Novidades

7º FÓRUM LIDE DE ENERGIA & INFRAESTRUTURA DESTACA OPORTUNIDADES DE INVESTIMENTOS NO PAÍS

Hotel Saint Michel promove Fim de Semana de Bem-Estar

Here comes the sun!

Empreendedorismo de ELITE: Tio Huli (Hulisses Dias)

Inauguração do Hotel Indigo® na cidade natal de Shakespeare, Stratford-upon-Avon

CONHEÇA A JAMAICA AUTÊNTICA MUITO ALÉM DA PRAIA

Atlantis, Paradise Island e artista Antonius Roberts apresentam nova instalação na propriedade

Expansão do Neon Museum e shows de Mariah Carey e Paula Abdul são algumas das novidades de Las Vegas

De Curitiba, chega a São Paulo o Italianíssimo Barolo Trattoria

PEDRO HERING BELL CONTA TUDO SOBRE A NOVA PIZZARIA AO ESTILO ROMANO DE MOEMA

Veja o que aconteceu no 2° Gran Gala de Máscaras Elite Magazine

Coworth Park oferece evento exclusivo e chá da tarde premiado

Entre diversas linguagens e técnicas, Galeria Andreus apresenta exposição “Papel também é arte”

Unibes Cultural recebe exposição “Arraial da Cidade Cordel 2x10”

Tivoli Fire Up reúne famosos em evento de estreia do Brasil na Copa América

Burle Talks no Palácio Tangará: a história da moda nos rituais de celebração por Emannuelle Junqueira

Ozônio medicinal desponta entre atletas de alta performance

Hublot tem o orgulho de ser o cronometrista oficial da Copa do Mundo de Futebol Feminino FIFATM – França 2019

O PREMIADO TED SCARPETTA FAZ SUA ESTRÉIA EM ALTO MAR COM ONDA BY SCARPETTA, NO NORWEGIAN ENCORE

Diamond Days: O Novo Tratamento Exclusivo do Eden Spa

BON VOYAGE, O NOVO SUPER SHIP DA UNIWORLD, FAZ SEU PRIMEIRO CRUZEIRO NA FRANÇA

Destaques / Homepage / Sem categoria / Todos / Viagens / 29/05/2019

Antigo River Royale, a embarcação passou por ampla reforma durante oito meses para se transformar em um navio-boutique ainda mais luxuoso e elegante para navegar nas águas calmas dos rios Dordogne e Garonne

Uniworld, a mais premiada linha de cruzeiros fluviais de luxo do mercado que integra o grupo The Travel Corporation, acaba de promover a primeira viagem de seu mais novo super ship, o S.S. Bon Voyage. O cruzeiro inaugural, encerrado no último fim de semana (21/4) na França, percorreu o roteiro Brilliant Bordeaux, com duração de oito dias pelas doces águas dos rios Dordogne e Garonne, e será oferecido continuamente.

Nesta nova concepção, o Bon Voyage é um espelho das regiões por onde navega, reconhecidas por seus vinhos e deliciosa gastronomia. Esse reflexo é percebido no sofisticado design da proa, no requinte das cabines e também nas opções culinárias oferecidas a bordo. Segundo a presidente e CEO da Uniworld, Ellen Bettridge, alimentos e bebidas serão sempre uma prioridade nos navios da empresa. É por isso que a remodelação pela qual passou o navio incorporou dois novos restaurantes.

O espaço conhecido como Blue Fox Café foi transformado em um restaurante casual e aberto para a nova piscina. A ideia é servir refeições leves que imprimam a bossa local, como baguete de presunto e queijo, saladas niçoise e pizzas. À noite, este espaço torna-se um bar e também será utilizado para experiências imersivas de gastronomia, como aulas de culinária francesa.

