fbpx

Novidades

Audi firma compromisso global de reduzir pegada de carbono em 30% até 2025

Japão: Conheça um pouquinho mais sobre o país sede dos Jogos de 2020

Hotel Saint Michel, em Monte Verde, é o lugar perfeito para fazer uma "viagem preguiçosa"

Carnaval no Rio de Janeiro: Hotel Yoo2 oferece experiências Vips aos hóspedes em ambiente com vista para o Pão de Açúcar

45 Park Lane comemora o 92º Oscar

Monte-Carlo Bay Hotel & Resort lança a Suíte Eleven

Live! by Loews - St. Louis, no Missouri, será inaugurado em 26 de fevereiro

The Dorchester inaugura boutique com arranjo de rosas criadas pela Meijer Roses

Schweppes Premium Drinks arma festa “Pronto Pro Rolê” no Complexo#9 com shows gratuitos

Delta é pioneira no setor ao lançar uma solução inovadora para as viagens dos animais de estimação

“RETRATOS URBANOS – SÃO PAULO” É A NOVA SÉRIE DOCUMENTAL EXIBIDA PELO CANAL FUTURA A PARTIR DO DIA 7 DE JANEIRO DE 2020

Rimowa tem lançamento que chega também ao Brasil

[50% de Desconto] Bronzeamento Natural na Cor de Praia Vila Nova Conceição

Em entrevista exclusiva, Victor Oliva contou sobre os preparativos do Reveillon N1 e as próximas tendências do entretenimento no Brasil

Reinauguração do Cafe SP!

Lexus NX 300h 2020 chega com mais conectividade e segurança

SClub apresenta seu Winter 2020

Jovem de 160 anos: TAG Heuer inicia as comemorações de um importante aniversário com reedição de um destaque do Heuer Carrera

Camarote CarnaUOL Nº1 2020 promove Feijoada Nº1

Camarote CarnaUOL Nº1 se prepara para sua 30ª edição

BMW M Power Tour leva mais de 1.600 convidados para a Fazenda Capuava

Automobilismo / Carros / Destaques / Todos / 20/06/2016

Evento regista mais de 800 testes com os modelos mais velozes da marca bávara

Em sua terceira edição, o BMW Group Brasil levou às pistas os mais potentes modelos da linha M e lançou no País o novo BMW M2, para o deleite do público no evento BMW M Power Tour. A emblemática divisão esportiva da marca bávara esteve presente no último final de semana na Fazenda Capuava, em Indaiatuba, onde ocorreram mais de 800 testes e mais de 1.600 convidados puderam desfrutar da máxima esportividade dos modelos M235i, M3, M4, M6 Gran Coupé, X5M, X6M e o novo BMW M2, lançado na ocasião. O esportivo híbrido BMW i8 também foi uma das surpresas na pista.

bmw9

“O BMW M Power Tour é um dos eventos mais importantes da marca ao redor do mundo e nos felicita repetir este momento no País. Tivemos uma oportunidade única de apresentar os principais atributos dos nossos produtos, vivenciar a emoção de dirigir os modelos esportivos em um circuito e conseguimos proporcionar isto aos convidados“, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

bmw10

Além de testar os modelos mais exclusivos da marca, o público presente aproveitou para se divertir nos emocionantes simuladores da Playstation. Os clientes também puderam conferir a exposição dos modelos BMW X5 Security, X5M 50d, X6M, M3, i8 e dos novos BMW Série 7 e BMW M2, disponíveis no local. Um espaço interativo foi criado para esclarecer todas as dúvidas dos clientes com uma TV Touch e informações de toda a divisão esportiva da marca disponível no Lounge M Power. Já os aficionados por duas rodas puderam conferir a exposição da motocicleta super esportiva da BMW Motorrad, a BMW S 1000 RR. Para as famílias, um espaço Kids foi destinado somente para a diversão das crianças presentes no local.

bmw8

Como uma das exclusividades anunciadas no evento, a BMW Serviços Financeiros oferece aos participantes que adquirirem um veículo BMW 0 km por meio de um dos seus planos de financiamento um bônus especial de R$ 2.000,00 em produtos BMW Lifestyle. A condição é válida até o dia 30 de junho.

A área dedicada à BMW Lifestyle apresentou uma vasta coleção de vestuário e acessórios da marca, além das miniaturas exclusivas dos modelos BMW e MINI,  dos acessórios originais e da linha BMW Care Products. A novidade ficou por conta das novas e exclusivas bicicletas BMW Cruise e BMW Cruise M, ainda mais leves e ágeis, com formato ergonômico, produzidas com fibra de carbono e freios a disco hidráulicos.

bmw6

A terceira edição do BMW M Power Tour contou com o apoio dos parceiros Shell, Pneus Continental, Playstation, Go Pro, Samsung, Aramis, Allianz, BMW Serviços Financeiros e Prime Tour.


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Deck484 faz seu primeiro Festival de Fondues

Próximo Post

Triumph anuncia pré-venda da nova Speed Triple R no mercado brasileiro





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Deck484 faz seu primeiro Festival de Fondues

Pela primeira vez, o restaurante Deck484 promove seu Festival de Fondues Suíço e reconhecido por sua especialidade, o chef...

20/06/2016