fbpx

Novidades

BMW Série 4 Gran Coupé

Automobilismo / Carros / Destaques / Hobbies / Homepage / Objetos de Desejo / Todos / 27/04/2016

O novo BMW Série 4 Gran Coupé amplia a gama de modelos de veículos disponíveis na classe premium de médio porte.

Ele combina a exuberante aparência de um coupé de duas portas com a funcionalidade fornecida por quatro portas.

O carácter esportivo e premium da BMW Série 4 é combinado com funcionalidade inteligente e refinada elegância. Embora este modelo compartilha o mesmo comprimento, largura, distância entre eixos a comparar com a versão extremamente dinâmico de duas portas, o teto da BMW 4 Series Gran Coupé é 112 milímetros maior com espaço interno mais espaçoso e confortável.

Ao mesmo tempo a distância entre eixos longa em relação ao comprimento do veículo e o compartimento do set-back de passageiros são toques típicos da BMW que contribuem para o equilíbrio perfeito entre o design e a nobre aparência deste carro, que é derivado do elegante BMW Série 6 Gran Coupé.

“Tomando sua sugestão de um grand coupé BMW, o novo BMW Série 4 Gran Coupé combina uma silhueta dinâmica e elegante com funcionalidade adicional e mais espaço no compartimento de passageiro traseiro.” Won Kyu Kang, designer de exterior responsável pelo BMW Série 4.

Conceito e design: mobilidade exclusiva e emocionante com funcionalidade elegante.

Em contraste com um coupé de duas portas, o BMW Série 4 Gran Coupé oferece aos passageiros um acesso mais fácil ao entrar ou sair do veículo graças à configuração de quatro portas. As portas estão sem moldura, com as características de design característicos da BMW coupés de médio porte.

Quatro e seis cilindros a gasolina, além de dois motores a diesel de quatro cilindros disponíveis no lançamento do modelo.

O novo BMW Série 4 Gran Coupé oferece uma escolha de cinco motores potentes. O high-end é representada por seis cilindros do 435i in-line a gasolina de 3,0 litros e entrega 225 kW/306 cv. O BMW 428i Gran Coupé e o BMW 420i Gran Coupé  são equipados com motores de quatro cilindros poderosos que fornecem 180 kW/245 cv e 135kW/184cv respectivamente.

Como todas as variantes diesel da BMW, os dois motores de quatro cilindros oferecidos para o BMW 4 série Gran Coupé são conhecidos por sua suavidade, torque e eficiência.

O BMW 420d Gran Coupé oferece 135 kW/184 cv com um consumo médio de combustível, dependendo de pneus , de apenas 4,7 a 4,9 litros por 100 quilómetros e acelera de 0 aos 100 km/h em apenas 7,7 segundos.

Todos os motores a diesel e gasolina apresentam a mais recente tecnologia BMW TwinPower Turbo e cumpre com a norma de emissões EU6. Os motores ultramodernos combinam elasticidade e dinâmica impressionante com consumo baixo de combustível e emissões.

P90141834_highRes_the-new-bmw-4-series

P90141833_highRes_the-new-bmw-4-series

P90141832_highRes_the-new-bmw-4-series

P90141817_highRes_the-new-bmw-4-series

P90141814_highRes_the-new-bmw-4-series


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

The Peninsula Chicago: conforto e tecnologia

Próximo Post

TripAdvisor lista: lugares maravilhosos vistos de cima





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

The Peninsula Chicago: conforto e tecnologia

O quarto de hotel mais moderno do mundo e programas que oferecem o melhor que a cidade pode oferecer são algumas das novidades...

26/04/2016