Novidades

BMW no Salão do Automóvel de Paris 2018

Automobilismo / Carros / Destaques / Homepage / Todos / 02/10/2018

As novas gerações do roadster Z4 e do SAV X5, o inédito BMW Série 8 Coupe e o novo BMW M5 Competition estão entre as principais atrações da marca no principal evento automobilístico do segundo semestre.

Os frutos mais recentes da ofensiva de produtos BMW vão ocupar o centro das atenções do Salão do Automóvel de Paris 2018, a ser realizado entre os dias 4 e 14 de outubro, na capital francesa. Design repleto de emoção, tecnologia de ponta e um prazer de dirigir ainda mais envolvente definem o caráter dos novos modelos que a BMW apresentará no evento europeu mais importante do calendário automobilístico deste ano.

Herança de esportividade pura

Considerada a reinterpretação do clássico conceito de roadster, a nova geração do BMW Z4 exibe design externo puramente emocional e que exala esportividade, ambiente interno concebido com foco no motorista, além de um motor de seis cilindros capaz de entregar 340 cavalos de potência. Entre os equipamentos embarcados no conversível destacam-se a suspensão adaptativa M Sport, direção esportiva variável, freios M Sport, diferencial traseiro M Sport controlado eletronicamente, rodas de liga leve M, de 18 polegadas, e pneus de alto desempenho. O novo Z4 é capaz de acelerar de 0 a 100 km / h em apenas 4,6 segundos.

Passos dinâmicos para o segmento de luxo

O novo BMW Série 8 Coupe, por sua vez, representa a ofensiva da BMW no segmento de luxo. Ele combina as credenciais dinâmicas de um esportivo de elevado padrão, tanto no visual quanto tecnologicamente, e com a exclusividade de um cupê de alto luxo. A nova linguagem de design da marca, caracterizada pela clareza e precisão, expressa uma estética esportiva inconfundível. A estrutura da carroceria, o conjunto motriz – destacado pela presenta do novo motor V8 de 530 cv – e a tecnologia do chassi do BMW Série 8 Coupe foram concebidos para oferecer uma experiência de dirigibilidade altamente esportiva. As novas tecnologias, como a assistência ao motorista e a conectividade ultra avançada do cupê também contribuem para o caráter inovador e exclusivo do modelo. Tanto a opção dotada do motor V8, a gasolina, quanto a versão equipada com o bloco a diesel de seis cilindros em linha, de 320 cv (BMW 840d xDrive) vêm com tração integral inteligente, suspensão Adaptive M e direção ativa integral.

Mais versátil e inovador do que nunca

A mostra francesa também marcará a estreia mundial do novo BMW X5. A quarta geração do fundador da família BMW X destaca-se com propriedades de condução garantidas e inúmeros recursos de equipamentos inovadores. A nova linguagem de design exterior enfatiza claramente a presença, autoridade e robustez do novo X5. O interior, entretanto, combina generosos níveis de espaço com design moderno e um ambiente luxuoso. A gama aprimorada de motores, a última geração do sistema de tração inteligente BMW xDrive e uma série de tecnologias de chassis integrados em um modelo BMW X proporcionam, pela primeira vez, uma combinação de atributos como conforto de condução, desempenho fora de estrada e dirigibilidade esportiva; e que são ressaltadas pela presença de equipamentos como suspensão a ar nos dois eixos, direção ativa integral e pacote off-road.

Desempenho maximizado

Outro destaque do estande da BMW no salão é o novo BMW M5 Competition. A variante mais potente e esportiva do sedã de alta performance da divisão de carros esportivos BMW M é revelada pela primeira vez em Paris. A potência do motor aumentada em 25 cv (acima da versão convencional do novo BMW M5) alcança 625 cv. De respostas ainda mais diretas e ajuste de chassi personalizado, o elevado desempenho do BMW M5 Competition serve como uma experiência de pilotagem abertamente inspirada nas pistas de corrida e que também canaliza toda a sua performance com a ajuda de uma transmissão M Steptronic, de oito marchas, e uma tração integral inteligente M xDrive. A entrega de potência do motor V8 é notada pela aceleração de 0 a 100 km / h conquistada em apenas 3,3 s – os 200 km / h são alcançados em 10,8 segundos. Entre os itens de destaque do sedã esportivo estão o sistema de escape M Sport específico para o modelo, rodas de liga leve M de 20 polegadas exclusivas, além de detalhes externos em preto brilhante e do emblema com a inscrição “Competition” fixado na tampa do porta-malas, identificam a versão topo de linha do modelo.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

InterContinental Hotels & Resorts abre novo hotel no coração do centro de San Diego

Próximo Post

Airbus Corporate Helicopters apresenta o novo ACH135 Helionix pela primeira vez em Mônaco - Por Pedro Hering Bell





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

InterContinental Hotels & Resorts abre novo hotel no coração do centro de San Diego

Novo hotel de luxo traz requinte à beira-mar em San Diego A InterContinental Hotels Group (IHG), uma das principais empresas...

02/10/2018