Novidades

Carolina Herrera lança “Good Girl Collector Edition”

Homepage / LifeStyle / NightLife / Objetos de Desejo / Todos / 11/08/2017

O aclamado perfume Good Girl das fragrâncias Carolina Herrera agora brilha em uma edição de colecionador exclusiva

Good Girl, o perfume mais vendido de 2016, agora renasce em Good Girl Collector Edition, uma edição limitada da já emblemática eau de parfum, com frascos em dois formatos de sapato de salto agulha diferentes.

Para esta edição especial, Carolina Herrera recria o frasco já clássico em dois vidros diferentes. O primeiro é decorado com glitter prateado tricolor e com uma caixa externa brilhantemente cintilante. Já o segundo, com apenas três unidades disponíveis no Brasil, disponíveis através do Sephora Beauty Club, é revestido manualmente com quase dois mil cristais Swarovski e apresentado em uma irresistível caixa de joias de veludo preto.

Dado o sucesso do Good Girl original, Carolina Herrera de Baez, diretora criativa das fragrâncias da marca, desenvolveu uma edição de colecionador para elevar esse perfume ao seu maior esplendor: “Good Girl é uma fragrância fascinante e complexa que desde o início teve muito a dizer”, afirma.

A visão de Herrera de Baez para esta edição foi impulsionar a inspiração original de Good Girl, uma fragrância nascida de belas contradições e da dualidade sempre presente na feminilidade moderna. Ainda ilustrando o slogan “É tão bom ser má”, Good Girl Collector Edition projeta um espírito misterioso e sensual com um lado brilhante que reforça sua gloriosa dualidade.

Mais de 600 testes foram realizados para desenvolver o frasco inovador em forma de sapato de salto agulha que contém o perfume original. Uma obra-prima mecânica, com funcionamento complexo e um elaborado design de frasco que, nesta edição colecionável, vai para outro nível. Agora coberto de brilhantismo, Good Girl Collector Edition manifesta sua capacidade em acompanhar a natureza maliciosa de Good Girl, preservando seu espírito original.

Carolina Herrera de Baez abre esse caminho com a mesma perfumista que apoiou a criação e o lançamento da fragrância original. A fórmula de Louise Turner atinge novas alturas, mais uma vez retratada por Karlie Kloss – a Good Girl definitiva.

Ambos os frascos são inspirados pela habilidade, estilo e feminilidade de Carolina Herrera. Esta edição exclusiva captura o fascínio e aprimora a atenção requintada aos detalhes da casa de moda, ao mesmo tempo em que honra a genuína experiência da fragrância da marca.

“Com Good Girl Collector Edition, tanto o perfume quanto o frasco expressam em dobro o poder feminino e sensual, além da complexidade da feminilidade” Carolina Herrera de Baez

A edição limitada estará disponível nos próximos meses na Europa, América Latina e Oriente Médio. O lançamento global para outros mercados e varejistas será realizado antes do final de 2017. Good Girl Collector Edition está disponível apenas no formato de 80 ml.

Sobre Carolina Herrera

Carolina Herrera é uma marca de perfumes e moda internacional, reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal. Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes. Em 1988, a aventura dos perfumes começou com o lançamento da primeira eau de parfum de Carolina Herrera. Em 1997, sua filha Carolina Herrera de Baez entrou como diretora criativa da marca de fragrâncias Herrera e a divisão expandiu-se para incluir mais de 20 fragrâncias, vendidas em mais de 100 países no mundo todo.

A casa de moda e fragrâncias Carolina Herrera é definida por três marcas, cada uma com sua própria personalidade. Carolina Herrera New York representa a sempre impecável e sofisticada mulher de Upper East Side. CH Carolina Herrera retrata um estilo de vida citadina do luxo sem esforço, relacionado intimamente com a “alegria de viver” da marca. Finalmente, 212 Carolina Herrera relaciona-se com o estilo de vida mais casual e chique, semelhante às jovens socialites que vivem no centro festivo e na zona alta da cidade. As coleções de moda e de fragrâncias refletem a sofisticação fácil e inerente ao estilo emblemático de sua fundadora, Carolina Herrera.


Tags:, , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Jaguar Land Rover amplia lista de blindadoras para oferecer blindados certificados

Próximo Post

P.F. Chang’s tem sushis e drinks com 50% de desconto em novo cardápio





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Mais histórias

Jaguar Land Rover amplia lista de blindadoras para oferecer blindados certificados

Marcas britânicas certificam mais duas empresas de blindagem para manter garantia de fábrica; no total agora são quatro...

11/08/2017