Novidades

Burguer700 é perdição nas Perdizes – por Nicolli Botelho

Destaques / Gastronomia / Homepage / Todos / 25/07/2017

Artesanal, Burger700 atrai público além de Perdizes

O bairro de Perdizes tem deliciosas opções de restaurantes, mas em termos de confort food, o Burguer 700 se destaca: a casa possui alternativas de dar água na boca e que certamente cumprirão o que prometem. A começar pela entrada de Batata Rústica Gratinada. O prato é apresentado pelos garçons como uma “lasanha”, pois as batatas são cobertas por uma camada tão generosa de queijos de primeiríssima qualidade e bacon sequinho e crocante por cima. A vontade que dá é de nem passar pras próximas opções…

Mas a casa que já fazia sucesso com blends tradicionais em seus sanduíches, lançou recentemente as duas versões de sanduíche de costela, e fica difícil ficar apenas na entrada. Ambas versões são bastante harmônicas com a carne extremamente saborosa como carnes generosas em gordura costumam ser. As opções são o “Cajaíba”, que leva também queijo prato, bacon sequinho e crispy na chapa, cebola frita, molho barbecue e rúcula no pão com gergelim e o “Gastão” que também tem o Hambúrguer de costela 200g como protagonista e é complementado com cheddar, bacon crocante, alface, tomate, barbecue e maionese caseira à parte.

Seu campeão de vendas vem do hambúrguer de fraldinha 200g, com o “Apiacás”, um clássico que leva o tradicional cheddar cremoso, cebola frita regada no barbecue, acompanhado de fritas e maionese da casa. Se o pedido ainda é hambúrguer de fraldinha, o “Minerva” conta com o hambúrguer ao modo “spicy”, queijo palmira, abobrinha, alface julienne, cebola crua e um molho caseiro especial.

Para quem curte, o hambúrguer de picanha 150g é presença no “Sumaré”, com alface julienne, tomate, bacon crispy, onion rings, creme de queijo e barbecue. O “Caiowas” também leva o hambúrguer de picanha com queijo prato, molho caseiro rosé, cebola crua e alface julienne.

O Burger700 é fã de Nutella e faz homenagem ao creme com algumas combinações. Aos fãs de Milk Shake, o de Nutella com sorvete de creme, o suave e delicioso Prestígio que leva sorvete de coco com Nutella, e o Milk Farofino, com sorvete de baunilha e farofa de castanha. De sobremesa, o Waffle de Nutella leva sorvete, Ovomaltine e o creme de avelã, além da clássica Banana Split da casa.

Sob o comando dos mesmos sócios do tradicional bar Geribá, a proposta do Burger700 é atrair o público além do bairro, tanto pelo acesso como principalmente, pelos hambúrgueres artesanais de qualidade em um ambiente clássico e aconchegante, preparado para receber todas as idades. É equipado com uma estrutura funcional, a fumaça gerada na chapa é “lavada” em coifa especial que retira até 97% da gordura, depositando no meio ambiente somente o vapor limpo.

Caiowas (9)

Waffle de Nutella (1)

Cajaíba (13)

Gastão (15)

Apiacás (6)

Batata Rústica Gratinada (6)

Serviço

Burger 700
Av. Sumaré, 700 – Perdizes, São Paulo
11) 2366-8223
burger700.com.br


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Chef Michelin Benoit Sinthon do PortoBay marca presença no Rota das Estrelas

Próximo Post

Restaurante do Hotel Saint Andrews, tem eleita a melhor carta de vinhos do mundo





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Chef Michelin Benoit Sinthon do PortoBay marca presença no Rota das Estrelas

A convite do idealizador do projeto, Joachim Koerper, o chef prepara jantares harmonizados e após, curte a cidade maravilhosa...

24/07/2017