Novidades

Budweiser Basement divulga programação da primeira semana

Homepage / NightLife / Todos / 23/01/2018

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca volta a capital em 2018 apresentando uma experiência autêntica para os consumidores com uma programação diversificada entre noites de festas assinadas pela Balaclava, Gop Tun, Love 2 Hate, Batekoo, além das transmissões dos jogas da NFL

A Budweiser Basement – projeto da cerveja Budweiser com produção da agência Haute – entrega a programação das primeiras aberturas, com os principais selos e festas, a partir do dia 24 de janeiro. Pelo segundo ano consecutivo na capital paulista, após uma edição de sucesso no Rio de Janeiro, o projeto inspirado em “porões” icônicos em que grandes marcas, bandas e ideias foram criadas pelo mundo, tem como objetivo reunir pessoas que se conectam pela atitude.

A primeira semana do Bud Basement funcionará de quarta a domingo com transmissão da NFL (o principal campeonato de futebol americano do Mundo) e noites variadas com assinaturas de conhecidos selos da noite paulistana, acompanhadas sempre de muita Budweiser.

O bar O Pico, em Pinheiros, será o convidado para preparar seus premiados drinks durante todas as noites de abertura.

Programação
Na quarta-feira, dia 24 de janeiro, o espaço recebe o selo Love2Hate, assinada pelo I Hate Flash. A festa, presente na ponte-aérea Rio-SP, principais bases do I Hate Flash atualmente. Na quinta-feira, dia 25, é dia de muito rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Balaclava. Já na sexta-feira, dia 26, recebe o GopTun, coletivo de DJs e umas das principais festas da cena eletrônica atual.

No sábado, dia 27, Budweiser Basement é dedicado ao selo Batekoo, embalado por ritmos como o hip-hop, rap, funk carioca, R&B, trap, twerk, kuduro e suas vertentes. Já no domingo, dia 28, para fechar a primeira semana de abertura do espaço, acontece a tradicional Churrascada – primeiro e maior festival de carnes do Brasil, com churrasco e Budweiser a vontade (R$ 150).

Na segunda semana de abertura, entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro, Budweiser Basement promete selos que transitam entre o jazz, funk, disco e rock. Além da aguardada transmissão do Super Bowl, com o selo Bud & Burger, a partir das 21h.

A programação completa pode ser conferida no site www.budweiser.com.br/basement e os ingressos limitados estão à venda através do site www.ingresse.com, a partir de R$ 60, conforme o evento e disponibilidade de lote.

Budweiser Basement
Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores durante duas semanas em São Paulo. Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da NFL e a final, Super Bowl. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

TAG Heuer apresenta seus lançamentos 2018 na feira de relógios de Genebra

Próximo Post

Dinâmico e emocional: o novo Audi SQ5 3.0 TFSI





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

TAG Heuer apresenta seus lançamentos 2018 na feira de relógios de Genebra

Os novos modelos foram desenvolvidos especialmente para se adaptarem ao lifestyle das jovens mulheres A TAG Heuer, a marca...

22/01/2018