fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

BMW M Power Tour leva mais de 1.600 convidados para a Fazenda Capuava

Automobilismo / Carros / Destaques / Todos / 20/06/2016

Evento regista mais de 800 testes com os modelos mais velozes da marca bávara

Em sua terceira edição, o BMW Group Brasil levou às pistas os mais potentes modelos da linha M e lançou no País o novo BMW M2, para o deleite do público no evento BMW M Power Tour. A emblemática divisão esportiva da marca bávara esteve presente no último final de semana na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, onde ocorreram mais de 800 testes e mais de 1.600 convidados puderam desfrutar da máxima esportividade dos modelos M235i, M3, M4, M6 Gran Coupé, X5M, X6M e o novo BMW M2, lançado na ocasião. O esportivo híbrido BMW i8 também foi uma das surpresas na pista.

bmw9

“O BMW M Power Tour é um dos eventos mais importantes da marca ao redor do mundo e nos felicita repetir este momento no País. Tivemos uma oportunidade única de apresentar os principais atributos dos nossos produtos, vivenciar a emoção de dirigir os modelos esportivos em um circuito e conseguimos proporcionar isto aos convidados“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

bmw10

Além de testar os modelos mais exclusivos da marca, o público presente aproveitou para se divertir nos emocionantes simuladores da Playstation. Os clientes também puderam conferir a exposição dos modelos BMW X5 Security, X5M 50d, X6M, M3, i8 e dos novos BMW Série 7 e BMW M2, disponíveis no local. Um espaço interativo foi criado para esclarecer todas as dúvidas dos clientes com uma TV Touch e informações de toda a divisão esportiva da marca disponível no Lounge M Power. Já os aficionados por duas rodas puderam conferir a exposição da motocicleta super esportiva da BMW Motorrad, a BMW S 1000 RR. Para as famílias, um espaço Kids foi destinado somente para a diversão das crianças presentes no local.

bmw8

Como uma das exclusividades anunciadas no evento, a BMW Serviços Financeiros oferece aos participantes que adquirirem um veículo BMW 0 km por meio de um dos seus planos de financiamento um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos BMW Lifestyle. A condição é válida até o dia 30 de junho.

A área dedicada à BMW Lifestyle apresentou uma vasta coleção de vestuário e acessórios da marca, além das miniaturas exclusivas dos modelos BMW e MINI,  dos acessórios originais e da linha BMW Care Products. A novidade ficou por conta das novas e exclusivas bicicletas BMW Cruise e BMW Cruise M, ainda mais leves e ágeis, com formato ergonômico, produzidas com fibra de carbono e freios a disco hidráulicos.

bmw6

A terceira edição do BMW M Power Tour contou com o apoio dos parceiros Shell, Pneus Continental, Playstation, Go Pro, Samsung, Aramis, Allianz, BMW Serviços Financeiros e Prime Tour.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Deck484 faz seu primeiro Festival de Fondues

Próximo Post

Triumph anuncia pré-venda da nova Speed Triple R no mercado brasileiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Deck484 faz seu primeiro Festival de Fondues

Pela primeira vez, o restaurante Deck484 promove seu Festival de Fondues Suíço e reconhecido por sua especialidade, o chef...

20/06/2016