Novidades

BMW M2 Competition: o caçador de recordes

Automobilismo / Carros / Destaques / Homepage / Todos / 29/08/2018

Recém-lançado no Brasil em pré-venda, o novíssimo BMW M2 Competition está arrebentando a boca do balão: ou melhor, de 79 balões.

Na nova campanha digital global da marca, o compacto esportivo de alta performance percorre um circuito previamente planejado estourando todos eles com um raio laser em apenas 60 segundos – o recorde anterior era de 63 bexigas nesse tempo.

A gravação ocorreu na Cidade do Cabo (África do Sul) e trouxe um M2 Competition praticamente inalterado em relação ao veículo de produção: foram instalados apenas um laser na dianteira e uma lâmina na traseira — usada para cortar 117 caules de bambu, também em um minuto, superando o recorde anterior de 87 caules.

Tecnicamente, o novo BMW M2 Competition tem tudo para ser um caçador de recordes. O motor 3.0 litros M TwinPower Turbo à gasolina, com seis cilindros em linha, produz 410 cavalos de potência que fazem o modelo acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos.

Essa ação do BMW M2 Competition para quebrar recordes faz parte da sua campanha de lançamento “A mesma estrada. Um novo jogo”, que busca referência no universo dos jogos. Engajado no mundo digital, o modelo já podia ser pilotado no famoso jogo de corrida CSR Racing 2 poucas horas após sua estreia mundial do Salão de Pequim, em abril deste ano.

Sobre o BMW Group
Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.
Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.
O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.


Tags:, ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

CURAÇAO RECEBERÁ CARLOS VIVES, CHRISTINA AGUILERA, SEAN PAUL, JASON DERULO E STING DURANTE O CNSJF

Próximo Post

45 PARK LANE RECEBE EXPOSIÇÃO DO ARTISTA JOE WEBB





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

CURAÇAO RECEBERÁ CARLOS VIVES, CHRISTINA AGUILERA, SEAN PAUL, JASON DERULO E STING DURANTE O CNSJF

O Curaçao North Sea Jazz Festival (CNSJF) acontecerá no final de agosto de 2018 e o setor turístico da ilha se articula...

28/08/2018