fbpx

Novidades

Botanique Hotel & SPA: para fugir da aglomeração e curtir a natureza

Todos / Viagens / 20/10/2020

Conheça o Botanique Hotel & SPA, ideal para quem precisa de desligar do mundo e curtir a natureza

A ideia de oferecer hospedagem em áreas de selva ou atrativos naturais preservados, nunca fez tanto sentido como agora. O “novo normal” requer a fuga de grandes centros urbanos, como São Paulo, Nova York, Tóquio e tantas outras metrópoles mundo afora. Renovar as energias, envolto pela natureza, será mais do que essencial quando tudo isso passar para equilibrar a mente e o corpo. 

Localizado no Triângulo das Serras, confluência dos municípios de São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Campos do Jordão, o Botanique Hotel & SPA é opção para quem procura se desligar completamente do mundo exterior e aproveitar o silêncio absoluto que só as montanhas são capazes de presentear.

Um dos apartamentos do Botanique Botanique Hotel & SPA

“Somos um destino para escapada e refúgio durante a pandemia, com total segurança tanto para os hóspedes quanto para os colaboradores. Pela nossa localização, num verdadeiro santuário ecológico e protegidos pela natureza, temos aqui todos os elementos para que os hóspedes desfrutem com segurança de toda esta abundância de natureza”, comenta Fernanda Ralston Semler, sócia e idealizadora do empreendimento.

Mesmo antes da pandemia, o hotel nunca foi um local de aglomeração, e por ter suítes e villas amplas para casais e famílias, além de diferentes espaços para reclusão e privacidade, segue configurado para manter seus hóspedes em situação de exclusividade e privacidade.

Restaurante Mina Botanique Hotel & SPA

Áreas verdes ao ar livre, espaços generosos e amplos, espaçamento resguardado entre hóspedes e colaboradores, horários exclusivos para atividades de Spa, são algumas das prerrogativas que o Botanique adotou para poder retomar sua operação e seguir sendo um destino para escapadas durante a pandemia.

O hotel ainda possui uma gastronomia de alto padrão desenvolvida pelo Chef Gabriel Broide, do Restaurante Mina, que prioriza alimentos frescos, ao melhor estilo “do campo para a mesa”. A modernidade do design é ideal para a mistura perfeita do moderno com o rústico. 

O hotel, aliás, já está recebendo hóspedes e respeitando a todas as recomendações sanitárias propostas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Serviço

Botanique Hotel & Spa – www.botanique.com.br
Endereço: Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000 Bairro dos Mellos
Campos do Jordão – SP
(12) 3662.5800


Tags:,



Elite Magazine




Post Anterior

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

Próximo Post

Quatro lugares para visitar em Angola por Camila Silveira





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Irina Shayk apresenta a linha Invisible Touch da Intimissimi em campanha

A marca italiana de lingerie e loungewear introduz o tule de microfibra e o sutiã Sveva, que prometem encantar com seu toque...

20/10/2020