Novidades

Búfalo Dourado lança o primeiro Iogurte Grego 0% lactose produzido exclusivamente com leite de búfala

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 08/07/2019

Com baixo teor calórico, novidade apresenta
o mais elevado teor proteico da categoria

Pioneira na fabricação de laticínios produzidos com o puro leite de búfala, a Búfalo Dourado inova mais uma vez e lança no mercado brasileiro o primeiro Iogurte Grego elaborado exclusivamente com leite de búfala, sem adição de açúcar, e com 0% de gorduras e 0% lactose.
Disponível em cinco sabores – Natural, Damasco, Blueberry, Morango e Maracujá – o Iogurte Grego Búfalo Dourado é preparado com ingredientes de origem garantida e com cuidados peculiares na técnica de fabricação, desde a criação do rebanho até a ordenha e transporte para as fábricas da marca.
“Com o lançamento do Iogurte Grego, ampliamos o nosso portfólio de produtos e solidificamos a posição da Búfalo Dourado como líder de mercado e referência em derivados de leite de búfala”, afirma Ricardo Cotrim Rodriguez, diretor da Búfalo Dourado. “Identificamos uma demanda crescente por laticínios à base do leite de búfala, motivo pelo qual pretendemos introduzir novos produtos no mercado até o final deste ano”, completa o executivo.
Com 15g de proteína na versão natural e 14g nos demais sabores, um pouco mais que o equivalente a dois ovos – cada ovo possui cerca de 6,3 g –, o Iogurte Grego Búfalo Dourado apresenta, em 130g, a maior concentração de proteína entre as marcas disponíveis no mercado. Para efeito de comparação, os iogurtes gregos tradicionais apresentam, em média, de 5g a 7g de proteína em suas embalagens.
Fundamental para a saúde e boa qualidade de vida, a proteína é um nutriente que promove, entre outros benefícios, a tonificação dos músculos, redução da gordura abdominal, regulação da glicemia, fortalecimento dos ossos e do sistema imunológico.
A linha completa do Iogurte Grego Búfalo Dourado chega às gôndolas com preço médio de R$ 6,50 e pode ser encontrada nos supermercados Hortisabor Itaim, St. Marche, Varanda, Santa Luzia, Empório Santa Maria e Emporium São Paulo.

Sobre a Búfalo Dourado
Pioneira na fabricação de mozzarella de búfala no Brasil e na produção de alimentos produzidos 100% com o puro leite de búfala, a Búfalo Dourado – do mesmo grupo da Tuttolatte, Fazenda Sesmaria e Dona Búfala – conta com um rebanho 100% criado livre a pasto, considerado um dos maiores produtores de leite de búfala do País.
De acordo com estudos realizados pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), o leite de búfala possui ainda mais cálcio, vitamina A e menor concentração de colesterol do que o leite de vaca, apresentando-se como uma opção mais nutritiva e saudável.
Com tecnologia de ponta e procedimentos adquiridos com os mais tradicionais queijeiros italianos, a marca controla todo o seu processo produtivo, cuidando desde o plantio dos alimentos para o rebanho até a entrega dos produtos industrializados em caminhões próprios climatizados.
Localizada em Amparo, no Estado de São Paulo, a Fazenda da Búfalo Dourado foi totalmente planejada visando o bem-estar dos animais, a alta produtividade do rebanho e a qualidade na produção de leite, queijos e laticínios especiais. A marca vem expandindo cada vez mais seu portfólio, se posicionando como líder no mercado premium de produção de laticínios feitos com leite de búfala no País.

https://www.facebook.com/bufalodourado
https://www.instagram.com/bufalodourado
https://www.bufalodourado.com.br


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

NOVO TRATAMENTO FACIAL COM MEL DE MANUKA É LANÇADO NO HOTEL THE DORCHESTER

Próximo Post

Tom Brady para IWC Schaffhausen - Por Pedro Hering Bell





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

NOVO TRATAMENTO FACIAL COM MEL DE MANUKA É LANÇADO NO HOTEL THE DORCHESTER

Manuka Rose, o novo tratamento facial do The Dorchester Spa com Mel de Manuka e Rosas Para celebrar o início da estação...

08/07/2019