veneza), onde, segundo a história, o famoso conquistador se encontrava com suas amantes, e os belos espaços orgânicos do Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, em Oxford.

Trazendo a marca à vida

Sobre o Belmond Enchanted Gardens, o vice-presidente sênior de Brand & Marketing da companhia, Arnaud Champenois, afirma que o jardim é um cenário perfeito para trazer vida à marca.“Em um mundo obcecado com velocidade, a Belmond cria refúgios autênticos que encorajam seus hóspedes a celebrarem e se reconectarem com o que mais importa na vida. O Belmond Enchanted Gardens convida os hóspedes a desfrutarem de um espaço belamente desenhado, ideal para reflexões e celebrações”, diz.

 

Artista da natureza

A Belmond também colaborou com Butter Wakefield durante o processo de criação. Ao comentar sobre seu design e interpretação do briefing da marca, Butter afirma sua satisfação em conceber um espaço para a primeira edição do evento e ressalta que o Belmond Enchanted Gardens será visto em duas partes: a primeira, que cerca uma escadaria em caracol, oferece uma sensação de encantamento e celebração por meio do cultivo natural e sem intervenção. Além dessa área, outro cenário reúne exemplares de plantas cultivadas nas propriedades da Belmond, entre as quais ervas, flores e vegetais.

Suba a bordo

Para visitar a RHS Chatsworth Flower Show, a Belmond oferece a seus hóspedes uma viagem em dois dos seus trens de luxo. O Belmond British Pullman parte de Londres em 7 de junho e o Belmond Northern Belle, em 9 de junho, das cidades de Preston, Bolton e Manchester. As viagens custam a partir de US$ 449 por pessoa.

CIP-EXT-GDN-02

Belmond Italy

CIP-EXT-GDN-15

CIP-EXT-01


Tags:, , , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Coluna Semanal Tonico Senra

Próximo Post

Astor leva sua coquetelaria com Tanqueray ao Music Motion





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Coluna Semanal Tonico Senra

Tonico Senra - Inspirado no produtor de cinema Brad Bird, se Curitiba se transformou em Tomorrowland – Um Lugar Onde Nada...

06/04/2017