Novidades

Belmond Road to Mandalay apresenta cruzeiros para relax mental em Myanmar

Destaques / Homepage / LifeStyle / Objetos de Desejo / Todos / Viagens / 18/04/2017

Experiência de autoconhecimento ao longo do Rio Ayeyarwady com especialistas no assunto pode ocorrer em cruzeiros de três ou sete noites no país asiático

 

Em outubro de 2017, a Belmond Road to Mandalay dará início aos chamados cruzeiros de ‘mindfulness’, ou experiência de relax mental, em Myanmar. Essa enriquecedora jornada de autoconhecimento durante navegação pelo Rio Ayeyarwady inclui sessões de meditação, ioga tibetana e coaching individual com os experts Brian Hilliard e Shannon van Staden. Para isso, os passageiros poderão optar entre um cruzeiro de sete noites, com embarque em Bagan em 7 de outubro, ou outro de três noites, com saída de Mandalay em 11/3.

Mindfulness é um termo em inglês que envolve autoconsciência e autodesenvolvimento. Os instrutores do Mindfulness Journeys têm, em conjunto, mais de 40 anos de experiência, seja estudando, praticando ou ensinando essa técnica para pessoas de todas as idades. Hilliard, por sinal, é considerado um pioneiro nesse segmento: muito antes de a prática se tornar um fenômeno ele já praticava.

Nesse contexto, o Belmond Road to Mandalay oferece um ambiente ideal para a prática, a começar pelo itinerário do cruzeiro em Myanmar, país asiático conhecido por seus templos, monastérios e pagodes dourados, em que a meditação é um estilo de vida. No navio, o serviço é personalizado e o espaço, intimista, comportando até 82 passageiros. Tal estrutura encoraja a cordialidade entre hóspedes, que podem escolher se as noites serão de interação social ou reflexão silenciosa. Para garantir essa experiência de imersão interior, o pacífico lounge de observação interno da embarcação dispõe de área de meditação noturna. Já o deck externo é uma sala de aula inspiradora para sessões ao nascer do sol, com as mudanças de luz e bela paisagem ao redor.

Como meios complementares para relaxar e se exercitar, há uma área específica de bem-estar com salas de spa e equipamentos de academia. Os hóspedes podem fazer as sessões que quiserem – elas são oferecidas gratuitamente e paralelamente ao itinerário – e aproveitar ao máximo a experiência de uma semana inteira sob a tutela de Brian e Shannon.

O bar de sucos e a gastronomia fresca e saudável de spa, a qual inclui um mix de pratos ocidentais e asiáticos, oferece aos hóspedes a chance de degustar comidas e bebidas saudáveis condizentes com a prática de ‘mindfulness’.

Em terra, os apaixonados por mistério e aventura poderão praticar meditação em pagodes rurais, num jardim botânico e sob as mangueiras de Ava. As excursões terrestres são diárias e guiadas por especialistas. Exploradores mais ativos poderão aproveitar as visitas usando bicicletas por Bagan ou correndo pela manhã com Brian.

Entre os destaques culturais do cruzeiro, visita a um dos mais significativos pagodes de Bagan, o Templo Ananda, que contém quatro estátuas douradas gigantes de Buda, um passeio em uma carruagem puxada por cavalos pela zona arqueológica da Velha Bagan, ida a um monastério para participar de um tradicional ato de caridade em prol dos monges e passeios por lugares que acolhem artesãos em Mandalay.

Para o cruzeiro mais curto (três noites), valores a partir de US$ 2.656 por pessoa. Para sete noites, com saída de Bagan, tarifas individuais a partir de US$ 4.632.  Para reservas, por favor, entre em contato: 0845 077 2222 ou envie um e-mail para reservations.uk@belmond.com. Para mais informações, visite: www.belmond.com/road-to-mandalay

Belmond Road to Mandalay River Cruise

Mandalay3

Mandalay4

Belmond Road to Mandalay River Cruise

Mandalay

 

Para mais informações sobre jornadas de mindfulness, visite: www.mindfulnessjourneys.com


Tags:, , , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Qatar Airways recebe o prêmio de 'Companhia Aérea do Ano' no prestigioso Air Transport Award 2017

Próximo Post

Air Popup Club recebe o selo MOND no dia 20 de abril





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Qatar Airways recebe o prêmio de 'Companhia Aérea do Ano' no prestigioso Air Transport Award 2017

Reconhecida pela sua experiência de bordo inovadora e superior, a Qatar Airways recebeu a mais alta premiação numa cerimônia...

18/04/2017