Novidades

Celebrando 30 anos de turismo de luxo, PRIMETOUR lança livro ‘LUXURY TRAVEL’

Hobbies / Homepage / Todos / Viagens / 04/05/2018

A quinta publicação da operadora especializada em viagens customizadas tem este ano o ousado formato de “livro de arte”, trazendo belíssimas imagens de todo o planeta em 660 páginas e capa dura

No próximo dia 11 de abril, no preview para convidados que abre a programação do SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, a PRIMETOUR, uma referência no mercado do turismo de luxo brasileiro, fará o lançamento de seu novo livro.

Diferentemente dos anos anteriores, que traziam textos descritivos de todos os destinos, o foco desta publicação está concentrado na beleza da seleção de imagens e no cuidado estético do design de suas páginas. Categorizando as fotografias em 17 temas, como ARCHITECTURE, ILHAS, ART, NATUREZA e PEOPLE, a PRIMETOUR traz, junto às paisagens, sugestões de hotéis de luxo e experiências exclusivas em todos os continentes. Em REMOTO, por exemplo, as ideias variam de um passeio a camelo no Deserto de Gobi, Mongólia, a uma visita às inacreditáveis lagoas de ácido sulfúrico de Danakil, Etiópia. Grand hotels e os melhores museus do mundo são indicados em Londres, Paris, Roma, NY… nenhuma grande capital deixa de ser contemplada.

Vivências singulares são a meta do cliente da PRIMETOUR. Na Suécia: hospedar-se em bangalôs nas copas das árvores e sair para caçar a aurora boreal. Heli-skiing no Canadá, falcoaria nos Emirados Árabes. Dormir em tendas de luxo no Outback australiano ou na savana africana. Mergulhar com arraias e tubarões. Estar a par do que há de mais cool no mundo da arte – e de mais clássico também. Na Itália, participar da caça às trufas. No Brasil, sobrevoar as Cataratas do Iguaçu. Participar dos grandes festivais de música, do Holi indiano, da Semana Santa andaluza. Navegar ao Ártico e à Antártida. Barcos de rio, submarino. Spas, farm-to-table. O livro contempla estas experiências e muitas outras inspirações, das milenares Pirâmides do Egito a uma visita ao povo Masai.

Interessada em ir além da  personalização das viagens – sua especialidade –, a PRIMETOUR também lança agora seu olhar para a humanização do turismo. É nesse sentido que a categoria PROPÓSITO reuniu empresas parceiras que se desafiaram a elevar a outro nível o conceito de “sustentabilidade”. Mais do que compensar as pegadas de carbono e utilizar energia limpa, elas empenham-se em salvar animais silvestres da caça e da extinção, reflorestar a região em que se inserem, educar crianças, erguer clínicas de saúde, distribuir água potável a quem precisa – entre outras ações admiráveis, sem com isso deixar de oferecer o mais alto nível de serviços einstalações aos viajantes.

A expertise de 30 anos da PRIMETOUR em viagens totalmente customizadas ganha agora um registro imagético nas páginas deste livro.
www.primetour.com.br


Tags:, , , , , ,



Elite Magazine
A Revista Elite há 18 anos cria e acompanha as tendências do mercado de luxo.




Post Anterior

Galeries Lafayette inaugura bar e o restaurante La Paillote para a temporada 2018

Próximo Post

Salão de Pequim 2018: BMW revela o iX3





Você também pode gostar de



0 Comentários


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais histórias

Galeries Lafayette inaugura bar e o restaurante La Paillote para a temporada 2018

Localizado no rooftop da mais tradicional loja de departamentos da Europa, o espaço, além de oferecer uma das maiores e melhores...

04/05/2018