fbpx

Novidades

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Pousada do Sandi celebra 30 anos e promove experiência gastronômica única em Paraty

Bvlgari faz grande doação ao Hospital Lazzaro Spallanzani para acelerar o desenvolvimento de vacinas contra o coronavírus

Destaques / Homepage / Negócios / Todos / 20/03/2020

Após a doação, novo microscópio de última geração é inaugurado

A Bvlgari apoia a ciência na luta contra o coronavírus com uma enorme doação ao Departamento de Pesquisa do Hospital Lazzaro Spallanzani em Roma, a primeira equipe medica a isolar o vírus em menos de 48 horas, uma conquista fundamental que permitirá aperfeiçoar os diagnósticos, a cura e o desenvolvimento da vacina.


Honrando seu grande relacionamento com responsabilidade social e causas humanitárias, a joalheria romana decidiu sustentar as mãos inteligentes e mente visionária do Centro de Excelência em Medicina e Pesquisa da Itália. Maria Rosaria Capobianchi, Francesca Colavita e Concetta Castilletti são as três mulheres extraordinárias – entre as primeiras da Europa – que tiveram sucesso ao isolar a estrutura do vírus. A doação da Bvlgari permitiu a compra de um sistema de aquisição de imagens microscópicas de última geração – uma máquina fundamental para apoiar essa pesquisa desafiadora que levará a prevenção e tratamento do vírus.

Após a grande doação feita pela Bvlgari, aconteceu a entrega do novo microscópio 3D na sala de seminários do Pavilhão Del Vecchio, no Instituto Nacional de Doenças Infecciosas. O novo sistema avançado de aquisição de imagens microscópicas – que representa uma ferramenta fundamental para pesquisas que levarão à prevenção e tratamento do vírus – foi colocado nos laboratórios de pesquisa do mesmo pavilhão.
A cerimônia, que aconteceu no dia 6 de março, contou com a presença do CEO da Bvlgari, Jean-Christophe Babin, vice-presidente executivo de vendas e varejo da Bvlgari, Lelio Gavazza, gerente geral do Spallanzani, Marta Branca e os virologistas que foram os primeiros na Itália a isolar o coronavírus, Maria Rosaria Capobianchi, Francesca Colavita e Concetta Castilletti.

“Estamos honrados com a doação da Bvlgari, que nos permitirá fortalecer a pesquisa sobre os desenvolvimentos do Covid-19 em um momento tão delicado”. – afirma Marta Branca, gerente geral da Spallanzani “Agradeço, em particular, ao CEO, Jean-Christophe Babin, por seu comprometimento e disponibilidade ao Instituto”.
Graças à sua capacidade de resolver com precisão as estruturas celulares microscópicas, mesmo em amostras biológicas tridimensionais, e acompanhar seu crescimento e interação com outros microorganismos ao longo do tempo, é a ferramenta ideal para o estudo de infecções por coronavírus em nível celular. Esse tipo de microscópio é o primeiro a ser instalado em Roma e permitirá que os pesquisadores do INMI realizem protocolos de pesquisa experimental e inovadores.

 “Estamos conscientes de que a doação é um pequeno pedaço da pesquisa que deve ser realizada, mas graças às pessoas maravilhosas que estão trabalhando dia e noite com grande otimismo, temos certeza de que nas próximas semanas avançaremos bastante na contenção e na erradicação do coronavírus, não apenas na Itália, como no resto do mundo”, Jean-Christophe Babin, CEO da Bvlgari.


Tags:,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Próximo Post

ADEELA CROWN FAZ RESIDÊNCIA NO SPA DO HOTEL THE DORCHESTER OFERECENDO TRATAMENTOS EXCLUSIVOS





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Bienna renova cardápio de pratos e drinks para temporada 2020

Restaurante de alta gastronomia em Goiânia, reconhecido pela variedade de cortes nobres e carnes exóticas, adere a pratos...

20/03/2020