Um bistrô inspirado no Bouillon Pigalle, em Paris, também adicionado à proa do navio, oferece aos hóspedes pratos da culinária regional, do tradicional beef bourguignon a patês e escargots. Outras melhorias incluem um novo buffet na sala de jantar principal, com área de demonstração do chef, e, no espaço adjacente, uma sala privativa de degustações reservada para eventos especiais, como o jantar do capitão ou degustações de vinhos. Além disso, os hóspedes também poderão desfrutar de novas excursões em terra com o intuito de saborear os sabores locais em restaurantes e apreciar o belo cenário da região de Bordeaux.

Projetado para ser um dos navios mais intimistas da Uniworld, o Bon Voyage ganhou quatro novas suítes de luxo e aumentou sua equipe. As outras benfeitorias contemplam: upgrade de todos os banheiros, que tiveram azulejos substituídos por mármore, reformas na academia e no spa e a recriação do deck superior com uma nova piscina aberta, um lounge descontraído e assentos para fazer refeições na borda do navio, que ganhou iluminação especial.

“O luxo não é estático, mas, sim, um conceito em evolução. Muito mais do que estética, ele também leva em conta a forma como o serviço é prestado. Por exemplo, há pouco tempo ninguém sequer sonharia em trazer um chef para cozinhar com os convidados. Hoje, a imersão é parte da experiência de luxo”, acredita Ellen. “Nossos clientes querem saber de onde vem sua comida, quem são os produtores locais, entender como um prato é preparado e, ao longo destes rios, sentimos uma das melhores inspirações do mundo. O interesse por tudo, desde a arte original nas paredes até os vinhos locais, significa ir além das expectativas tradicionais de serviço e conseguir aproximar o hóspede do local de destino em todos os sentidos. É isso que a experiência neste novo super ship vai proporcionar”, sintetiza Ellen.

 

SOBRE A UNIWORLD BOUTIQUE RIVER CRUISE COLLECTION
Há 40 anos proporcionando experiências únicas e memoráveis, a Uniworld Boutique River Cruise Collection – a linha de cruzeiros fluviais all inclusive mais luxuosa do mundo – conta com navios sofisticados que acolhem, em média, 130 convidados, oferece tours exclusivos em terra, cozinha gourmet e uma das maiores taxas de ocupação de hóspedes no segmento de cruzeiros fluviais. A Uniworld oferece itinerários verdadeiramente inclusivos na Europa, bem como viagens na Rússia, China, Vietnã, Camboja, Índia e Egito, navegando por 23 rios em 24 países em todo o mundo. A empresa é um membro da CLIA e é altamente reconhecida por viajantes exigentes, mídia e especialistas do setor de cruzeiros, tendo sido eleita, recentemente, como a Número1 River Cruise Line pelos leitores do “Travel + Leisure World’s Best Awards 2018” e a melhor companha de navegação fluvial na Europa pelo “Cruise Critic Cruisers Choice Awards”. Mais informações em www.uniworld.com

SOBRE A THE TRAVEL CORPORATION
A The Travel Corporation é um grupo de marcas internacionais de viagens altamente bem-sucedido que surgiu há 90 anos na África do Sul. Hoje, já são mais de 30 empresas premiadas com atuação em 70 países. Essas marcas incluem roteiros para jovens, hotéis de luxo, navios-boutique para cruzeiros fluviais, operadoras de turismo e outras atividades da indústria de viagens. Além da Uniworld River Cruise Collection, também são marcas da The Travel Corporation: Trafalgar, Contiki, Brendan Vacations, Insight Vacations, Red Carnation, Hotel Collection, AAT Kings, Thompsons Africa, Busabout e Evan Evans Tours. Para mais informações, envie um e-mail para: info@travcorp.com.br


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

DIA DO HAMBÚRGUER É 28/05 E TODOS OS OUTROS DIAS DO ANO

Próximo Post

Passeio combina tour pela capital da Madeira e degustação dos sabores da ilha





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

DIA DO HAMBÚRGUER É 28/05 E TODOS OS OUTROS DIAS DO ANO

QUE TAL SABOREAR BURGERS FEITOS NA CHURRASQUEIRA? Por Vitor Horvath Você sabia que em 28 de maio é celebrado o Dia Mundial...

29/05/2019