fbpx

Novidades

Eco Resort Foz do Marinheiro é opção para casamentos com charme rodeado de natureza plena

Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha perfeita para uma experiência completa

Bar Brahma sedia hub de inovação para setor de hospitalidade

Vivendo o Alentejo: 10 experiências na região de Portugal

Grand Hyatt São Paulo cria novo pacote promocional para incentivar a fuga da rotina em modelo staycation

Must Bar apresenta programação semanal de música ao vivo e brunch aos domingos

Nada Gogo: os segredos da região que é a maior produtora de saquê do Japão

Life by Vivara apresenta Life Shambalas

Santuário do Caraça é destino para estudantes de todo o país

Delta Air Lines anuncia acordo com IBM para experiência em computação em nuvem e plataforma de nuvem híbrida com a Red Hat

Nova cor da S 1000 RR chega ao mercado brasileiro

Montblanc anuncia Marco Tomasetta como diretor criativo

Elevando o conceito spa e relax, “Lush in the sky” investe em nova experiência convidando os hóspedes a dormirem nas nuvens

Universo do vinho chega ao Club House com bate papo mediado por especialistas

Blue Tree Hotels oferece serviços especiais para o Dia da Noiva

Land Rover anuncia modelo 2021 do Range Rover Velar com novo motor, design premiado e mais tecnológico

Ergonomia no Home Office: como preparar sua mente e espaço de trabalho para uma jornada mais produtiva

Do mar da Bahia para o mundo: Em formato digital e inédito, Camarote Salvador promove show histórico de Vintage Culture

Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

Browns Alfaiataria completa 40 anos no Brasil e lança clube de assinaturas com 100% de retorno em produtos e serviços

Destaques / Homepage / LifeStyle / Moda / Objetos de Desejo / Todos / 14/07/2020

A marca inglesa, idealizada no Brasil pelo renomado arquiteto Sig Bergamin, lança seu clube de assinaturas para fomentar o Networking entre os membros e oferece 100% de retorno em produtos

Há 40 anos fazendo parte da história de São Paulo, a Browns, primeira grande casa de alfaiataria do Brasil e responsável por vestir grandes nomes da sociedade brasileira, agora se expande para ir muito além de seu próprio produto. A Browns atingiu um patamar que poucas marcas conseguem, que é ser sinônimo de elegância, exclusividade e se definir com lifestyle único. E é com esta realidade de fundo que nasce o Browns Club, a mais qualificada rede de relacionamentos do Brasil. Antonio Mesquita, entusiasta e CEO da Browns, foi direto e enfático ao brindar a grande inovação realizada pela marca. “A Browns Alfaiataria trabalha com os melhores e mais renomados tecidos do mundo, além de participar ativamente das redes de Networking mais fortes do mercado Brasileiro”.

E assim, entendendo que o Networking e a inovação são as principais ferramentas para fomentar os negócios durante e após o período da pandemia, a Browns Alfaiataria idealizou o clube de assinaturas para o público masculino onde o retorno aos membros será com 100% do valor investido em produtos de altíssima qualidade, entre eles: Alfaiataria – Linha Corporate, Linha Rigor, Linha Casual, Aluguel de trajes e serviços como ajustes e restauração; Enoteca – fina seleção de vinhos da Adega Browns Wine; entre outros produtos e serviços a serem anunciados em breve.
Os membros do clube também têm seu acesso exclusivo no site http://www.brownsclub.com.br onde contam com conteúdos digitais únicos que são, na maioria das vezes, fomentados pelos próprios membros do clube. Esses conteúdos são divididos entre Moda Masculina, Lifestyle, Vinhos & Bebidas em Geral, Gastronomia, Eventos e Promoções. E por fim, quando a quarentena acabar e os eventos puderem acontecer com a devida segurança, os membros também serão convidados a participar dos encontros exclusivos que acontecem no espaço Browns.

Para se associar, basta entrar no site www.brownsclub.com.br e fazer seu cadastro que ele irá automaticamente para análise e aprovação do nosso comitê. Esse processo ocorre exatamente para manter no clube somente pessoas sérias e em busca de expansão de seus negócios e contatos. E, após sua aprovação, o assinante contribuirá mensalmente com o valor de R﹩ 210,00 sendo esse investimento utilizável a qualquer momento, ou seja, acumulativo para a compra de produtos de maior valor como costumes e ternos. “Essa iniciativa visa ampliar os negócios, fazer o dinheiro girar dentro dos membros e empresas do nosso clube e dar maiores oportunidades a todos que fazem parte desse seleto grupo”, finaliza Antonio.

Os departamentos de Marketing da Browns Alfaiataria e do Browns Club são gerenciados pela Owl Entertainment (http://www.owlentertainment.com.br), presidido por Rodrigo Dagnolo, também membro do clube. Além de responsáveis por essa iniciativa, são também responsáveis pelas próximas campanhas de Marketing que fomentarão cada vez mais os negócios no clube.

Sobre a Browns
Desde 1980, a BROWNS Alfaiataria atende gerações de pais, filhos e avôs. A experiência, qualidade e comprometimento com seus clientes tornaram a BROWNS uma das principais marcas de alfaiataria do mercado Brasileiro. Agora seu clube de assinantes visa integrar amigos, parceiros e clientes da Browns Alfaiataria expandindo as conexões e tornando a vida de seus sócios mais prazerosa.

Instagram: @brownscluboficial

Telefone: (11) 3083-0022

Tags:



Elite Magazine




Post Anterior

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

Próximo Post

CJ Mares recebe acessórios da designer italiana Sara Battaglia





0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Anguilla é eleita Melhor Ilha do Caribe pelo quarto ano consecutivo

O Prêmio Melhores do Ano reconhece Anguilla mais uma vez, que o incluiu também como sétima e segunda mais romântica ilha...

13/07/2020