fbpx

Novidades

Empreendedorismo de ELITE: Tyler LaMotte (Jackson Hole Mountain Resort)

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Cara Delevingne e Martin Garrix em Miami para o lançamento da nova coleção da Armani Exchange

Homepage / Música / Objetos de Desejo / Todos / 03/04/2018

O evento, que contou também com a presença de David Gueta e Paris Hilton, aconteceu no luxuoso Hotel W South Beach

O hotel W South Beach, em Miami, foi o local escolhido para o lançamento da nova coleção da Armani Exchange. Intitulada “New Energy, Same Spirit”, a grife traz como estrela da campanha a modelo e atriz Britânica Cara Delevingne e o DJ holandês Martin Garrix.

“Martin Garrix e Cara Delevingne são os representantes ideais do espírito da A|X. Eles são jovens, carismáticos, tem vitalidade e criatividade que traduz o que queremos passar. E certamente ajudaram a animar a noite de lançamento no hotel W South Beach “, falou o designer Giorgio Armani.

O evento, que contou também contou com a presença do DJ David Gueta e Paris Hilton, marca um passo fundamental no relançamento de A|X, que continua com seu plano de expansão tendo sido readquirido pelo Armani Group em 2014. Esse reposicionamento permite que a marca se restabeleça como a embaixadora do novo streetwear italiano.


Tags:, , , , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Audi A8 é eleito o “Carro Mais Luxuoso do Mundo de 2018”

Próximo Post

Mahau Restaurante e Bar traz novidades para o Itaim Bibi





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Audi A8 é eleito o “Carro Mais Luxuoso do Mundo de 2018”

Modelo emblemático ganha nona vitória da marca no World Car Awards O Audi A8 foi eleito o “Carro mais luxuoso do mundo...

03/04/2018