Novidades

CASACOR Florianópolis conta com produtos Cosentino

Arquitetura e Design / Destaques / Homepage / Todos / 31/10/2018

Silestone e Dekton são destaque em 4 ambientes da mostra

Em 2018, a CASACOR Florianópolis reúne os melhores profissionais da região para criarem ambientes que ditam as tendências do mercado. A edição da capital catarinense da maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas acontece entre os dias 14 de outubro e 25 de novembro, em uma casa na estrada Caminho dos Açores, no bairro Santo Antônio de Lisboa.

 

A Cosentino participa de 4 espaços com as superfícies que revolucionaram o mercado de arquitetura e design. Silestone e Dekton não só confere beleza e modernidade aos ambientes, como também oferece inúmeras vantagens. Dekton possui altíssima resistência a riscos, abrasão, manchas raios UV; baixíssima porosidade e absorção de água; grandes formatos (placas de 3,20m x 1,44m); espessuras mínimas (8, 12 e 20mm e 30mm), além de cores modernas e que combinam com qualquer tipo de projeto. Já Silestone, além de variedade de cores, conta com a inédita tecnologia N-Boost, patenteada pela Cosentino, que modifica a superfície do material em nível molecular, e aumenta ainda mais as excelentes propriedades técnicas e estéticas do produto.

No Home Atmosfera, Estela Cislaghi contemplou home theater, adega e espaço gourmet, tornando o ambiente multifuncional. Linhas simples e materiais práticos foram as escolhas da profissional, como Silestone para a bancada da cozinha e do home. As cores eleitas por Stela foram Charcoal Soapstone e Statuario, ambas da nova linha Eternal de Silestone.

Reativar os vínculos com os alimentos e inserir na vida contemporânea foi a proposta de Rosane Girardi e Alcides Theiss para a Cozinha com Afeto. Marcenaria inteligente, com tudo ao alcance das mãos, é a característica forte do ambiente. Dekton Keranium, com seu aspecto oxidado, embeleza a bancada.

Mariana Pesca, Elise Lacerda e Ivana Bernart assinam o assinam o Verdejantes Tempos, Mudança dos Ventos… inspiradas em um trecho de música de Leila Pinheiro. O projeto concilia área externa com interna, utilizando materiais práticos e acolhedores. Um cubo em Dekton Aura abriga uma compacta cozinha, que também ganhou a bancada no mesmo material.

A Cosentino também apresenta a beleza da pedra natural no ambiente A Sala Viva, de Anna Maya. A profissional propõe um espaço conceitual, com apelo da natureza como paleta de cores. As paredes foram revestidas em pedra Verde Jaspe, cor exclusiva da Cosentino.

CASACOR Santa Catarina 2018
Casarão do Caminho dos Açores – Caminho dos Açores, 1410 – Bairro Santo Antônio de Lisboa
De 14 de outubro a 25 de novembro
De terça a sexta, das 15h às 21h

Sábados e feriados, das 13h às 21h

Domingos das 13h às 19h
www.dekton.com.br
www.cosentino.com

Cosentino Newsblog: http://brasil.cosentinonews.com/
www.facebook.com/cosentinobrasil
www.instagram.com/cosentino_brasil


Tags:, , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Conheça a suíte onde a realeza se hospeda na Escócia

Próximo Post

Mercedes-AMG CLS 53 chega ao Brasil com performance e eficiência





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Conheça a suíte onde a realeza se hospeda na Escócia

Conheça a suíte mais luxuosa de Edimburgo Com um preço de R$ 27 mil por noite, o Balmoral Hotel, da Rocco Forte Hotels...

31/10/2018