fbpx

Novidades

Nova coleção TAG Heuer Carrera eleva o cronógrafo original de corridas a novos níveis de luxo

Hendrick’s Gin e Sip Lovers proporcionam venda de coquetéis engarrafados

Slaviero Hotéis anuncia novo hotel no portfólio em São Paulo

Save The Planet: Hard Rock Curitiba lança campanha para o Dia da Árvore

Naomi Campbell brilha em evento da Bvlgari em Roma

Rio Coffee Nation acontece em outubro e transforma RJ na capital dos cafés especiais

Escovas dentais com cristais Swarovski e pasta com diamante unem sofisticação e luxo com saúde

Evino lança o vinho em lata Vibra!, sua primeira marca própria da bebida

Hotel em Campos do Jordão oferece experiência luxuosa para visitantes

Natal de Holambra, no Parque da Expoflora, também foi adiado para 2021

"Seu BBQ Merece um Jack" reforça o whiskey na ocasião de churrasco

Nayra Karinne participa de evento solidário que reúne grandes nomes do empreendedorismo e influenciadores digitais

Ministro do Turismo das Bahamas apresenta plano de turismo com visão de futuro

Australian Gold apresenta sua nova linha de proteção solar com fórmula que não agride corais

Hotel Bourbon Ibirapuera oferece experiência completa aos finais de semana com pacote de hospedagem e Festival Gastronômico

Anguilla tem alguns dos melhores restaurantes do Caribe

Jo&Joe chega em Medellín com um novo e inclusivo estilo de hospitalidade

Descubra o que o Txai Resort pode oferecer durante a retomada do turismo nacional

Will Smith vira anfitrião do Airbnb para celebrar 30 anos da série ‘Um Maluco no Pedaço’

Caminho de Santiago: do fim surgem novos começos

Catupiry® participa pela primeira vez do Restaurant Week 2018 e mostra versatilidade nas receitas

Destaques / Gastronomia / Todos / 01/10/2018

Restaurantes renomados incluem o saboroso Catupiry® Original no menu do evento

Desde o início de 2018 a Catupiry® tem investido em ações inovadoras para comunicar seus lançamentos e reforçar os atributos e valores da tradicional marca. A sua participação especial no Restaurant Week 2018, na cidade de São Paulo, apenas reforça o interesse em levar sabor, experiências gastronômicas e versatilidade nas receitas a todos os clientes.

Presente em mais de 12 cidades brasileiras, o Restaurant Week é um dos maiores festivais gastronômicos do mundo. Os principais restaurantes da cidade paulista preparam, durante o evento, um menu especial no qual os clientes podem degustar uma entrada + prato principal + sobremesa por um preço fixo sendo R$ 46,90 para o almoço, R$ 58,90 o jantar. Além disso terá também o menu RW premium, sendo R$ 68,00 o almoço e R$ 89,00 o jantar.

“O tema “Menus de Sucesso” é uma forma de celebrar o êxito de tantas edições da Restaurant Week, pois revive grandes campões de vendas. É abrangente e assertivo porque permite aos estreantes investir no que desejam que se transforme em sucesso e aos veteranos apostar no que é sensação na casa. Ideias e opções não faltarão para os diversos perfis de clientes”, comenta Fernando Reis, idealizador e responsável geral pelo festival no Brasil.

O evento acontece de 28 de setembro a 21 de outubro de 2018. E neste ano, cerca de 41 restaurantes participantes desenvolverão uma receita especial com Catupiry® em seu menu.

“A intensão é reforçar para os nossos clientes e parceiros que Catupiry®, além de tradicional no sabor, é extremamente versátil. Com a ajuda dos conceituados chefs dos restaurantes parceiros mostraremos receitas criativas com o verdadeiro Catupiry®.” Comenta Manoela Leiro, Diretora de Trade & Marketing da marca

Um dos restaurantes parceiros da marca, a Casa Ravioli do renomado Chef Roberto Ravioli, terá Catupiry® em todo o menu RW, desde a entrada, ao prato principal até a deliciosa sobremesa (No restaurante Casa Ravioli os pratos são o do menu premium). Os apaixonados pelo requeijão mais cremoso do Brasil poderão se deliciar com esta explosão de sabores.

Restaurantes como Casa Ravioli, Empório Ravioli, Casa Di Paolo, Cantina Gigio, Quattrino, La Piadina Cucina, L’Aperô Bistrot, Lellis Trattoria, Paellas Pepe, Serafina JK, Spaghetti Notte e La Pasta Gialla terão um dos itens de seu menu especial para o evento feitos com o Catupiry® Original.

Siga a Catupiry® nas redes sociais:
Facebook: /CatupiryOficial
Instagram: @catupiryoficial
#saborquetemhistoria
Site:www.catupiry.com.br

Sobre a Catupiry®:
Empresa 100% nacional, o nome significa excelente em tupi-guarani. Há 107 anos atrás, em Minas Gerais, que os imigrantes italianos Mário e Isaíra Silvestrini produziram o primeiro requeijão cremoso do Brasil. De uma receita de família, o casal fez nascer a Laticínios Catupiry®, um sonho que virou realidade em novembro de 1911, na estância hidromineral de Lambari. A qualidade das matérias-primas e o rigor dos processos industriais fizeram da Catupiry® um ícone de sabor e excelência, garantia de um produto de alto padrão, sempre saboroso, cremoso e pronto para fazer seus momentos ainda mais gostosos. Em  2015 a marca se reposiciona como empresa de alimentos.


Tags:, , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Espetáculo do outono canadense neste cruzeiro da Oceania

Próximo Post

Perro Libre lança Dulce de Leche Imperial Stout





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Espetáculo do outono canadense neste cruzeiro da Oceania

Espetáculos da Natureza Nesta viagem, o Insignia leva seus hóspedes a verdadeiros shows de beleza começando pelo outono...

01/10/2018