fbpx

Novidades

Búfalo Dourado lança dois novos sabores exclusivos de burrata: Pesto e Azeitona

Destaques / Gastronomia / Todos / 19/09/2019

As novidades reinventam o clássico italiano e prometem surpreender os apreciadores do queijo

Pioneira na fabricação de laticínios produzidos com o puro leite de búfala, a Búfalo Dourado inova mais uma vez e lança duas novas burratas com sabores especiais: Pesto e Azeitona, que acrescentam versatilidade e praticidade à receita do tradicional queijo, original na região de Puglia, na Itália.

Com sabor leve e fresco, a Burrata de Búfala ao Pesto tem o manjericão como base da sua receita e acompanha bem saladas e outros pratos como massas e carnes.  Elaborada a partir de uma seleção de azeitonas pretas, a Burrata de Búfala com Azeitonas tem sabor marcante e harmoniza bem com folhas de rúculas frescas e tomates confit, por exemplo.

“Os novos sabores foram pensados a partir do sucesso da nossa burrata trufada, que foi muito bem recebida pelo consumidor e hoje é sucesso absoluto de vendas”, explica Ricardo Cotrim Rodriguez, diretor da Búfalo Dourado. “Com o lançamento, ampliamos o nosso portfólio de produtos e solidificamos a posição da Búfalo Dourado como líder de mercado e referência em derivados de leite de búfala no Brasil”, completa o executivo.

Além dos novos sabores, a linha conta também com a Burrata de Búfala TradicionalBurrata de Búfala ao Tartufo Branco e a Burrata de Búfala Zero Lactose. Disponíveis em embalagens de 120g, as Burratas Búfalo Dourado têm como característica um sabor suave e delicado. Firmes por fora e cremosas por dentro, podem ser servidas como petisco, com vegetais frios como berinjela e abobrinha, e com pães em geral como o italiano, ciabatta e torradas. A Burrata de Búfala Tradicional e Zero Lactose podem ser usadas também na elaboração de deliciosas sobremesas, combinadas com figos frescos ou goiabada, por exemplo. Os novos sabores chegam às gôndolas com preço médio de R$ 25 e podem ser encontradas nos supermercados Emporium São Paulo, Varanda, Casa Flora, Hortisabor e St Marche.

Sobre a Búfalo Dourado
Pioneira na fabricação de mozzarella de búfala no Brasil e na produção de alimentos produzidos 100% com o puro leite de búfala, a Búfalo Dourado – do mesmo grupo da Tuttolatte, Fazenda Sesmaria e Dona Búfala – conta com um rebanho 100% criado livre a pasto, considerado um dos maiores produtores de leite de búfala do País. De acordo com estudos realizados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o leite de búfala possui ainda mais cálcio, vitamina A e menor concentração de colesterol do que o leite de vaca, apresentando-se como uma opção mais nutritiva e saudável. Com tecnologia de ponta e procedimentos adquiridos com os mais tradicionais queijeiros italianos, a marca controla todo o seu processo produtivo, cuidando desde o plantio dos alimentos para o rebanho até a entrega dos produtos industrializados em caminhões próprios climatizados.

Localizada em Amparo, no Estado de São Paulo, a Fazenda da Búfalo Dourado foi totalmente planejada visando o bem-estar dos animais, a alta produtividade do rebanho e a qualidade na produção de leite, queijos e laticínios especiais. A marca vem expandindo cada vez mais seu portfólio, se posicionando como líder no mercado premium de produção de laticínios feitos com leite de búfala no País.
https://www.facebook.com/bufalodourado
https://www.instagram.com/bufalodourado
https://www.bufalodourado.com.br


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Tchoco Stout: uma sobremesa para maiores de 18

Próximo Post

Do terno ao vestido, ateliês Fabrizio Allur e Arthur Caliman apresentam colaboração inédita





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Tchoco Stout: uma sobremesa para maiores de 18

Cervejaria artesanal do interior de São Paulo cria sorvete regado à cerveja especial Uma cervejaria em Santa Bárbara...

19/09/2019